четверг, 10 мая 2018 г.

Sistema de boné e comércio para gasolina


Custo de cap-and-trade para consumidores do Ontário a partir de 1º de janeiro de 2017.
ASSISTA ACIMA: Os custos de cap-and-trade de Ontário permanecem ocultos nas contas de aquecimento doméstico.
Ontário aprovou legislação para criar um sistema de limitação e comércio para combater as alterações climáticas, que entrará em vigor a 1 de janeiro de 2017.
O que é o cap-and-trade?
Sob o programa, as indústrias e empresas recebem limites de poluição específicos, mas podem vender suas permissões de emissão para outras empresas se elas estiverem abaixo do limite anual ou comprar créditos se excederem o limite anual.
Sob esta nova legislação, os fornecedores de gás natural, por exemplo, devem comprar permissões de emissão para o valor usado por clientes residenciais e comerciais. Esses custos de “recuperação” serão repassados ​​aos consumidores.
O que significa cap-and-trade para proprietários de casas?
O limite e comércio deverá custar cerca de 3,3 centavos por metro cúbico (m3) de gás natural utilizado em 2017.
O custo dependerá de quanto gás você usa, mas para a família média de Ontário, a despesa anual adicional é estimada em cerca de US $ 70 a US $ 80 em 2017.
De acordo com a Enbridge Gas, um cliente residencial típico usa cerca de 2.400 metros cúbicos de gás natural por ano para aquecimento doméstico e de água.
Com base em uma taxa de limite de comércio de 3,3 centavos / m3, um cliente residencial típico pagaria US $ 6,70 em média por mês, com um impacto total anual de cerca de US $ 80.
O que significa cap-and-trade para empresas?
Instalações, fábricas e distribuidores de gás natural com emissões de 25.000 toneladas ou mais de emissões de gases de efeito estufa por ano são obrigados por lei a participar do programa. Eles serão obrigados a comprar suas próprias licenças de emissão.
As empresas que geram mais de 10 mil toneladas, mas menos de 25 mil toneladas de emissões, podem optar por participar do programa.
O que significa cap-and-trade para os motoristas?
A gasolina custará cerca de 4,3 centavos por litro a mais em 2017, como resultado do programa cap-and-trade.
Como o cap-and-trade afetará os custos de eletricidade?
O governo de Ontário diz que o cap-and-trade não tornará sua eletricidade mais cara. O consumo de eletricidade é 90% livre de emissões, em parte devido ao plano da província de eliminar progressivamente a geração de energia a carvão.
No entanto, devido ao aumento do custo da eletricidade, conforme relatado extensivamente pela Global News, o Ontário está removendo a parcela de 8% do imposto sobre vendas harmonizado nas faturas a partir de 1º de janeiro.
Espera-se que isso resulte em uma economia de US $ 130 para a residência média por ano. Os contribuintes rurais podem receber alívio adicional, resultando em economias de US $ 540 por ano.

O que é o cap and trade?
Ontário anunciou um acordo com o Quebec para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Como funciona o chamado sistema “cap and trade”?
A primeira-ministra Kathleen Wynne anunciou que assinará um acordo com o Quebec para estabelecer um sistema de limitação e comércio para reduzir as emissões de carbono e combater as mudanças climáticas.
& # x201c; A ação que tomamos hoje ajudará a garantir um ambiente mais saudável, uma economia mais competitiva e um futuro melhor para nossos filhos e netos, & # x201d; disse Wynne, que deve assinar uma carta de intenção na cidade de Quebec na segunda-feira.
A mudança para ingressar no Québec, que instituiu seu próprio sistema de limite e comércio em 2013, foi tomada após dois meses de consultas na província.
Os detalhes exatos do plano ainda não foram divulgados, mas aqui está o que um sistema de limite e comércio implica.
O que é o cap and trade?
Sob um sistema de limite e comércio, um governo define um limite & # x2014; um limite & # x2014; sobre a quantidade de emissões de gases com efeito de estufa que várias indústrias podem emitir para a atmosfera. Este limite é gradualmente reduzido ao longo do tempo para diminuir os níveis totais de poluição.
Os governos podem distribuir créditos de emissão de carbono gratuitos, leiloá-los ou vendê-los a indústrias dentro do limite geral. As empresas que precisam de créditos adicionais podem comprá-las de outras empresas que não precisam de seu limite total de emissões.
