воскресенье, 13 мая 2018 г.

Sistemas de negociação cyborg


Trader Cyborg Pro.
Plataformas suportadas: Sterling Trader Pro, Interactive Brokers e X_Trader Pro.
Classificação geral: 4 de 4.
No mundo das finanças, particularmente no comércio, os engenheiros de software trabalham muito e duramente para desenvolver ferramentas e recursos de ponta para ajudar os operadores a obter vantagem competitiva no comércio. É preciso um alto nível de comprometimento para refinar essas ferramentas para tornar o complexo simples e funcional para o benefício do usuário final.
Plataformas de negociação automatizadas têm sido limitadas em função e design; mas se você pegasse um comerciante que por acaso fosse engenheiro, então você poderia ter algo diferente, até inovador.
& ldquo; Somos comerciantes que por acaso são engenheiros e que ouviram as frustrações dos comerciantes em todos os níveis & mdash; retalhista, iniciante, comerciante de pregão, comerciante institucional & ndash; e desenvolveu a tecnologia comercial que gostaríamos de nos comercializar, & ldquo; diz Jamie Oschefski, diretor de vendas da Cyborg Trading Systems (CTS).
CTS desenvolve tecnologia de negociação automatizada para empresas financeiras. Seu foco principal é simplificar e agilizar o desenvolvimento e a implementação de estratégias complexas de negociação automatizada. Em um reino de "eu também" & rdquo; tecnologia, o CTS é uma anomalia.
Download e instalação.
Quando primeiro baixar CTS & rsquo; software para acessar a plataforma de negociação, você ficará surpreso com a flexibilidade e a facilidade de navegar por sua funcionalidade. O CTS fornece uma interface intuitiva de apontar e clicar com menus suspensos e caixas de combinação para um desenvolvimento de estratégia visual. Além disso, você tem a capacidade de usar uma API completa em C #, onde você pode construir seus próprios sinais proprietários, aproveitando a já comprovada sofisticação de execução e gerenciamento comercial oferecida pela Cyborg.
No entanto, o que me impressionou muito é que o CTS inclui uma integração do Excel para traders que possuem algum conhecimento de programação usando o Excel no desenvolvimento de suas próprias estratégias de negociação, bem como acesso à API para programação C +.
O CTS tem suporte de classe mundial e um vasto recurso de ferramentas educacionais, juntamente com tutoriais em vídeo, para ajudá-lo a navegar em seus recursos, mantendo a mão ao longo do caminho, se necessário, para que você aproveite cada gota de benefício da sua tecnologia.
& ldquo; Construímos tudo a partir da mentalidade de um profissional, não da mentalidade de um engenheiro, & rdquo; diz Oschefski, "Isso reduz drasticamente a curva de aprendizado".
Eu decidi testar a plataforma da CTS usando um método de quebra simples e confiável, envolvendo preços altos de todos os tempos, mas utilizando ordens divididas & ndash; um no momento da fuga e outro como preço subiu 10% para testar como o CTS se ajustaria a uma posição enquanto ainda controlava o risco nos parâmetros que eu defini.
Eu abri pela primeira vez o gerenciador de barra de ferramentas do Cyborg na minha área de trabalho. À primeira vista, você notará como o layout é simples & mdash; Projetado para simplicidade, utilizando uma estrutura de árvore de soltar para que você possa facilmente apontar e clicar nos vários ramos.
CTS permite criar & ldquo; Trigger Complexes & rdquo; composto de regras personalizadas para condições predefinidas que você estabelece para entradas inteligentes. Como experiência inicial, cliquei no ícone do Quebra-Cabeça na barra de ferramentas e nomeei o gatilho & ldquo; Breakout All-Time High & rdquo; Então, eu tive que definir a alocação de breakout para a entrada e dividi em duas entradas separadas. A primeira entrada seria 50% da minha alocação de capital com base em 20% do meu capital comercial, que se traduziu em 10% nesta entrada inicial, e a segunda entrada seria os 50% restantes da minha alocação, pois o preço subiu 10% breakout inicial, a fim de pirâmide em uma posição que eu nomeei "High-Pirâmide de Todos os Tempos". & rdquo;
Aparecendo à direita da tela está o recurso Market Offset, que me permite definir um deslocamento de quanto o preço pode se mover a partir do ponto de entrada inicial, selecionando um preço ou um deslocamento percentual. Selecionei uma compensação de preço de 5, o que permitiria que o preço subisse 5 centavos além do meu gatilho antes de abandonar o negócio.
Agora, há um recurso de Opção Avançada que aparece logo abaixo do recurso Deslocamento que permite a você um conjunto totalmente novo de recursos da Tecnologia Inteligente para refinar ainda mais os parâmetros das regras do Trigger Complex, bem como a Especificação do Pedido, mas ignorei esses para o teste inicial , optando por mantê-lo simples por enquanto.
Neste ponto, quero acrescentar que eu estava me referindo aos tutoriais em vídeo do CTS enquanto eu estava configurando os meus parâmetros para os meus Trigger Complexes, e sempre me senti confortável enquanto eles me guiavam através deste processo. Se eles não o fizessem, o CTS tinha um suporte sólido que incluía a capacidade de conversar online e segurar minha mão enquanto eu trabalhava nessa fase de configuração.
Salvei minhas configurações para os gatilhos de fuga, introduzi uma seleção de ações para negociar com os parâmetros que acabei de criar e fiquei para trás para ver como a plataforma executava minhas instruções de entrada perfeitamente com precisão e velocidade de tirar o fôlego.
Para esta corrida inicial, decidi deixar CTS & rsquo; foco da plataforma em minhas entradas enquanto me concentrei em configurar as regras corretamente, mas a tecnologia permite que você configure regras personalizadas para paradas finais e gerenciamento de riscos também.
É certo que, considerando as possibilidades da tecnologia, este foi um teste bastante grosseiro, mas a facilidade de sua implementação ainda era incrível de se experimentar. Mais ainda, quando você considera que pode negociar entre mercados, parâmetros de risco, breakouts, tendências, contra-tendências, metas de lucro e muito mais, tudo com o objetivo de integração suave entre estilos e limites para reduzir o risco e alcançar maior crescimento de capital comercial.
Se a negociação bem-sucedida é uma combinação do que funciona enquanto mantém uma vantagem competitiva distinta sobre outros comerciantes, então a CTS personifica essa chave negociando em grande parte sendo projetada por traders para traders ao invés de apenas ser projetada por engenheiros para traders.

