понедельник, 14 мая 2018 г.

Informações sobre negociação de opções binárias


O que você precisa saber sobre opções binárias fora dos EUA


As opções binárias são uma maneira simples de negociar flutuações de preços em vários mercados globais, mas um negociador precisa entender os riscos e recompensas desses instrumentos muitas vezes incompreendidos. Opções binárias são diferentes das opções tradicionais. Se negociadas, descobriremos que essas opções têm pagamentos, taxas e riscos diferentes, sem mencionar uma estrutura de liquidez e um processo de investimento totalmente diferentes. (Para leitura relacionada, consulte: Um guia para negociar opções binárias nos EUA)


As opções binárias negociadas fora dos EUA também são estruturadas de forma diferente dos binários disponíveis nas bolsas dos EUA. Ao considerar a especulação ou a cobertura, as opções binárias são uma alternativa, mas somente se o trader entender completamente os dois resultados potenciais dessas opções exóticas. Em junho de 2013, a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos alertou os investidores sobre os riscos potenciais de investir em opções binárias e cobrou de uma empresa sediada em Chipre a venda ilegal a investidores norte-americanos.


O que são opções binárias?


As opções binárias são classificadas como opções exóticas, mas os binários são extremamente simples de usar e entender funcionalmente. A opção binária mais comum é a opção "alto-baixo". Fornecendo acesso a ações, índices, commodities e divisas estrangeiras, uma opção binária high-low é também chamada de opção de retorno fixo. Isso ocorre porque a opção tem uma data / hora de expiração e também o que é chamado de preço de exercício. Se um comerciante apostar corretamente na direção do mercado e o preço no momento da expiração estiver no lado correto do preço de exercício, o comerciante receberá um retorno fixo, independentemente de quanto o instrumento foi movimentado. Um comerciante que aposta incorretamente na direção do mercado perde seu investimento.


Se um trader acredita que o mercado está subindo, ele / ela compraria uma ligação. Se o trader acredita que o mercado está caindo, ele / ela compraria um put. Para uma chamada para ganhar dinheiro, o preço deve estar acima do preço de exercício no vencimento. Para um put ganhar dinheiro, o preço deve estar abaixo do preço de exercício no vencimento. O preço de exercício, vencimento, pagamento e risco são todos divulgados no início do contrato. Para a maioria das opções binárias high-low fora dos EUA, o preço de exercício é o preço ou taxa atual do produto financeiro subjacente, como o índice S & P 500, par de moedas EUR / USD ou uma ação específica. Portanto, o trader está apostando se o preço futuro no vencimento será maior ou menor que o preço atual. (Para mais, veja Qual é a história das opções binárias?)


Opções Binárias Estrangeiras Versus U. S.


As opções binárias fora dos EUA geralmente têm um pagamento e risco fixos e são oferecidas por corretores individuais, não em uma troca. Esses corretores ganham dinheiro com a discrepância percentual entre o que pagam em negociações vencedoras e o que eles coletam em transações perdidas. Embora existam exceções, essas opções binárias devem ser mantidas até a expiração em uma estrutura de pagamento "all or nothing". A maioria dos corretores externos de opções binárias não tem permissão legal para solicitar residentes dos EUA para fins de negociação, a menos que o corretor esteja registrado em um órgão regulador dos EUA, como a SEC ou a Commodities Futures Trading Commission.


A partir de 2008, algumas opções de troca, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), começaram a listar as opções binárias para os residentes dos EUA. A SEC regula o CBOE, que oferece aos investidores maior proteção em comparação com os mercados de balcão. O Nadex também é uma troca de opções binárias nos EUA, sujeita à supervisão do CFTC. Essas opções podem ser negociadas a qualquer momento a uma taxa baseada nas forças do mercado. A taxa flutua entre um e 100 com base na probabilidade de uma opção terminar dentro ou fora do dinheiro. Em todos os momentos há transparência total, de modo que um comerciante pode sair com o lucro ou a perda que vê em sua tela em cada momento. Eles também podem entrar a qualquer momento, à medida que a taxa flutua, podendo, assim, fazer negociações com base em cenários variados de risco para recompensa. O ganho e a perda máximos ainda são conhecidos se o comerciante decidir manter até o vencimento. Como essas opções são negociadas por meio de uma troca, cada operação exige um comprador e um vendedor interessados. As bolsas ganham dinheiro com uma taxa de câmbio - para igualar compradores e vendedores - e não de um perdedor do comércio de opções binárias.


Exemplo de Opção Binária Alto-Baixo.


Suponha que sua análise indique que o S & P 500 irá se reunir pelo resto da tarde, embora você não tenha certeza de quanto. Você decide comprar uma opção de compra (binária) no índice S & P 500. Suponha que o índice esteja atualmente em 1.800, portanto, ao comprar uma opção de compra, você está apostando que o preço no vencimento será acima de 1.800. Como as opções binárias estão disponíveis em todos os tipos de prazos - de minutos a meses - você escolhe um tempo de expiração (ou data) que se alinha com sua análise. Você escolhe uma opção com um preço de exercício de 1.800, que expira daqui a 30 minutos. A opção paga 70% se o S & P 500 estiver acima de 1.800 no vencimento (30 minutos a partir de agora); Se o S & P 500 estiver abaixo de 1.800 em 30 minutos, você perderá seu investimento.


Você pode investir quase qualquer quantia, embora isso varie de corretor para corretor. Muitas vezes existe um mínimo, como US $ 10 e um máximo, como US $ 10.000 (verifique com o corretor para montantes de investimento específicos).


Continuando com o exemplo, você investe $ 100 na chamada que expira em 30 minutos. O preço do S & amp; P 500 no vencimento determina se você ganha ou perde dinheiro. O preço no vencimento pode ser o último preço cotado ou o (lance + pedido) / 2. Cada corretor especifica suas próprias regras de preço de expiração.


Nesse caso, suponha que a última cotação no S & P 500 antes do vencimento era 1.802. Portanto, você obtém um lucro de US $ 70 (ou 70% de US $ 100) e mantém seu investimento original de US $ 100. Se o preço tivesse acabado abaixo de 1.800, você perderia seu investimento de US $ 100. Se o preço tivesse expirado exatamente no preço de exercício, é comum que o comerciante receba seu dinheiro de volta sem lucro ou prejuízo, embora cada corretor possa ter regras diferentes, pois é um mercado de balcão (OTC - over-the-counter). . O corretor transfere lucros e perdas para dentro e fora da conta do operador automaticamente.


Outros tipos de opções binárias.


O exemplo acima é para uma opção binária típica high-low - o tipo mais comum de opção binária - fora dos corretores dos EUA. A International também oferece vários outros tipos de binários. Estas incluem opções binárias de "um toque", em que o preço só precisa tocar em um nível de meta especificado uma vez antes da expiração para o comerciante ganhar dinheiro. Existe um alvo acima e abaixo do preço atual, para que os comerciantes possam escolher o alvo que acreditam ser atingido antes do vencimento.


Uma opção binária de "intervalo" permite que os operadores selecionem uma faixa de preço na qual o ativo será negociado até o vencimento. Se o preço permanecer dentro do intervalo selecionado, um pagamento será recebido. Se o preço sair do intervalo especificado, o investimento será perdido.


À medida que a concorrência no espaço de opções binárias aumenta, os corretores oferecem mais e mais produtos de opções binárias. Embora a estrutura do produto possa mudar, o risco e a recompensa são sempre conhecidos no início do comércio.


A inovação da opção binária levou a opções que oferecem pagamentos fixos de 50% a 500%. Isso permite que os negociadores façam mais em uma negociação do que perdem - uma melhor recompensa: taxa de risco - mas se uma opção oferece um pagamento de 500%, é provável que ela seja estruturada de tal forma que a probabilidade de ganhar esse pagamento seja bem baixa. .


Alguns corretores estrangeiros permitem que os negociadores saiam de negociações antes que a opção binária expire, mas a maioria não o faz. Sair de uma negociação antes do vencimento normalmente resulta em um pagamento menor (especificado pelo corretor) ou em uma pequena perda, mas o negociador não perderá todo o seu investimento.


A vantagem e desvantagem.


Há um lado positivo para esses instrumentos de negociação, mas requer alguma perspectiva. Uma grande vantagem é que o risco e a recompensa são conhecidos. Não importa quanto o mercado se mova a favor ou contra o comerciante. Existem apenas dois resultados: ganhar uma quantia fixa ou perder uma quantia fixa. Além disso, geralmente não há taxas, como comissões, com esses instrumentos de negociação (os corretores podem variar). As opções são simples de usar e há apenas uma decisão a ser tomada: o ativo subjacente está subindo ou descendo? Também não há preocupações de liquidez, porque o comerciante nunca realmente possui o ativo subjacente e, portanto, os corretores podem oferecer inúmeros preços de exercício e prazos / datas de vencimento, o que é atraente para um negociante. Um benefício final é que um comerciante pode acessar várias classes de ativos nos mercados globais em geral sempre que um mercado estiver aberto em algum lugar do mundo.