O objetivo do sistema é incentivar as indústrias a reduzir sua pegada de carbono colocando efetivamente um preço na poluição.
& # x201c; É um pouco como uma pescaria, onde você define uma quantidade total de peixes que podem ser capturados e você passa por um processo de alocar os direitos de pegar peixes entre as pessoas que têm barcos de pesca, & # x201d ; explicou Mark Winfield, professor associado da Faculdade de Estudos Ambientais da York University e co-presidente da Iniciativa de Energia Sustentável.
"Aqueles que querem pegar menos peixe vendem seus direitos de pegar peixes para aqueles que querem pegar mais peixes."
Gases com efeito de estufa & # x2014; incluindo dióxido de carbono (CO2) & # x2014; prenda o calor na atmosfera do mundo. Os cientistas dizem que o rápido aumento desses gases é a principal causa das mudanças climáticas.
Como isso afetará o Ontário?
Enquanto Wynne estima que o sistema contribui para um aumento dos preços da gasolina & # x2014; pesquisa em Quebec mostrou um aumento de 2-3,5 centavos por litro, como resultado do cap and trade & # x2014; ela disse que deve ser visto no contexto de outras economias.
"Só a tempestade de gelo de 2013 resultou em US $ 200 milhões em pagamentos de seguro e inundações severas no GTA resultaram em quase US $ 1 bilhão em danos,". o governo de Ontário disse em um comunicado.
Onde mais sistemas de cap-and-trade foram implementados?
O Quebec estabeleceu um sistema de limitação e comércio em janeiro de 2013, submetendo as indústrias a emitir pelo menos 25.000 toneladas métricas de CO2 por ano a um limite estabelecido. Em 2013 e 2014, o governo da província distribuiu créditos de emissões gratuitas para indústrias em risco de vazamento de carbono, & # x201d; ou empresas que se deslocam para locais sem um sistema de limite e comércio.
A Califórnia montou um sistema de limite e comércio em 2012. Califórnia e Quebec estabeleceram um sistema conjunto em 2014 & # x2014; o maior da América do Norte & # x2014; o que permitiu que empresas em qualquer jurisdição trocassem créditos de carbono. Depois que o Ontário se unir, as empresas desta província poderão comprar licenças e vender para empresas na Califórnia e no Quebec, e vice-versa.
O sistema de comércio de emissões da União Europeia cobre 45% do total de emissões de gases de efeito estufa da União Européia, já que se aplica a mais de 11.000 usinas e usinas em 31 países. A UE prevê que as emissões nos setores abrangidos pelo sistema caiam 21% entre 2005 e 2020 e 43% até 2030.
De acordo com Winfield, enquanto Ontario merece crédito por se movimentar de alguma forma sobre o assunto, & # x201d; o histórico de sistemas de limitação e comércio mundial até agora não foi espetacular. & # x201d;
Os governos tenderam a alocar excessivamente as permissões de carbono, explicou ele, para minimizar o retrocesso das indústrias intensivas em carbono.
& # x201c; O diabo com limite e comércio está muito no detalhe e fornece muitas oportunidades para ser flexível e para a carga na indústria ser menos do que pode parecer inicialmente, & # x201d; Winfield disse ao Star.
O que é melhor: limitar e negociar, ou imposto sobre carbono?
Os decisores políticos debateram se o cap and trade é uma forma melhor de combater as alterações climáticas do que um imposto sobre o carbono, uma taxa fixa imposta a cada tonelada de emissões de gases com efeito de estufa que as indústrias libertam para a atmosfera.
A Colúmbia Britânica, por exemplo, estabeleceu um imposto de US $ 30 por tonelada de emissões de CO2.
A David Suzuki Foundation explica que as especificações de cada sistema determinarão quais produzem as melhores proteções ambientais. & # x201c; Se ambas as abordagens forem bem projetadas, as duas opções são bastante semelhantes e podem até ser usadas em conjunto, & # x201d; o grupo ambiental escreve em seu site.