Cyborg Trading Systems muda o nome para Embium e abre o escritório de Nova York.
22 de abril de 2013, 11:00 ET da Embium.
NOVA YORK, 22 de abril de 2013 / PRNewswire / - A Cyborg Trading Systems mudou seu nome corporativo para Embium e abriu um novo escritório em Nova York. O objetivo da campanha de rebranding é destacar a abordagem revolucionária da empresa à automação do comércio financeiro e aumentar a demanda no domínio institucional.
"Queríamos que nosso novo nome corporativo, Embium, transmitisse nosso foco no atendimento a clientes institucionais e refletisse melhor a sofisticação de nossa oferta de produtos", afirmou McInnes, CEO da Embium. "Temos visto um enorme crescimento para a tecnologia de nuvem no setor financeiro, e mudar nossa sede para 90 Broad Street, em Nova York, nos permitirá atender melhor a essa demanda e atender nossos clientes".
A base da empresa para o comércio automatizado foi construída em torno de uma solução de automação de desktop que permitia aos comerciantes de varejo desenvolver rapidamente estratégias. "Desde então, evoluímos a tecnologia e, no processo, criamos um novo mecanismo de negociação para atender efetivamente as instituições financeiras globais", afirmou McInnes. "Nosso foco mudou para o desenvolvimento de estratégias flexíveis e soluções de automação do lado do servidor altamente escaláveis ​​para execuções de baixa latência."
Ambiente de desenvolvimento de algoritmos Simulação em tempo real e backtesting Processamento de eventos complexos em memória Gerenciamento de risco em tempo real Infraestrutura de negociação co-localizada Conectividade de mercado personalizada.
Fundada em 2008, a Embium é especializada no desenvolvimento de tecnologia de negociação automatizada para empresas financeiras globais, incluindo fundos de hedge, corretores, bancos, bolsas de valores e traders profissionais. Sua tecnologia líder de mercado simplifica o desenvolvimento e a implementação de estratégias algorítmicas sofisticadas. O Cloud Trader é a principal solução de automação autônoma e corretora de múltiplos ativos da Embium. Ele permite rápido desenvolvimento, testes e implantação global contínua de estratégias algorítmicas por meio de múltiplos corretores em qualquer número de locais.

Sistemas de Negociação Cyborg.
Conecte-se com a nossa comunidade. Obtenha uma conta de empregador gratuita para responder a resenhas, ver quem está visualizando seu perfil e se envolver com seus candidatos. "Class =" tt tt-bottom gradiente small red "> Esta é sua empresa?
Experimente o perfil aprimorado gratuitamente por um mês.
Explore os muitos benefícios de ter um perfil de marca premium no Glassdoor, como maior influência e análise avançada.
As alterações não serão salvas até você se inscrever para uma assinatura do Perfil Aprimorado.
Visão Geral dos Sistemas Cyborg Trading.
Revisões dos sistemas de troca de Cyborg.
Prêmios Cyborg Trading Systems & amp; Elogios.
Deixe-nos saber se estamos perdendo algum reconhecimento no local de trabalho ou na indústria & ndash; Adicionar prêmios.
Você trabalha aqui Cyborg Trading Systems? Compartilhe suas experiências.
Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutro (& # 034; OK & # 034;) Estrela Estrela Satisfeita Muito Satisfeito.
Empresas a explorar.
Os candidatos a emprego também foram vistos Anterior Próximo.
Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próxima.
A Glassdoor dá a você uma visão interna do que é trabalhar na Cyborg Trading Systems, incluindo salários, resenhas, fotos de escritório e muito mais. Este é o perfil da empresa Cyborg Trading Systems. Todo o conteúdo é publicado anonimamente por funcionários que trabalham na Cyborg Trading Systems.
Direitos autorais & copy; 2008 & ndash; 2018, Glassdoor, Inc. "Glassdoor" e o logotipo são marcas registradas da Glassdoor, Inc.