A principal desvantagem das opções binárias altas e baixas é que a recompensa é sempre menor que o risco. Isso significa que um comerciante deve estar certo em uma porcentagem alta do tempo para cobrir perdas. Enquanto o pagamento e o risco vão flutuar de corretor para corretor e de instrumento para instrumento, uma coisa permanece constante: a perda de negócios custará ao negociador mais do que ele / ela pode fazer nas negociações vencedoras. Outros tipos de opções binárias (não high-low) podem fornecer pagamentos onde a recompensa é potencialmente maior que o risco.


Negociação Online com Binário.


Negocie 24/7, mesmo nos fins de semana.


Diversas plataformas e tipos de conta.


Negocie opções binárias em uma ampla variedade de aplicativos da Web e móveis. Cada um vem com forças únicas que complementam uma variedade de estratégias de negociação.


Negocie opções binárias em uma ampla variedade de aplicativos da Web e móveis. Cada um vem com forças únicas que complementam uma variedade de estratégias de negociação.


Conta prática com crédito virtual reembolsável de USD 10.000.


Contas em dinheiro real com sua escolha de moeda fiduciária e criptografada.


Negoceie Forex e CFDs na nossa popular plataforma multi-ativos.


Negoceie Forex e CFDs na nossa popular plataforma multi-ativos.


Conta prática com crédito virtual reembolsável de USD 10.000.


Conta de dinheiro real MT5 para Forex e CFDs.


Conta de dinheiro real MT5 apenas para Índices de Volatilidade.


Escolha as plataformas e contas que você precisa, com base no seu estilo de negociação pessoal.


Comércio nos mercados financeiros do mundo.


Opções que oferecem um pagamento fixo com base em uma simples proposta de sim / não.


Pares de moedas maiores, menores e exóticas.


Pares de criptocorrência, incluindo Bitcoin, Ethereum e Litecoin.


Derivativos financeiros que permitem negociar o movimento de ativos subjacentes.


Pares de metais preciosos, incluindo ouro e platina.


Opções que permitem "olhar para trás" na alta ou baixa ótima alcançada pelo mercado para determinar o pagamento.


Escolha entre mais de 100 instrumentos negociáveis, apoiados por tecnologia e inovação premiadas desde 2000.


Excelência comercial premiada.


Academia Binária.


Aprenda a ser um trader melhor e mantenha-se atualizado com as últimas notícias e tendências em negociação financeira - tudo de graça.


Sessões de treinamento gratuitas por comerciantes profissionais.


Insights diários em mercados ao redor do mundo.


Análise de especialistas e recursos de aprendizagem.


Métodos de Pagamento.


Oferecemos suporte a centenas de opções de depósito e retirada, incluindo Bitcoin.


Nossa empresa.


Parceiro conosco.


Na UE, os produtos financeiros são oferecidos pela Binary Investments (Europe) Ltd., Edifício Mompalao, Suíte 2, Tower Road, Msida MSD1825, Malta, licenciada e regulada como fornecedor de Serviços de Investimento Categoria 3 pela Malta Financial Services Authority IS / 70156). Na Ilha de Man e no Reino Unido, os Índices de Volatilidade são oferecidos pela Binary (IOM) Ltd., Primeiro Andar, Casa do Milênio, Victoria Road, Douglas, IM2 4RW, Ilha de Man, Ilhas Britânicas; licenciados e regulados, respetivamente, pela (1) Comissão de Supervisão dos Jogos de Azar na Ilha de Man (licença atual emitida em 31 de agosto de 2017) e pela (2) Comissão de Jogos no Reino Unido (referência de licença n. º 39495). No resto da UE, os Índices de Volatilidade são oferecidos pela Binary (Europe) Ltd., Edifício Mompalao, Suite 2, Tower Road, Msida MSD1825, Malta; licenciado e regulado pela (1) Malta Gaming Authority em Malta (licença nº MGA / CL2 / 118/2000 emitida em 26 de maio de 2015), para clientes do Reino Unido pela (2) UK Gambling Commission (Regulatory Information) e pela Irish clientes (3) os Comissários da Receita na Irlanda (Licença de Retentor Remoto nº 1010285 emitida em 1 de julho de 2017). Vista completa [_4]. Alguns produtos não estão disponíveis em todos os países. Os serviços deste site não são disponibilizados em determinados países, como os EUA, Costa Rica, Hong Kong ou para menores de 18 anos.


As opções binárias de negociação podem não ser adequadas para todos, por isso, certifique-se de que compreende totalmente os riscos envolvidos. Suas perdas podem exceder seu depósito inicial e você não possui ou tem qualquer interesse no ativo subjacente. No que diz respeito às opções binárias que são produtos de jogo, lembre-se de que o jogo pode ser viciante - por favor, jogue de forma responsável. Leia sobre Responsible Trading.


Um guia para negociar opções binárias nos EUA


As opções binárias baseiam-se em uma simples proposta de sim ou não: um ativo subjacente estará acima de um determinado preço em um determinado momento? Os traders colocam as negociações com base no fato de acreditarem que a resposta é sim ou não, tornando-se um dos ativos financeiros mais simples de se negociar. Essa simplicidade resultou em amplo apelo entre os comerciantes e recém-chegados aos mercados financeiros. Por mais simples que pareça, os negociadores devem entender completamente como funcionam as opções binárias, que mercados e prazos podem negociar com opções binárias, vantagens e desvantagens desses produtos e quais empresas estão legalmente autorizadas a fornecer opções binárias aos residentes dos EUA.


As opções binárias negociadas fora dos EUA são normalmente estruturadas de forma diferente dos binários disponíveis nas bolsas dos EUA. Ao considerar a especulação ou a cobertura, as opções binárias são uma alternativa, mas somente se o trader entender completamente os dois resultados potenciais dessas opções exóticas. (Para leitura relacionada, consulte O que você precisa saber sobre opções binárias fora dos EUA)


Opções binárias dos EUA explicadas.


As opções binárias fornecem uma maneira de negociar mercados com risco limitado e potencial de lucro limitado, com base em uma proposta "sim" ou "não".


Por exemplo: O preço do ouro será acima de $ 1.250 às 13:30? hoje?


Se você acredita que será, você compra a opção binária. Se você acha que o ouro estará abaixo de US $ 1.250 às 13h30, você vende essa opção binária.


O preço de uma opção binária é sempre entre US $ 0 e US $ 100, e assim como outros mercados financeiros, há uma oferta e um preço de venda.


O binário acima pode ser negociado a US $ 42,50 (oferta) e US $ 44,50 (oferta) às 13:00. Se você comprar a opção binária, você pagará $ 44,50, se você decidir vender imediatamente, você venderá a $ 42,50.


Vamos supor que você decide comprar por US $ 44,50. Se às 1:30 da tarde o preço do ouro está acima de $ 1.250, sua opção expira e se torna $ 100. Você obtém um lucro de US $ 100 - US $ 44,50 = US $ 55,50 (menos taxas). Isso é chamado estar no dinheiro.


Mas se o preço do ouro estiver abaixo de US $ 1.250 às 13h30, a opção expira em US $ 0. Portanto, você perde os US $ 44,50 investidos. Isso chamou o dinheiro.


O lance e a oferta flutuam até a opção expirar. Você pode fechar sua posição a qualquer momento antes do vencimento para garantir um lucro ou reduzir uma perda (comparado a deixá-lo expirar fora do dinheiro).


Um jogo de soma zero.


Eventualmente, todas as opções são pagas a $ 100 ou $ 0; $ 100 se a proposição da opção binária for verdadeira e $ 0 se for falsa. Assim, cada opção binária tem um potencial de valor total de $ 100, e é um jogo de soma zero - o que você faz alguém perder, e o que você perde alguém faz.


Cada comerciante deve colocar o capital para o seu lado do comércio. Nos exemplos acima, você comprou uma opção por US $ 44,50 e alguém lhe vendeu essa opção. Seu risco máximo é de US $ 44,50, se a opção for estabelecida em US $ 0, portanto, a negociação custa US $ 44,50. A pessoa que vendeu para você tem um risco máximo de US $ 55,50 se a opção for estabelecida em US $ 100 (US $ 100 - US $ 44,50 = US $ 55,50).


Um comerciante pode comprar vários contratos, se desejar.


Outro exemplo: NASDAQ US Tech 100 index & gt; US $ 3.784 (11 horas).


O lance e a oferta atuais são de US $ 74,00 e US $ 80,00, respectivamente. Se você acha que o índice estará acima de US $ 3.784 às 11h, você compra a opção binária em US $ 80 (ou faz uma oferta a um preço menor e espera que alguém venda para você a esse preço). Se você acha que o índice estará abaixo de US $ 3.784, você vende por US $ 74,00 (ou coloca uma oferta acima desse preço e espera que alguém compre de você).