"O importante é que o preço da poluição por carbono forneça um incentivo para todos, da indústria às famílias, para serem parte da solução". # x201d;

Sistema de compensação e comércio de gasolina
O programa cap-and-trade da Califórnia, lançado em 2013, é uma das principais políticas que o estado está usando para reduzir suas emissões de gases de efeito estufa. O programa da Califórnia é o quarto maior do mundo, seguindo os programas de limite e comércio da União Europeia, da República da Coreia e da província chinesa de Guangdong. Além de gerar reduções de emissões em uma das maiores economias do mundo, o programa da Califórnia oferece experiência crítica na criação e no gerenciamento de um sistema de limitação e comércio de toda a economia.
Espera-se que o sistema de comércio de emissões da Califórnia reduza as emissões de gases de efeito estufa das entidades regulamentadas em mais de 16% entre 2013 e 2020 e 40% até 2030. É um componente central da estratégia mais ampla do estado para reduzir as emissões totais de gases de efeito estufa. Níveis de 1990 até 2020 e 40% abaixo dos níveis de 1990 até 2030.
A regra de limitar e negociar aplica-se a grandes usinas de energia elétrica, grandes instalações industriais e distribuidores de combustível (por exemplo, gás natural e petróleo). Cerca de 450 empresas responsáveis ​​por cerca de 85 por cento do total de emissões de gases de efeito estufa da Califórnia devem cumprir. A Califórnia vinculou seu programa a programas semelhantes nas províncias canadenses de Ontário e Quebec, o que significa que as empresas em uma jurisdição podem usar permissões de emissão (ou compensações) emitidas por uma das outras para fins de conformidade. Isso amplia o número de empresas sob o limite, levando a eficiências econômicas adicionais.
Emissões de Gases de Efeito Estufa da Califórnia por Setor em 2015.
Detalhes do Cap-and-Trade da Califórnia.
O programa da Califórnia representa o primeiro programa multissetorial de limite e comércio na América do Norte. Com base nas lições da Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa do nordeste (RGGI) e do Esquema de Comércio de Emissões da União Europeia (EU ETS), o programa da Califórnia combina elementos de mercado comprovados com suas próprias inovações políticas.
O California Air Resources Board (CARB) implementa e aplica o programa. As regras de cap-and-trade primeiro aplicadas a usinas de energia elétrica e plantas industriais que emitem 25.000 toneladas de dióxido de carbono equivalente por ano ou mais. A partir de 2015, o programa foi estendido para distribuidores de combustível que atendem ao limite de 25.000 toneladas métricas. O limite geral de emissões de gases de efeito estufa do programa cai três por cento ao ano de 2015 até 2020, e mais rápido (detalhes ainda a serem determinados) de 2021 a 2030.
As licenças de emissão são distribuídas por uma combinação de alocação gratuita e leilões trimestrais. A parcela de emissões cobertas por permissões gratuitas varia de acordo com a indústria e com a eficiência de cada instalação em relação aos benchmarks da indústria. Esses elementos de política e outros detalhes relevantes do programa cap-and-trade da Califórnia estão resumidos na Tabela 1 abaixo.
Limite de emissões de gases com efeito de estufa da Califórnia e projeções business-as-usual (BAU).
(CO2, CH4, N2O, HFCs, PFCs, SF6), mais NF3 e outros gases fluorados com efeito de estufa.
Distribuidores de petróleo.
Distribuidores de gás natural.
Operadores de instalações industriais.
A alocação gratuita para serviços públicos diminui ao longo do tempo.
Outros subsídios devem ser comprados em leilão ou por meio de negociação.
Eletricidade: Baseado em planos de aquisição de longo prazo.
Gás natural: com base nas vendas de 2011.
Preço mínimo: Começou em US $ 10 em 2012 e aumenta 5% ao ano sobre a inflação.
Preço máximo: as permissões adicionais estão disponíveis para venda quando os preços atingem um limite superior, fixado em US $ 40 em 2012, aumentando 5% ao ano sobre a inflação. A partir de 2021, será estabelecido um teto rígido de preço, e um suprimento ilimitado de permissões estará disponível a esse preço.
As concessionárias de propriedade de investidores devem consignar suas licenças gratuitas para serem vendidas em leilão; deve usar recursos para o benefício do contribuinte.
Informações adicionais, incluindo resultados de leilão, podem ser encontradas aqui.
394,5 MMT em 2015 (inclui todos os setores cobertos)
334,2 MMT em 2020.
200,5 MMT em 2030.