Sistemas de Negociação Cyborg.
Escalabilidade de uma plataforma de negociação autônoma.
Este projeto será baseado no trabalho anteriormente concluído no projeto Mitacs feito pelo Dr. Michael Bauer, Omid Mola e Cyborg Trading Systems (CTS) - Integração de uma Plataforma de Negociação Autônoma. O projeto anterior formou a base do desenvolvimento de um sistema autonômico em um aplicativo de comércio algorítmico. O projeto inicial foi bem sucedido em determinar que um sistema autônomo poderia ser implementado utilizando a estrutura proprietária da CTS.
Otimização das Previsões de Mercado Quantitativo a Longo Prazo.
Os mercados financeiros hoje são monitorados e controlados por algoritmos de aprendizado de máquina. O objetivo principal deste projeto é desenvolver ainda mais o algoritmo para análise e previsão do mercado financeiro que o parceiro possui no momento. O algoritmo atualmente demonstra alta precisão, sujeito a certas restrições, entre as quais: um pequeno intervalo de tempo entre uma previsão e o evento real e não um cálculo altamente eficiente de indicadores. Além disso, o algoritmo atual está faltando qualquer forma de análise da dinâmica das distâncias para formação de clusters.
Desenvolvimento de um simulador de mercado baseado em agentes.
Os mercados financeiros hoje são monitorados e controlados por algoritmos inteligentes artificiais. Desenvolver esses algoritmos inteligentes artificiais requer uma grande quantidade de testes contra padrões complexos e fenômenos observados no mercado de ações. O principal objetivo do projeto proposto é o desenvolvimento de um simulador de mercado. Essa é uma direção altamente desafiadora, mas promissora, que permitirá ao parceiro testar alguns de seus algoritmos localmente antes de executá-los no mercado ao vivo.
Visualização de Dados Financeiros de Alta Frequência Período de estágio proposto.
Cyborg Trading Systems (CTS) foi fundada por um grupo de comerciantes bem sucedidos e programadores altamente qualificados. A equipe da CTS está comprometida com a inovação contínua, a fim de criar um software dinâmico e de ponta para atender às necessidades atuais e futuras dos clientes. A CTS está atualmente trabalhando na criação do “Market Studio” como um novo produto para análise de dados financeiros de alta frequência.

Sistemas de negociação Cyborg
O Glassdoor não funcionará corretamente, a menos que o suporte ao cookie do navegador esteja ativado. Aprenda como habilitar os cookies.
Selecione o País Austrália België (Nederlands) Belgique (Français) Canadá (Inglês) Canadá (Français) Deutschland França Índia Irlanda Nederland Österreich Schweiz (Deutsch) Suisse (Français) Reino Unido Estados Unidos.
Configurações da conta.
Para os empregadores se inscrever no Empregador Center Post um emprego Empregador Branding Job Publicidade Empregador Blog Fale com Vendas.
Sistemas de Negociação Cyborg.
Conecte-se com a nossa comunidade. Obtenha uma conta de empregador gratuita para responder a resenhas, ver quem está visualizando seu perfil e se envolver com seus candidatos. "Class =" tt tt-bottom gradiente small red "> Esta é sua empresa?
Salários dos Sistemas de Negociação Cyborg.
Canadá - Kitchener, ON, Canadá e região.
Salários dos Sistemas de Negociação Cyborg.
Explore os Salários da Cyborg Trading Systems.
Você trabalha aqui Cyborg Trading Systems? Compartilhe suas experiências.
Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutro (& # 034; OK & # 034;) Estrela Estrela Satisfeita Muito Satisfeito.
Os candidatos a emprego também foram vistos Anterior Próximo.
Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próxima.
A Glassdoor tem milhões de empregos, além de informações sobre salários, resenhas de empresas e perguntas de entrevistas de pessoas no interior, facilitando a localização de um emprego certo para você.
Direitos autorais & copy; 2008 & ndash; 2018, Glassdoor, Inc. "Glassdoor" e o logotipo são marcas registradas da Glassdoor, Inc.

Комментариев нет:

Отправить комментарий