Você decide vender a US $ 74,00, acreditando que o índice cairá abaixo de US $ 3.784 (chamado de preço de exercício) às 11 da manhã. E, se você realmente gosta do negócio, pode vender (ou comprar) vários contratos.


A figura 1 mostra uma negociação para vender cinco contratos (tamanho) a US $ 74,00. A plataforma Nadex calcula automaticamente sua perda e ganho máximos quando você cria um pedido, chamado ticket.


Nadex Trade Ticket com Lucro Máximo e Perda Máxima (Figura 1)


O lucro máximo deste ingresso é $ 370 ($ 74 x 5 = $ 370), e a perda máxima é $ 130 ($ 100 - $ 74 = $ 26 x 5 = $ 130) baseado em cinco contratos e um preço de venda de $ 74,00. (Para mais informações sobre este assunto, consulte Introdução às opções binárias.)


Como a oferta e a proposta são determinadas.


A oferta e a oferta são determinadas pelos próprios operadores, pois avaliam a probabilidade de a proposição ser verdadeira ou não. Em termos simples, se o lance e pedir em uma opção binária estão em 85 e 89, respectivamente, então os comerciantes estão assumindo uma probabilidade muito alta de que o resultado da opção binária seja sim, e a opção expirará no valor de $ 100. Se a oferta e a oferta estiverem próximas de 50, os investidores não têm certeza se o binário expirará em US $ 0 ou US $ 100 - é até mesmo uma chance.


Se a oferta e a oferta estiverem em 10 e 15, respectivamente, isso indica que os comerciantes acham que há uma alta probabilidade de o resultado da opção ser não e expirar no valor de $ 0. Os compradores nesta área estão dispostos a assumir o pequeno risco de um grande ganho. Enquanto essas vendas estão dispostas a ter um pequeno - mas muito provável - lucro para um grande risco (em relação ao seu ganho).


Onde trocar opções binárias.


As opções binárias são negociadas na bolsa Nadex, a primeira troca legal dos EUA focada em opções binárias. O Nadex fornece sua própria plataforma de negociação de opções binárias baseada em navegador que os traders podem acessar via conta demo ou conta ativa. A plataforma de negociação fornece gráficos em tempo real, juntamente com acesso direto ao mercado para os preços das opções binárias atuais.


Opções binárias também estão disponíveis através do Chicago Board Options Exchange (CBOE). Qualquer pessoa com uma conta de corretagem aprovada por opções pode negociar opções binárias CBOE através de sua conta de negociação tradicional. Nem todos os corretores fornecem negociação de opções binárias, no entanto.


Cada contrato Nadex negociado custa US $ 0,90 para entrar e US $ 0,90 para sair. A taxa é limitada a US $ 9, portanto, a compra de 15 lotes ainda custará apenas US $ 9 para entrar e US $ 9 para sair.


Se você mantiver o seu negócio até a liquidação e terminar no dinheiro, a taxa de saída é avaliada para você no vencimento.


Se você mantiver a negociação até a liquidação, mas acabar com o dinheiro, nenhuma taxa de negociação para sair será avaliada.


Opções binárias CBOE são negociadas através de vários corretores de opções; cada um cobra sua própria taxa de comissão.


Escolha seu mercado binário.


Múltiplas classes de ativos são negociáveis ​​via opção binária. A Nadex oferece negociação em índices importantes, como o Dow 30 (Wall Street 30), o S & P 500 (US 500), o Nasdaq 100 (US TECH 100) e o Russell 2000 (US Smallcap 2000). Índices globais para o Reino Unido (FTSE 100), Alemanha (Alemanha 30) e Japão (Japão 225) também estão disponíveis.


Comércios podem ser colocados em pares de forex: EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY, EUR / JPY, AUD / USD, USD / CAD, GBP / JPY, USD / CHF, EUR / GBP, bem como AUD / JPY .


A Nadex oferece opções binárias de commodities relacionadas ao preço do petróleo bruto, gás natural, ouro, prata, cobre, milho e soja.


Eventos de notícias de negociação também são possíveis com opções binárias de eventos. Compre ou venda opções com base em se o Federal Reserve aumentará ou diminuirá as taxas, ou se as reivindicações sem emprego e as folhas de pagamento não-agrícolas ficarão acima ou abaixo das estimativas de consenso. (Para mais informações sobre este tópico, consulte Opções Exóticas: Uma Fuga do Comércio Ordinário.)


O CBOE oferece duas opções binárias para o comércio. Uma opção de Índice S & P 500 (BSZ) baseada no Índice S & P 500, e uma opção de Índice de Volatilidade (BVZ) baseada no Índice de Volatilidade CBOE (VIX).


Escolha o seu tempo.


Um operador pode escolher entre as opções binárias do Nadex (nas classes de ativos acima) que expiram por hora, diariamente ou semanalmente.


As opções de hora em hora oferecem oportunidade para que os corretores do dia, mesmo em condições de mercado silenciosas, obtenham um retorno estabelecido se estiverem corretos na escolha da direção do mercado nesse período de tempo.


As opções diárias expiram no final do dia de negociação e são úteis para day traders ou para aqueles que procuram fazer hedge de outras ações, forex ou commodity contra os movimentos desse dia.


As opções semanais expiram no final da semana de negociação e, portanto, são negociadas por traders swing durante a semana, e também por day traders como as abordagens de expiração das opções na tarde de sexta-feira.


Os contratos baseados em eventos expiram após o comunicado de imprensa oficial associado ao evento e, portanto, todos os tipos de traders tomam posições com bastante antecedência - e até o vencimento.


Vantagens e desvantagens.


Ao contrário dos mercados reais de ações ou forex, onde podem ocorrer lacunas de preços ou derrapagens, o risco sobre as opções binárias é limitado. Não é possível perder mais do que o custo do comércio.


Retornos melhores do que a média também são possíveis em mercados muito tranquilos. Se um índice de ações ou um par de moedas for mal, é difícil lucrar, mas com uma opção binária o pagamento é conhecido. Se você comprar uma opção binária por US $ 20, ela será paga em US $ 100 ou US $ 0, fazendo com que você ganhe US $ 80 em seu investimento de US $ 20 ou perdendo US $ 20. Este é um rácio de risco / recompensa de 4: 1, uma oportunidade que é improvável de ser encontrada no mercado real subjacente à opção binária.


O outro lado disso é que seu ganho é sempre limitado. Não importa o quanto o par de ações ou forex se mova a seu favor, o máximo que uma opção de opção binária pode valer é $ 100. A compra de contratos com várias opções é uma maneira de potencialmente lucrar mais com um movimento de preço esperado.


Como as opções binárias valem um máximo de US $ 100, isso as torna acessíveis aos traders mesmo com capital comercial limitado, já que os limites tradicionais de negociação em dias úteis não se aplicam. A negociação pode começar com um depósito de US $ 100 no Nadex.


As opções binárias são um derivativo baseado em um ativo subjacente, que você não possui. Portanto, você não tem direito a direitos de voto ou dividendos aos quais teria direito se possuísse uma ação real.


Guia de Negociação Binária - Como Negociar Opções Binárias.


Esta página explica a negociação binária do início ao fim. Aprenda tudo o que você precisa saber sobre a negociação de opções binárias para obter lucro. Como negociar opções binárias explicadas, links para tutoriais, exemplos de negociações, estratégias, dicas e recursos. As opções binárias fornecem uma nova forma de negociação para muitos investidores e fornecem uma plataforma relativamente fácil e conveniente para o fazer. Embora a criação de sua primeira conta de negociação de opções binárias possa parecer assustadora, as etapas a seguir ajudarão a estruturar o processo.


Os links acima fornecem todas as informações necessárias para entender os fundamentos da negociação de opções binárias. Como você está mais confortável com a idéia de negociar binários, você naturalmente estará mais inclinado a executar negociações mais avançadas. Por enquanto, vamos nos basear no comércio binário.


O que são opções binárias?


As opções binárias são negociações que têm duas escolhas e dois resultados. Eles são diferentes do comércio típico. Muito diferente.


A negociação de pares de moedas é um comércio de opções binárias muito popular.


Opções binárias são "tudo ou nada" # 8221; no design. Ou você ganha ou perde. Não há meio termo. Binário significa 1 ou 2. Um ou outro.


O que isso significa para o negociante é que, em vez do pagamento da opção flutuando com o preço do ativo, o pagamento é uma quantia fixa que é ganha ou perdida dependendo se o preço do ativo cai abaixo ou sobe acima do preço de exercício. O objetivo do operador de opções binárias é apostar corretamente se o preço do ativo terminará mais alto ou mais baixo que o preço de exercício. Se você escolher corretamente, você ganha o comércio.


Em suma, as opções binárias são formas de negociar movimentos de preços de muitos ativos com um "One or the Other Choice".