(Veja a Figura 2 abaixo)
Violações dos regulamentos podem resultar em penalidades civis ou criminais. Estatutos de perjúrio se aplicam.
O programa inclui mecanismos para monitorar e impedir a manipulação do mercado.
A regra Clean Air do estado de Washington aceita tolerâncias de programas de fora do estado para a obrigação de conformidade de uma instalação. O Departamento de Ecologia de Washington está trabalhando para identificar quais licenças do mercado de carbono seriam elegíveis, e a Califórnia é uma possibilidade. Se compradores de fora do estado entrassem no mercado para as permissões da Califórnia, isso poderia afetar os preços para as entidades da Califórnia através de uma ligação indireta.
Programa Global de Mudança Climática da Califórnia.
O programa cap-and-trade da Califórnia é apenas um elemento de sua iniciativa mais ampla de mudança climática, conforme autorizado pela Lei de Soluções de Aquecimento Global da Califórnia (AB 32) e pela lei de extensão de 2016 SB 32. AB 32 estabelece um limite de carbono para o estado em 2020 enquanto a SB 32 estabelece um limite estadual para 2030. A AB 32 busca desacelerar a mudança climática por meio de um programa abrangente que reduz as emissões de gases de efeito estufa de praticamente todas as fontes estaduais.
O AB 32 e outras leis estaduais também exigem uma variedade de ações destinadas a reduzir o impacto do estado no clima, como um Padrão de Portfólio Renovável, um Padrão de Combustível de Baixo Carbono e uma variedade de padrões e incentivos de uso e eficiência energética. O programa cap-and-trade da Califórnia atua como um backstop para garantir que sua meta geral de gases de efeito estufa seja atingida, independentemente do desempenho dessas medidas complementares. A Figura 3 mostra os programas que o CARB está implementando para atingir os objetivos de AB 32 e o impacto projetado de cada um deles. Para obter mais informações sobre as ações tomadas pelo CARB em resposta à AB 32, visite a página do Plano de Definição do Âmbito AB 32, com as informações mais recentes do CARB sobre como o estado está atingindo suas metas de redução de gases de efeito estufa.
Reduções Projetadas (em MMT CO2e) Causadas por AB 32 Medidas até 2020 e Parcela de Total.
Receita do leilão.
Embora um número significativo de licenças de emissão seja alocado livremente no programa da Califórnia, muitas também são vendidas em leilão. O primeiro ano de leilões gerou mais de US $ 525 milhões em receita para o estado. O estado antecipa que a receita anual do leilão aumente com o tempo. Um par de leis de 2012 estabeleceu diretrizes sobre como essa receita anual é desembolsada. As duas leis não identificam programas específicos que se beneficiariam da receita, mas fornecem uma estrutura para como o estado investe a receita de cap-and-trade em projetos locais.
A primeira lei, AB 1532, exige que as receitas do leilão sejam gastas para fins ambientais, com ênfase na melhoria da qualidade do ar. O segundo, o SB 535, exige que pelo menos 25% da receita seja gasta em programas que beneficiem comunidades carentes, que tendem a sofrer desproporcionalmente com a poluição do ar. A Agência de Proteção Ambiental da Califórnia identifica as comunidades desfavorecidas para oportunidades de investimento, enquanto o Departamento de Finanças do estado supervisiona os gastos dessa receita para mitigar os impactos diretos da mudança climática na saúde. A AB 398, que o governador Jerry Brown assinou em 25 de julho de 2017, esclarece ainda mais as prioridades dos investimentos como:
Reduzindo o ar tóxico e os poluentes atmosféricos dos critérios Promovendo o transporte de baixo e zero carbono Agricultura sustentável Florestas saudáveis ​​e ecologização urbana Reduzindo os poluentes climáticos de vida curta Promovendo adaptação e resiliência ao clima Apoiando a pesquisa sobre clima e energia limpa.
Mais informações sobre como os recursos do programa cap-and-trade da Califórnia são usados ​​podem ser encontradas aqui.

A legislação sobre gorros e comércio era originalmente "uma ideia republicana", diz Wasserman Schultz.
Por Amy Sherman na sexta-feira, 23 de maio de 2014 às 10h19.
O senador Marco Rubio, um candidato presidencial do Partido Republicano, fez ondas sobre a mudança climática em uma entrevista em 11 de maio com Jonathan Karl, da rede ABC, da This Week.