Você escolhe se o preço está subindo ou descendo. Coloque o seu negócio na direção que você procura e pressione o botão & trade & trade; botão. Eles pagam um retorno fixo. Eles também têm um risco fixo. Você não pode perder mais do que qualquer quantia que você colocar para o comércio específico.


Você decide se o preço vai mais alto ou mais baixo? Faça o seu comércio em conformidade. Se você escolher corretamente, você ganha e termina no dinheiro. Se você estiver errado, termine o negócio fora do dinheiro. Os retornos são grandes. O retorno vencedor é tipicamente entre 70-90%. Perder o retorno é tipicamente entre 0-15%.


Como eu começo a negociar?


A negociação binária é fácil por design. Você pode ler o nosso comércio binário para o guia de dummies que é realmente projetado para andar novos comerciantes através de todo o processo de negociação do início ao fim. Você aprenderá o que é importante saber antes de fazer sua primeira negociação e terá o mesmo tipo de configuração que qualquer operador ativo.


Depois de ter escolhido com sucesso o seu corretor e configurar sua conta de negociação, você precisará colocar fundos na conta para começar a negociar. A maioria dos corretores oferece aos clientes um método on-line fácil de depositar fundos usando os principais cartões de crédito. Muitas vezes, você também pode depositar fundos por meio de transferência eletrônica ou pagamento eletrônico.


Se você tiver dúvidas ao começar a usar sua conta, quase todas as plataformas oferecem uma página de perguntas frequentes e o suporte ao cliente por e-mail. Alguns oferecem um recurso de bate-papo ao vivo, no qual você pode fazer perguntas instantaneamente a representantes qualificados.


Se o mundo das opções binárias despertou seu interesse, comece pesquisando corretores até encontrar um com o qual você se sinta confortável. Em pouco tempo, você se familiarizará com tudo o que a negociação de opções binárias tem a oferecer.


Onde faço para negociar opções binárias?


Opções binárias podem ser facilmente negociadas on-line de qualquer lugar que você tenha acesso à internet. Muitas plataformas diferentes oferecem aos investidores a oportunidade de negociar on-line; Para negociar com um desses corretores, você deve primeiro configurar uma conta de negociação on-line.


Como configuro uma conta de negociação de opções binárias?


Primeiro, certifique-se de fazer sua pesquisa. Existem muitos corretores que oferecem a possibilidade de negociar opções binárias on-line, mas nem todos são igualmente confiáveis. Verifique para ver onde o corretor está localizado e que tipo de devolução ele oferece aos seus clientes. Informe-se sobre o percentual de corte que o corretor assume quando um negócio é ganho ou perdido. Além disso, certifique-se de ter uma ideia do layout do website e verifique se eles têm opiniões positivas de outros usuários anteriores. Finalmente, preste atenção especial aos recursos de segurança para garantir que seu dinheiro estará seguro.


A maioria das plataformas de negociação torna a criação de uma conta relativamente fácil. Normalmente, você será solicitado para informações pessoais básicas, incluindo seu nome, país de residência e data de nascimento. Se você não tiver certeza sobre o processo de registro, muitos sites oferecem contas de demonstração ou simplesmente vídeos de demonstração projetados para orientá-lo no processo de criação de sua conta e iniciar suas primeiras negociações.


Como faço para ganhar dinheiro de negociação binário?


A resposta curta é, para ganhar dinheiro negociando opções binárias, você tem que tomar a decisão certa em dois possíveis resultados. Você tem que ganhar seus negócios. A longo prazo, você tem que ganhar a maioria de seus negócios. Qualquer um pode ganhar um único comércio de opções binárias. Assim como qualquer um pode ganhar uma única mão de poker. No entanto, para ganhar a maioria de seus negócios a longo prazo e ganhar dinheiro de forma consistente, você deve desenvolver um método que funcione para você.


Para ganhar dinheiro, você precisa desenvolver um método, técnica ou estratégia vencedora que você repita. Para encontrar essa técnica vencedora, é preciso paciência, coragem, análise e compreensão do que você quer da sua atividade de negociação. Você pode fazer coisas como aprender estratégias binárias, como ler a ação do preço ou pontos de pivô. Ou você pode investir em um serviço confiável de sinais binários que o sinalizará sempre que uma transação lucrativa for identificada pelo sistema. Você pode ganhar dinheiro negociando opções binárias, mas não é sem risco ou simples de fazer. Se fosse, todo mundo estaria fazendo isso e esse não é o caso.


Para começar, a primeira coisa que recomendamos é ir em frente e escolher um dos corretores listados aqui e seguir os passos para obter uma conta de negociação binária de demonstração para praticar. Como você está indo sobre as lições, tutoriais e exemplos, você pode praticar a negociação sem risco. É realmente a melhor maneira de aprender a negociar opções binárias.


Mais maneiras de negociar binários.


Enquanto nós descrevemos o comércio binário como um & # 8216; up ou down & # 8217; escolha, existem outros tipos de opções binárias disponíveis para o comércio. Todos os tipos de opções binárias compartilham o fato de que há duas opções para o comerciante fazer e dois resultados possíveis para a negociação terminar. Em vez de escolher coisas como "para cima ou para baixo", o comerciante pode escolher coisas como & # 8216; tocar ou não tocar & # 8217; ou dentro ou fora de um intervalo definido. Você pode aprender mais sobre os vários tipos de binários por aí e até construir suas próprias configurações de negociação em alguns corretores que oferecem funções de construtor de opções.


Escola de Negociação Binária.


Pronto para mais? Temos nossa própria Trading School, que inclui artigos e tutoriais mais detalhados para todos os níveis: iniciante, intermediário e especialista.


7 opções binárias.


Você não está obtendo os resultados desejados de sua negociação e não tem certeza de quais estratégias de negociação usar? Com incrível taxa de sucesso de 80% Binary Option Robots irá ajudá-lo a maximizar seu lucro comercial. Vamos ajudá-lo a escolher o melhor Robô Opcional Binário do mercado.


O que é um robô de opção binária? É um software que você pode programar para fazer automaticamente certos tipos de negociações para você. O software é convenientemente orientado a menus e muito fácil de usar. Francamente, quando usamos o software na primeira vez, ficamos muito impressionados com a facilidade de uso e o bom funcionamento. O software geralmente vem disponível em duas edições; uma versão básica que é livre para usar ou uma versão VIP que tem muitos recursos adicionais que não são encontrados na versão básica. na versão básica.


Leva apenas 3 passos para você usar o robô de opção binária em pouco tempo. Depois de ter feito isso, você está pronto para fazer negócios com base no algoritmo sofisticado do robô. Os programas permitem até que você decida qual nível de risco você deseja ter. Então leia mais e veja como robôs opcionais binários podem ajudá-lo a maximizar seu lucro de negociação de opções binárias.


1. Revisão de BinaryOptionAutoTrading.


Uma das mais novas estrelas na cena de negociação de auto binário é a BinaryOptionAutoTrading. As pessoas por trás deste serviço têm trabalhado na indústria e estão por trás de outros robôs binários.


Agora, eles se uniram a alguns operadores hardcore e fizeram um robô binário excepcionalmente fácil de usar, que é amigável ao usuário, mas também com a opção de aprofundar as diferentes configurações da negociação.


Inscrever-se no BinaryOptionAutoTrading é simples e direto e leva apenas 30 segundos. Logo no seu primeiro login, você terá sua primeira conta de corretor conectada ao robô. É tão fácil quanto parece! Agora tudo o que você precisa fazer é configurar o robô para se adequar ao seu nível de risco e às opções de negociação. Depois disso, você apenas se inclina para trás e aguarda os sinais e vê a negociação automática começar a ser negociada em seu nome.


Captura de tela do site.


Usando o software.


É fácil usar esse robô de negociação automatizado de 100%. Abrimos uma conta gratuita na BinaryOptionAutoTrading e logo após nos conectamos com um corretor confiável e prontos para começar.


Todos os corretores que eles sugerem são os maiores players do mercado e todos têm uma reputação internacional muito boa.


Pedimos ao suporte de bate-papo on-line para obter algumas dicas sobre como configurar o robô e, depois de um breve bate-papo, tínhamos todas as configurações necessárias para o nosso perfil comercial.


Pouco depois de configurar a conta, o sistema de negociação automática começou a ser negociado para nós. Nas primeiras 10 horas trocamos 12 sinais diferentes de opções binárias e tivemos 9 com ganhos e 3 com perdas, o que nos deu uma taxa total de ganhos de 75%, o que é muito bom.


* Os resultados futuros irão variar para diferentes configurações de conta de usuário e movimentos de mercado.


Não há necessidade de download.


O BinaryOptionAutoTrading está sendo executado em servidores seguros e funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo quando você está no trabalho, vendo um filme ou dormindo. Não há necessidade de ter seu computador on-line ou até mesmo ligado. Configure sua conta uma vez e você está pronto para negociar. Pare de perder tempo fazendo o download de software desatualizado e exponha-se ao risco de segurança.


Comece em 2 etapas.