"Eu não acredito que a atividade humana está causando essas mudanças dramáticas em nosso clima da maneira como esses cientistas estão retratando isso", afirmou. Rubio disse. "E eu não acredito que as leis que eles propõem nós passamos farão qualquer coisa sobre isso. Exceto que isso destruirá nossa economia. & Quot;
Um dos outros políticos assistidos nacionalmente pela Flórida - a presidente do Comitê Nacional Democrata, Debbie Wasserman Schultz - criticou a postura de sua colega da Flórida.
Depois de um discurso em 13 de maio no Daemen College, no norte do estado de Nova York, um membro da platéia perguntou-lhe como fazer com que o "Congresso se desprendesse de pisar na ciência".
Wasserman Schultz sugeriu que os eleitores parassem de eleger políticos alinhados ao partido do chá - e então ela voltou sua atenção para Rubio por discordar do consenso científico de que a mudança climática é produzida pelo homem.
Wasserman Schultz, que representa partes dos condados de Broward e Miami-Dade, disse que o aumento do nível do mar e as inundações tornarão parte de seu distrito inabitável no futuro. Ela pediu que os políticos atravessassem o corredor em busca de soluções, destacando um plano de limite e comércio como uma área em que as partes poderiam concordar.
"Isso foi originalmente uma idéia republicana. Ele foi desenvolvido na década de 1970, quando o Clean Air Act foi adotado inicialmente.
Decidimos verificar a alegação de Wasserman Schultz de que o cap and trade era originalmente uma ideia republicana.
A idéia de limitar e negociar é que o governo estabeleça um limite (o teto) sobre a quantidade de carbono que as empresas individuais - normalmente empresas de eletricidade e fabricantes - podem emitir. O governo emite permissões para empresas e permite que elas comprem e vendam as permissões conforme necessário (o comércio). Se a política funcionar como planejado, as emissões globais declinam, as empresas determinam por si mesmas a melhor maneira de reduzir as emissões, e o mercado livre recompensa aqueles que reduzem as emissões com mais eficiência.
Wasserman Schultz começou o relógio na década de 1970. Seu porta-voz, Sean Bartlett, disse à PolitiFact Florida que "as alterações da Lei do Ar Limpo de 1977 foram a primeira vez que a lei federal usou o conceito de mecanismos de compensação que se tornou o" limite e comércio ". sistemas. & quot;
Essa lei incluía idéias precursoras, como fornecer à indústria flexibilidade para cumprir limites, em vez de simplesmente impor regras de controle, disse Eric Pooley, porta-voz do Environmental Defense Fund e autor de The Climate War: True Believers, Power Brokers e The Fight. salvar a terra.
Na década de 1980, o presidente Ronald Reagan usou um sistema de limite e comércio para eliminar a gasolina com chumbo, observou o professor de economia do MIT Richard Schmalensee e o professor do governo da Harvard Kennedy School, Robert Stavins.
Em 1989, o presidente George H. W. Bush propôs o uso de um sistema de limite e comércio para cortar pela metade as emissões de dióxido de enxofre das usinas a carvão e a conseqüente chuva ácida, escreveram em um editorial do Boston Globe em 2010.
"Um Congresso Democrata inicialmente resistente endossou a proposta," os professores escreveram. "As alterações do marco do Clean Air Act de 1990 passaram pelo Senado 89 a 10 e a Câmara 401 a 25."
Bush não apenas aceitou o limite, mas se aliou aos ambientalistas que queriam um corte maior do que seus próprios consultores, segundo a Smithsonian Magazine, em um relatório que detalhou como o Fundo de Defesa Ambiental trabalhou com a Casa Branca de Bush para tornar o cap and trade realidade.
"George H. W. Bush realmente merece enorme crédito por ser o defensor do programa de limitação e comércio de dióxido de enxofre, uma das principais causas de chuva ácida", afirmou. Pooley disse. "Isso levou muitos ao longo dos anos a se referir a ela como uma idéia republicana".
Mas Pooley disse que o líder da maioria no Senado, George Mitchell - um democrata - também merece crédito por liderar a acusação legislativa que acabou sendo aprovada por uma esmagadora maioria bipartidária.
"Então, se pressionado, eu diria que é uma idéia bipartidária que foi defendida por um presidente republicano," ele disse à PolitiFact Florida.
Em 2005, a EPA sob o presidente George W. Bush emitiu a regra do ar puro interestadual, que visou alcançar "a maior redução na poluição do ar em mais de uma década" usando o cap and trade, escreveu Stavins e Schmalensee.
Eles observaram as contribuições de Reagan e de ambos os Bush para argumentar que o cap and trade deveria ser adotado tanto pelos republicanos quanto pelos democratas.
"Afinal, essas políticas foram inovações desenvolvidas por conservadores nos governos Reagan, George H. W Bush e George W. Bush (e uma vez fortemente condenados pelos liberais)" eles escreveram.
Em 2003, McCain, um republicano do Arizona, e o senador Joe Lieberman, na época democrata de Connecticut, apresentaram o "Climate Stewardship Act," que teria usado uma abordagem semelhante de limite e comércio para reduzir a poluição de carbono ligada ao aquecimento global. Versões do projeto de lei foram reintroduzidas em 2005 e 2007.
Essa foi a primeira vez que a legislação foi introduzida para usar o cap and trade para as emissões de carbono, disse Pooley ao PolitiFact.
"Os enormes custos econômicos dos danos causados ​​pela poluição do ar e as emissões de gases de efeito estufa para o meio ambiente e para a saúde humana não são fatorados no preço da energia produzida por tecnologias movidas a combustíveis fósseis", afirmou. McCain disse em um discurso para marcar a introdução do projeto de lei em 2007. "No entanto, é um custo que todos suportamos, muitas vezes em termos de problemas de saúde e diminuição da qualidade de vida".
A versão de McCain em 2007 foi co-patrocinada pelo senador democrata de Illinois, Barack Obama. E tanto McCain quanto Obama tinham programas de limite e comércio em suas plataformas presidenciais.
Em junho de 2009, a Câmara dos Deputados controlada pelos democratas aprovou uma lei de limitação e comércio, por uma margem muito pequena, 219-212. Mas o projeto de lei não conseguiu sobreviver no Senado em meio à oposição republicana.
Em 2011, a Câmara dos Deputados, controlada pelos republicanos, tomou uma posição firme contra uma lei de limitação e comércio. "Um tufão total da classe média, elevaria os preços da eletricidade, aumentaria os preços da gasolina e enviaria empregos para países como China e Índia"; escreveu John Boehner, agora presidente da Câmara, sobre o projeto de lei em junho de 2010.
Wasserman Schultz disse que a legislação de cap and trade "era originalmente uma idéia republicana".
Especialistas que acompanharam a história da política ambiental concentram-se no fato de que o comércio de emissões para lidar com a chuva ácida tornou-se parte da Lei do Ar Limpo de 1990 sob o comando de Bush. A legislação acabou com o apoio bipartidário de um presidente republicano.
Mais recentemente, outro proeminente republicano - McCain - co-patrocinou a legislação sobre limites e comércio.
Os democratas apoiavam as legislações de limite e comércio em diferentes pontos ao longo do caminho. Mas encontramos uma forte tradição de apoio dos presidentes republicanos para o cap and trade, que usa os mercados para tentar reduzir a poluição.

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O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
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Por favor, envie para desindexação.
Por favor, envie o link '410' para desindexação. Obrigado.
diga trump a tempo de imposto todo o mundo doa 1 dólar como patos ilimitado e.
como eles fazem para patos ilimitados e os fundos quando eles correm para o escritório?
Pare de ser um traidor para o nosso país. Whoo nomeou você para ser Juiz e Júri re Trump.
Quem nomeou você como juiz e jurado do presidente Trump?
Não é fácil dar um comentário.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Também você sabe que eu pareço lembrar quando Obama disse que ele usou o Facebook etc a máquina eletrônica para ajudá-lo a ser eleito e como eles eram espertos e eu pensei a mesma coisa, mas agora, quando é Trumps campanha usando isso que está errado. Você não consegue ver porque está perdendo os espectadores? Você não está sendo tarifa. Como sobre as coisas importantes nas notícias que afetam nossa segurança (defesa, proteção de nossas fronteiras, negócios para empregos, dinheiro em nossos livros de bolso, quem no congresso estava por trás deles recebendo um aumento, etc.) O que é coisas que queremos saber.
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