Inscreva-se para você 100% de conta grátis Deposite com o corretor de confiança pré-selecionado e comece a negociar.


Como o comércio automático realmente funciona.


A BinaryOptionAutoTrading possui traders profissionais e algoritmos de computador avançados que usam informações históricas e tendências reais no mercado para determinar como negociar. Todos os clientes podem acompanhar os sinais desses provedores de sinal gratuitamente. No painel de configurações do painel, você pode determinar quem você gosta de seguir e como negociar no sinal.


O painel está cheio de configurações que permitem controlar sua estratégia de negociação e perfil de risco.


Tivemos um resultado fantástico no nosso primeiro dia de negociação com a BinaryOptionAutoTrading. Um índice de ganhos de 75% é muito bom para a negociação automatizada de opções binárias. Mas nós provavelmente teríamos negociado ainda mais se tivéssemos escolhido ajustar as configurações de outra maneira.


O BinaryOptionAutoTrading é gratuito e todos os clientes são tratados como VIP. Você não precisa depositar para desbloquear certos recursos. Não há recursos ocultos e tudo está disponível desde o início!


Serviço ao cliente.


BinaryOptionAutoTrading tem um serviço ao cliente que está disponível no chat ao vivo e pronto para responder suas perguntas imediatamente. No bate-papo ao vivo, você pode conversar com pessoas reais que entendem o produto e estão prontas para orientá-lo em todas as suas dúvidas. Você também pode acessar o suporte ao cliente por e-mail e eles responderão muito rápido, geralmente em 2 a 3 horas.


Testemunho


No dia seguinte, no trabalho, checamos minha conta no celular durante a pausa para o almoço e fiquei chocado! Eu já tinha feito um lucro de 17 $ após apenas 16 horas com o max. valor de negociação definido em 1 $. Eu mudei o valor de negociação para 10 $ imediatamente e depois de 10 dias eu tinha 893 $ na minha conta. Em 10 dias, ganhei mais dinheiro negociando Opções Binárias com BinaryOptionAutoTrading do que no meu trabalho diurno, trabalhando o salário mínimo. Eu recomendarei BinaryOptionAutoTrading para todos & # 8221;


2. BinaryRobot 365.


Co-fundado por alguns renomados especialistas em operações financeiras do mercado de negociação, o BinaryRobot 365 é um software online vantajoso que oferece aos investidores uma plataforma de negociação segura e lucrativa. É um aplicativo automatizado criado por profissionais para fornecer um método de comércio genuíno para os comerciantes que querem ganhar dinheiro em casa.


BinaryRobot 365 é uma ferramenta de negociação de opções binárias com a capacidade de gerar lucros regulares. Já se passaram vários meses desde que o BinaryRobot 365 foi lançado e já o aplicativo está recebendo feedback positivo do usuário. Este fato confirma que o BinaryRobot 365 é um aplicativo de negociação genuíno e confiável e é perfeitamente capaz de oferecer uma taxa de sucesso de 90% aos investidores.


Enquanto pesquisávamos a autenticidade e a funcionalidade do BinaryRobot 365, ficamos sabendo de sua capacidade de oferecer opções comerciais ao investidor ao mesmo tempo em que implementamos os seis principais indicadores técnicos simultaneamente. Como bônus, este robô pode implementar várias estratégias criadas pelos especialistas em negócios e reduzir significativamente a perda.


Portanto, é seguro assumir que o BinaryRobot 365 é um aplicativo de robô lucrativo e pode-se confiar em suas alegações de gerar grandes margens de lucro.


Como o BinaryRobot365 funciona?


Dezenas de traders se beneficiam da alta taxa de sucesso do BinaryRobot 365 diariamente. Um comerciante médio pode rapidamente ganhar uma renda fixa de US $ 1.500 por dia através deste sistema de negociação automatizado, que pode ser facilmente confirmado pelos comentários publicados pelos usuários. O BinaryRobot 365 já atraiu muitos investidores que estão se beneficiando dos altos ganhos que podem obter usando esse aplicativo de negociação.


BinaryRobot 365 oferece aos seus clientes a maneira mais fácil e fácil de investir, usando muitas ferramentas de negociação que aumentam sua taxa de sucesso. Cabe aos investidores aplicarem tantas ferramentas de negociação que desejem aumentar suas chances de obter um lucro maior.


Nenhum download é necessário.


O BinaryRobot 365 não requer nenhum download ou instalação de software. Esta plataforma de negociação é suportada por todos os navegadores da web e só precisa de um computador com uma conexão de dados. Para aqueles que estão sempre viajando, o aplicativo BinaryRobot 365 System permite que os investidores continuem negociando sem pausa, mesmo quando estão em movimento.


Como começar a usar o Robô de Negociação BinaryRobot 365?


Para inscrever-se no BinaryRobot 365, tudo o que é exigido de um investidor é preencher um formulário de registro on-line e aguardar um e-mail de confirmação que seja enviado em particular para sua caixa de entrada. Observe que o registro é gratuito.


A carta de confirmação redireciona os investidores para uma página de corretor de opções binárias, na qual os operadores podem abrir suas contas de negociação. Reconheça que o sistema de negociação BinaryRobot 365 opera somente com plataformas certificadas CySEC ou MiFID, para garantir a segurança dos investimentos de seus clientes.


O BinaryRobot 365 acredita na liberdade de escolha de um profissional. Portanto, com o software BinaryRobot 365, os investidores podem ajustar seus negócios de acordo com seus desejos e personalizar os negócios exatamente conforme necessário. Para começar a ganhar lucros reais e marginais com o BinaryRobot 365, siga estes passos simples:


Robô Binário 365 Lucros Esperados.


Até agora, o BinaryRobot 365 conseguiu fornecer resultados comerciais com uma média estimada de 90% de taxa de sucesso. Este sistema de negociação é igualmente compreensível para os comerciantes especializados e iniciantes. Enquanto um investidor profissional pode gerar lucros relativamente maiores, o BinaryRobot 365 fornece aos traders novatos uma gentil introdução ao mundo das negociações e fornece um meio em que eles podem ganhar dinheiro sem ter que lidar com sistemas complicados. Um comerciante novato pode facilmente fazer até US $ 1500 por dia.


O custo médio do uso de BinaryRobot365.


Um investidor pode usar o BinaryRobot 365 sem pagar os custos do serviço, que geralmente se aplicam quando você tenta negociar com outros corretores ou empresas. Apenas um depósito inicial de US $ 250 é necessário para financiar sua conta, e você pode começar a negociar e ganhar dinheiro rapidamente. O BinaryRobot 365 permite levantamentos fáceis e rápidos de ativos monetários de uma conta comercial. No entanto, para acumular maiores pagamentos, é preciso manter suas contas de negociação financiadas com depósitos significativamente maiores.


O software BinaryRobot 365 é um robô que você pode confiar?


A BinaryRobot 365 foi capaz de construir com eficiência credibilidade e valorização significativa entre seus concorrentes no setor de serviços de negociação eletrônica. Ao escolher corretores de comércio elegíveis e genuínos que foram certificados por órgãos reguladores para operar, a BinaryRobot 365 está ganhando rapidamente a confiança de traders em todo o mundo.


A característica mais atraente do BinaryRobot 365 é que ele permite que seus clientes escolham entre uma variedade de ferramentas de negociação para implementar enquanto fazem negócios. Os investidores podem ajustar o fator de risco ao seu gosto, e o recurso de stop-loss protege os fundos depositados contra qualquer perda significativa. BinaryRobot 365 é um aplicativo capaz de ganhar milhões de dólares se usado habilmente por um trader profissional.


Nossa decisão final: BinaryRobot 365 é um software de negociação inteiramente legítimo e lucrativo.


Atendimento ao Cliente da BinaryRobot365.


Os desenvolvedores do BinaryRobot 365 acreditam na construção de fortes relações com seus investidores. Para alcançar seu objetivo de construir relacionamentos fortes, a empresa criou um sistema que conecta os investidores aos melhores serviços de atendimento ao cliente em toda a comunidade de negociação on-line. O serviço de suporte ao cliente da BinaryRobot 365 é representado por uma equipe de indivíduos especificamente treinada e eficiente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver prontamente quaisquer dúvidas ou preocupações de traders de todo o mundo.


Palavra final.


Apesar do fato de que o BinaryRobot 365 é consideravelmente novo na comunidade comercial, ele foi capaz de receber nada além de feedback positivo dos usuários. Até agora, o BinaryRobot 365 conseguiu satisfazer todos os seus clientes com uma média de 90% de sucesso. É um novo e aconselhável para todos os tipos de comerciantes.


Ao oferecer diversidade nas estratégias de negociação e nos indicadores de opções binárias, o BinaryRobot 365 permite que os investidores vivenciem como um aplicativo automatizado gera lucros. Ainda oferece aos comerciantes controle completo sobre o robô. BinaryRobot 365 é o meio mais genuíno para iniciar a negociação, garantindo a segurança dos seus ganhos.


3. Revisão de BinaryOptionRobot.


Ao realizar uma análise do software, ficamos impressionados com a facilidade de uso e as ofertas excepcionalmente exclusivas. Descobrimos no passado que o software de negociação automatizado geralmente requer que um trader esteja negociando de maneira ativa enquanto também está na Internet.


O software nos permitiu negociar mesmo quando não estávamos online e ativamente negociando. Tínhamos opções que, quando configuradas corretamente, nos permitiam definir o número máximo de negociações que queríamos concluir diariamente, quanto estávamos dispostos a arriscar na negociação, em que nível de perda diária máxima nos sentíamos confortáveis ​​e quais ativos nós queríamos negociar. BinaryOptionRobot é o perfeito e o melhor software de opções binárias para ajudar os comerciantes a lucrar de uma forma muito suave.


Usando o software.


Ficamos satisfeitos com o quão fácil foi começar a usar este robô de negociação automatizado de 100%. Tudo o que fizemos foi inserir a quantidade de risco que queríamos tirar com o dinheiro que depositávamos em nossa conta gratuita. O processo de configuração da conta foi extremamente simples, exigindo apenas alguns campos de informações pessoais e, em seguida, escolhendo o corretor como aquele que queríamos usar. No entanto, um dos recursos mais atraentes foi o fato de que o tutorial estava disponível para análise e até mesmo tivemos acesso a uma linha de chat ao vivo do cliente se algum problema fosse encontrado - mas não tínhamos nenhum.


Exemplo de resultados anteriores.


A captura de tela a seguir mostra um exemplo de resultados anteriores do robô de opção binária. *


* Os resultados futuros podem variar para diferentes configurações de conta de usuário e movimentos de mercado.


Nenhum download é necessário.


Você só tem que configurar sua conta uma vez e então você está pronto para começar a negociar. Você não precisa perder tempo baixando & amp; instalar software desatualizado que precisa de atualizações regulares.


Comece com apenas 3 etapas fáceis.


Cadastre-se gratuitamente Junte-se a um depósito de corretor e comece a negociar.


Vídeo sobre como abrir uma conta.


Como o software realmente funciona.


O software funciona usando um algoritmo sofisticado para negociação que irá comparar uma quantidade indefinida de dados de anos anteriores, a fim de prever mudanças no mercado. O fato é que vimos um ganho significativo com o uso dessa ferramenta, tudo sem entender o material técnico que é fornecido pelo site. O valor que você terá que depositar para começar a negociar dependerá do corretor ou corretores que você escolher. Não há quantidade máxima, o que é benéfico para alguns.


Captura de tela do site.


Os retornos que vimos com o software baseiam-se na quantidade de risco que estávamos dispostos a assumir. Chegamos a 83% de retorno com nosso teste. No entanto, este software facilita a alteração do nível de risco com um intervalo de verde para vermelho, indicando o risco que estávamos dispostos a assumir, quanto maior o risco, maior a chance de ganhar dinheiro para os comerciantes e vice-versa.


Você pode ver os resultados e lucros que você pode fazer em apenas uma semana.


BinaryOptionsRobot oferece software livre; no entanto, você também pode optar por uma conta VIP. Isso fornece recursos premium que não estão disponíveis com a versão gratuita. Para obter uma conta VIP, faça um depósito nas próximas 48 horas após o seu registro ou você pode indicar um amigo com um link de indicação. Então você e seu amigo receberão dois meses de status VIP.


Serviço ao cliente.


Há várias opções diferentes disponíveis pelo serviço ao cliente oferecido pela BinaryOptionRobot. Você pode ligar e conversar com seus operadores ao vivo ou contatá-los através do recurso de bate-papo ao vivo. A melhor parte é que nunca tivemos que esperar se tivéssemos dúvidas ou preocupações sobre nossa conta.


Testemunho


Abra uma conta gratuita para o software aqui:


4. OptionRobot.


Se você está procurando um sistema de negociação de opções binárias com uma diferença, o OptionRobot é um para todos os investidores considerarem seriamente. Este software realmente se destaca, pois não encontramos um sistema que tenha a opção de definir preferências comerciais até agora.


O OptionRobot é um software de negociação automática de 100% recém-lançado para opções binárias que gera sinais de negociação e executa automaticamente negociações diretamente na conta do corretor vinculado de um usuário. Oferecendo aos comerciantes um serviço de sinalização profissional que parece destinado a superar seus concorrentes, a OptionRobot está rapidamente ganhando popularidade dentro da comunidade comercial.


Um aspecto atraente deste software é que nenhum conhecimento prévio de negociação de opções binárias é necessário para usar o serviço. É apenas um caso de inscrever-se no OptionRobot e abrir uma conta, através de seu site, com um dos corretores recomendados, dos quais há muitos, incluindo StockPair e Tropical Trade.


Apesar de ser um novo sistema de negociação de opções binárias, a OptionRobot já chamou a atenção de muitos operadores de opções binárias que foram rápidos em reconhecer este software potencialmente lucrativo com seu serviço altamente personalizável. Estamos ansiosos para monitorar as novas taxas de ganhos dos novos robôs nos próximos meses e recomendamos que os traders vejam como eles oferecem uma solução promissora de negociação automática, aguardando algumas evidências adicionais das taxas de sucesso dos usuários.


Usando o software.


O uso do OptionRobot não poderia ser mais fácil. Tudo o que você precisa fazer é abrir uma conta, fazer um depósito, selecionar "Iniciar negociação automática" no painel e deixar que o software cuide do resto.


Os comerciantes podem selecionar os pares de moedas que o robô irá negociar, o tempo de expiração e o montante que será investido em cada negociação, juntamente com os indicadores que irão gerar os sinais em "Configurações". Assim, os sinais são gerados dependendo dos indicadores e do tempo de expiração selecionado pelo trader.


A OptionRobot oferece aos comerciantes a escolha de três sistemas de negociação de opções binárias rentáveis: Classic, Martingale e Fibonacci. O sistema clássico sempre negocia na mesma quantia. O Sistema Martingale, por sua vez, eleva a quantia após uma perda para obter lucro e, em seguida, volta para a quantia original de negociação. Com o Sistema Fibonacci, cada sequência de Fibonacci é calculada individualmente para cada par de moedas, aumentando a negociação após uma perda e caindo depois de uma vitória.


O OptionRobot também possui seis indicadores que podem ser ajustados. Estes são Trend, RSI, Williams, MACD, Stoch e CCI. Se vários indicadores são selecionados, eles precisam estar em correlação para que um sinal seja gerado. Portanto, se RSI e MACD forem selecionados, os dois sinais têm que ser sinais PUT, dando ao robô uma indicação para executar um comércio PUT. De maneira semelhante, os dois sinais têm que ser sinais de CHAMADA para o robô executar uma troca de chamadas. Se o RSI fornecer um sinal CALL e o MACD fornecer um sinal PUT, o robô não executará nenhuma negociação.


Captura de tela do site.


Nenhum download é necessário.


O OptionRobot não requer nenhum download ou instalação e é compatível com quase todos os sistemas operacionais, incluindo Windows, MAC OS, Android, iPhone e muitos outros. Os comerciantes só precisam configurar sua conta uma vez e estão prontos para começar a negociar.


Comece em 3 etapas.


Começar com o OptionRobot é um procedimento simples de 3 etapas que leva apenas um minuto. Para abrir uma conta, os operadores precisam simplesmente preencher o formulário on-line, selecionar um agente de opções binárias na lista recomendada e fazer um depósito. Os comerciantes podem então começar a usar o software.


O valor do depósito mínimo é de $ 200, embora o OptionRobot recomende começar com um valor maior, pois é mais provável que ele aumente a probabilidade de gerar bons lucros.


O OptionRobot é um novo sistema de negociação de opções binárias e, até o momento, não há resultados para relatar. Estamos aguardando o feedback dos usuários sobre os retornos que foram alcançados e forneceremos uma atualização assim que tivermos mais informações sobre o tipo de taxas de ganho atingíveis.


O OptionRobot é oferecido gratuitamente aos traders após se cadastrarem com um de seus corretores recomendados. Após registrar-se na OptionRobot, tudo o que um trader precisa fazer é depositar dinheiro com o corretor escolhido e seguir as etapas para configurar o sistema de negociação.


Serviço ao cliente.


Para aqueles que necessitam de assistência com o software de qualquer forma, a OptionRobot oferece um serviço de atendimento multilíngue muito responsivo por e-mail ou formulário da web, que pode ser encontrado na página de contato do site. O serviço está disponível em inglês, francês, alemão, italiano, sueco, holandês, árabe e russo.


Testemunho


5. FXMasterBot.


O último garoto no bloco que alega fazer trading forex e opções binárias é uma tarefa simples chamada FXMasterBot. O software trouxe uma grande quantidade de funções avançadas para o mercado, incluindo a capacidade de negociar os dois tipos de opções ao mesmo tempo.


O objetivo desta revisão é explicar precisamente o que é o FXMasterBot e como usá-lo. Além disso, exploraremos a maioria de seus recursos e ferramentas que podem ser de grande ajuda durante a negociação. Então, leia a revisão completa para saber mais sobre como funciona e também se você realmente pode ganhar dinheiro usando todas essas funções avançadas.


Tipos de conta e software FXMasterBot.


O FXMasterBot é um tipo de software que está disponível no mercado em comparação com os outros. O uso do software elimina a necessidade de os operadores abrirem várias contas de negociação binária e de Forex, porque tudo isso pode ser feito a partir de uma única conta. Além disso, o FXMasterBot oferece uma conta demo que permite que usuários ou comerciantes em potencial usem todas as ferramentas e recursos sem ter que gastar um centavo.


Embora antes de começar a negociar, é essencial familiarizar-se com os três tipos de contas oferecidos:


Conta de iniciante: como o nome sugere, essa é uma conta de iniciante e o depósito é definido em apenas US $ 250, que é o mínimo que você precisa para usá-la. Os comerciantes podem negociar três pares de moedas e podem abrir três operações simultaneamente. Além disso, oferece a opção de negociar com várias contas de corretagem e de marcar pontos na Tabela de classificação x1. Conta do Especialista: a conta do especialista está um nível acima da conta do 'Iniciante', no sentido de permitir que os negociadores negociem nove pares de moedas com mais configurações e tirem proveito de um multiplicador de Líder de x2. Embora a empresa tenha definido US $ 500 como depósito mínimo. Conta principal - os comerciantes que usam essa conta obtêm todos os benefícios das contas acima. No entanto, para começar a usar este, é necessário um depósito de $ 500 em cada um usando dois corretores. Os benefícios exclusivos da conta Master são o acesso a todas as configurações avançadas, ao atendimento ao cliente VIP, a um multiplicador de Líderes x3 e a possibilidade de negociar todas as moedas listadas.


Usando a conta Demo FXMasterBot.


Agora já estabelecemos muitas vezes antes que um software que oferece uma conta demo faz valer a pena considerar. FXMasterBot fornece uma conta de demonstração que pode ser usada por cinco dias. Você pode usá-lo como se tivesse dinheiro na conta. Mas isso é dinheiro virtual, o que significa que você não precisa depositar dinheiro real até que queira negociar ao vivo. Além disso, como é dinheiro virtual, você não pode fazer uma retirada manual.


A oferta de uma conta demo é muito prevalente em muitos corretores de opções forex e binárias do setor. Embora no caso do FXMasterBot, oferecer uma conta demo mostra o fato de que eles confiam no serviço prestado.


Usando o Software de Negociação.


Além de uma conta de demonstração, o FXMasterBot também oferece uma série de configurações que podem ser ajustadas pelo trader para tornar sua experiência mais envolvente ou até lucrativa. As configurações incluem:


Máximo de Comércios Diários Composto Ganha Máximo de Negociações Simultâneas de Abertura Regular de Stop Loss Negociação Reversa Daily Take Profit Quando sua conta tiver sido atualizada para um nível acima, todas as opções necessárias serão disponibilizadas imediatamente.


Como você negocia Forex usando FXMasterBot?


Agora FXMasterBot tem um serviço de negociação forex manual ligeiramente diferente em comparação com o seu comércio binário. A razão é que a negociação forex é diferente da negociação binária. As duas opções principais que estão disponíveis são 'Take Profit' e 'Stop-Loss'. Devido à ausência de um tempo de expiração ou duração, os traders têm a capacidade de definir seus próprios limites e podem escolher em que horas querem que os negócios fechar.


Usar o FXMasterBot para negociação forex é muito parecido com negociação manual, porque os traders têm que ajustar suas próprias configurações com base em seu comportamento comercial. Então, isso vai ajudar alguém, independentemente de se eles são iniciantes ou profissionais que querem mais opções ou usam as ferramentas para obter melhores lucros.


FXMasterBot - como funciona?


FXMasterBot é um software de negociação criado para negociar opções binárias e moedas forex ao mesmo tempo. É uma solução de negociação totalmente baseada na web que não requer que você baixe nada. Negociar com o software requer que você visite o site, faça login para acessar sua conta e configurações para começar. É essencial ter em mente isso.


Os comerciantes que usam o software não precisam depositar dinheiro com o FXMasterBot, mas sim com uma lista de corretores que fizeram parceria com a empresa. Como trader, você pode escolher seu próprio corretor na lista. Além disso, a variedade de métodos bancários para depósitos e saques variará dependendo do corretor escolhido.


Suporte ao Cliente FXMasterBot.


No setor de comércio on-line, o bom suporte está na base de um ótimo serviço. Também é essencial para garantir que os usuários não percam tempo tentando encontrar uma solução, porque obviamente o tempo perdido equivale a menos oportunidades de negociação. A coisa boa sobre o suporte ao cliente do FXMasterBot via chat ao vivo é que eles estão por aí o tempo todo.


Entramos em contato com eles inúmeras vezes e recebemos uma resposta imediata. Os agentes são educados, bem informados e querem genuinamente ajudá-lo. Eles não têm problema em explicar os recursos e ferramentas para os usuários.


No entanto, a opção de bate-papo ao vivo não é a única maneira de entrar em contato com a equipe de suporte. Você pode entrar em contato com o serviço por e-mail, e você pode descobrir muito mais sobre suas configurações e regras lendo as FAQs. As perguntas frequentes têm respostas para a maioria das perguntas que os comerciantes têm sobre o software.


Métodos de pagamento aceitos.


Nós mencionamos acima que o FXMasterBot é, na verdade, um software livre. Agora, isso significa que os comerciantes que usam isso não precisam pagar por isso como uma assinatura ou uma taxa de uso. Embora para usar o software é essencial depositar dinheiro com um corretor listado, mas aquele que está em seu país. O Painel lista todos os corretores de todo o mundo e seus requisitos de depósito inicial.


O depósito mínimo, assim como a maioria dos outros corretores do setor, é de US $ 250, após o qual o uso do FXMasterBot não exige nada extra. Você pode começar a negociar assim que o depósito for bem sucedido.


Veredicto Final.


Quando se trata de software de negociação, você não consegue encontrar um que seja mais flexível com muitas opções diferentes. Os comerciantes podem negociar tanto opções binárias quanto pares de moedas que fazem o software, ao contrário de muitos outros. O que significa que o software está aberto para e para comerciantes de qualquer tipo.


Um incentivo adicional ao uso do FXMasterBot é que os traders têm a chance de ganhar prêmios em dinheiro através do Leaderboard. Além disso, os comerciantes podem obter acesso a mais configurações e recursos atualizando para a conta principal, que é ilimitada. Usando os comerciantes de software estão abertos a um novo mundo de investimento e negociação ao contrário visto antes na indústria.


6. Revisão Binária Automatizada.


Negociar em opções binárias pode ser uma experiência lucrativa e gratificante. Mas, você realmente tem tempo ou paciência para se sentar em seu computador fazendo negócios um por um e negligenciando as outras responsabilidades que você tem?


Pode fazer muito mais sentido usar um programa que troque por você usando suas técnicas de sinal e métodos de negociação favoritos.


Automated Binary é o programa de negociação que você precisa. Enquanto você corta o quintal, gerencia seus outros problemas de negócios, ou até tira um cochilo, a Automated Binary está trabalhando usando seus métodos de negociação de opções binárias para obter lucros extremos.


Se você é um trader experiente ou novo no mundo das opções binárias, você descobrirá que o Automated Binary é sofisticado e tecnologicamente avançado, mas também simples o suficiente para que até mesmo o mais inexperiente operador possa aprender rapidamente e estar a caminho de obter lucros enormes. .


Além disso, o Automated Binary oferece aos comerciantes uma conta de demonstração para que eles possam encontrar as configurações perfeitas para combinar com seu estilo de negociação. Você pode usar a conta de demonstração para testar e alterar até descobrir o método mais lucrativo para você.


O Automated Binary também oferece uma ampla seleção de corretores recomendados. Então você está no controle total.


Usando o software.


Usar o Automated Binary é simples. Os comerciantes podem simplesmente criar uma conta, depositar fundos e selecionar a função de negociação automática.


Sim, é realmente assim tão simples.


Os comerciantes têm a capacidade na guia de configurações para escolher quais ativos o sistema pode negociar, o tempo de expiração (30 segundos, 60 segundos, 90 segundos, 3 minutos, etc ...), valores de investimento e os indicadores de negociação que o sistema usará .


A tecnologia usa as configurações selecionadas para escolher as melhores negociações.


O trader também tem a capacidade de escolher 1 de 3 sistemas de negociação:


O Classic mantém os valores de negociação sempre iguais e é considerado o método seguro. O Martingale aumenta os valores de negociação após uma perda para gerar lucro e, em seguida, volta para o valor original de negociação. Fibonacci é uma sequência matemática que aumenta os valores após perdas e cai depois das vitórias.


Os comerciantes também têm seis indicadores diferentes que podem usar para escolher os negócios. Quando dois ou mais indicadores são escolhidos, eles devem concordar antes de qualquer negociação ser feita. Se mesmo um indicador escolhido discordar de outros, nenhum comércio será feito.


Captura de tela.


Nenhum download é necessário.


Os especialistas da Automated Binary perceberam que a maioria das pessoas não quer baixar o software. Não há download de nada com o Automated Binary, já que ele funciona no seu navegador. É compatível com todas as formas de dispositivos móveis, juntamente com o Windows e o MAC. Portanto, não importa o sistema operacional que você tenha, você pode obter lucros usando o Automated Binary.


Comece em 3 etapas.


Levará apenas cerca de 1 a 2 minutos para começar com o Automated Binary. Você pode fazer isso em 3 etapas simples:


Crie uma conta no Automated Binary gratuitamente Escolha o seu corretor preferido na lista extensiva Automated Binary Deposite e inicie o software de negociação automatizado. Recomendamos um depósito de $ 500 (min. $ 200) para que você receba bônus de corretor e tenha as maiores probabilidades de lucros enormes.


Ao usar a conta de demonstração do Automated Binary, descobri lucros de 92% do meu depósito em 4 horas. Isso foi apenas um teste, e não podemos fornecer estatísticas precisas de retorno tão cedo. O Automated Binary ainda é novo e não há resultados para compartilhar com os traders até o momento.


Forneceremos resultados atualizados à medida que forem disponibilizados.


Automated Binary é um serviço gratuito. Os comerciantes são obrigados a depositar com seu corretor escolhido para utilizar o sistema de negociação automática de "dinheiro real". Basta seguir os passos simples que listei anteriormente.


Serviço ao cliente.


A qualquer momento em que um cliente precisar de assistência ou tiver alguma dúvida, a Automated Binary possui um sistema de atendimento ao cliente de resposta rápida. Basta clicar na página de contato do site e enviar um e-mail para o atendimento ao cliente da Automated Binary ou preencher o formulário da web. Está disponível em vários idiomas.


Testemunho


7. Mike`s Auto Trader Review.


ATUALIZAÇÃO: De acordo com novas informações de nossos visitantes, nós não recomendamos mais o Mike`s Auto Trader, já que não podemos ter certeza de que é um software confiável.


Há agora outro jogador forte no mercado de software de opções binárias. O software é chamado Mike`s Auto Trader; quando uma pessoa nomeia o software por conta própria, você sabe que fará tudo o que estiver ao seu alcance para que ele funcione bem.


O software não é novo, mas Mike acaba de reformulá-lo e afirmou que agora ele detecta e coloca ainda mais comércios vitoriosos e faz isso enquanto ganha retornos ainda maiores sobre esses negócios. Seus números antes da revisão não eram tão ruins, então ficamos empolgados quando nos deparamos com a nova versão para fazer essa revisão.


Aqui está o que descobrimos sobre o programa em si e como gostamos do programa quando o usamos.


Sobre o software do comerciante do Auto de Mike.


foi criado e desenhado por Michael Freeman, um dos principais mentores da indústria de opções de negociação binárias. Isso inclui mais de 200 vídeos comerciais no YouTube, o que o torna, de longe, o maior canal de opções binárias de leitura do setor. Ele conquistou muitos seguidores porque aqueles que ouvem seus conselhos frequentemente obtêm resultados muito favoráveis.


Ele desenvolveu o Mike`s Auto Trader pela primeira vez há alguns anos. O software era bom, mas Mike é um cara que geralmente não se conforma com o bem, especialmente quando seu nome está no produto, então ele recentemente atualizou o software. Como dissemos, Mike nos disse que melhorou tanto a frequência dos negócios bem-sucedidos quanto as porcentagens de retorno sobre o investimento após a melhoria do software.


O software é 100% gratuito. É usado para exigir uma doação de caridade, mas isso não é mais o caso. Mike also claims that anyone who signs up to use the software will get access to his exclusive private signals group on Facebook. His signals service is highly respected, does not require a fee or registering with any binary option broker and it boasts having seven administrators and well over 1000 members.


The software is also 100% web based so there is nothing to buy and download and it will not take up precious space on your hard drive or slow your operating system down. Mike claims that he has tested it on every single operating system there is and it is 100% compatible with all of them.


Screenshot of the Website.


How Can You Get Mike`s Auto Trader?


There are only three simple steps that are required to get the free Mike`s Auto Trader software. Here is how it is done once you get to the software’s homepage:


Fill out all the information on the form accurately. Submit the information that you have just given in the form. You will then be taken to one of the brokers that Mike`s Auto Trader can be used in conjunction with. Select one to make a deposit with and then become eligible to trade with them and start making money.


Testemunho


8. Google Trader Review.


UPDATE : According to new information from our visitors, we don’t recommend Google Trader anymore, as we cannot be sure that it is a reliable software.


When a trader signs with an automated trading software application, they trust that they are getting their money’s worth for their investment. They expect the system to turn a profit. How does one know which systems can be trusted? All it takes is a few minutes to do some online research to see if a system is receiving positive acclimates.


Google Trader is a popular automated trading system. It is as good as everyone says? Does it produce a profit? Read our Google Trader review for more details about this trading bot.


What is Google Trader?


Google Trader was designed by Ben Williams and has in fact received hundreds of raving reviews for actual traders who have profited with this system. The system is so easy to use that even a novice trader can easily navigate their way around the site. They offer a wide variety of assets on which to trade and have yielded positive results.


There are a variety of educational resources available on the website so traders can gain additional trading knowledge and apply this to their trading. We feel that as of this writing, Google Trader has indeed proved to be a trustworthy and successful trading platform.


Como funciona?


To use this system, you must sign up on their main page and then create an account with a broker, the majority of which are legally regulated and therefore can be trusted. The opening deposit varies by broker, but the average is $250. Once you have funded your account you can use the system to begin trading. As soon as you start to earn profit, you can initiate the withdrawal process. Their withdrawal and deposit processes both seem to run smoothly with few glitches and we have not seen many complaints on their policies and procedures.


Final Conclusion: Can Google Trader be trusted?


After our investigation, we are pleased to say that Google Trader is a reliable trading system. Traders have stated that they have consistently earned a decent profit with this system and will continue to make use of its services.


Our experience with Google Trader customer service department was extremely pleasant. We find their staff to be very polite and knowledgeable. We definitely recommend Google Trader to our faithful readers. We had a pleasant experience while working closely with this system and feel that traders can benefit from its user friendly website, wide variety of educational resources, excellent customer service department and outstanding trading system.


9. Copy Buffett Review.


UPDATE : According to new information from our visitors, we don’t recommend Copy Buffett anymore, as we cannot be sure that it is a reliable software.


With so many negative reviews about phony or scam trading systems, it is quite refreshing when we discover a system that is not only legitimate, but holds true to its promises. We are proud to say that Copy Buffet is one of the most reliable trading systems available online today for binary options trading. Read our Copy Buffet Review for more information about this innovative trading system.


What is Copy Buffet?


Copy Buffet is a fully automated trading software system that was created by Jeremy Finn. With its sophisticated trading software, Copy Buffet has proven to result in profits of almost $2,000 a day. Finn designed Copy Buffett software with the premise that it would mimic the trades of trading geniuses, and self-made millionaires, such as Warren Buffett, among others.


Not only has Copy Buffet system proven to be successful, it has a lot of special features as well to entice traders to sign with this trading system. They offer a huge variety of tradable assets, indices and commodities and also provide a great deal of educational resources. Both new and experience traders can feel comfortable and confident when using this superior trading system.


Copy Buffett is available in a great many countries, including the US and you have the ability to choose any broker that you wish. As well, they have a consistent winning proven winning ratio of 80% and have nothing but rave reviews about their customer service department and technical support teams.


Como funciona?


In order to get started with Copy Buffet software, you must supply them with your basic information such as name, email etc and then create an account with a broker. As we have already mentioned, you have the ability to choose any broker that you wish, which is a definite plus. Then you must deposit the required minimum starting deposit of $300, but you can then use this money to start trading.


The system can be used manually if you so desire or you can choose to run it on autopilot, thus it will initiate trades on your behalf.


Once you earn a profit, you can withdraw your funds. The policies vary by broker so be sure to read the terms and conditions of your personal broker regarding any and all policies.


Final Conclusion: Can Copy Buffet Software Be Trusted?


After our detailed investigation of Copy Buffet we have no complaints and we definitely highly recommend this system for our readers. Both experience traders and those new to the market will feel at ease with this system. Their customer service department is polite and well-spoken and we found them to be helpful and they got back to us in a very timely manner. We feel that our readers will only benefit by using Copy Buffet trading software.


Other Auto Trading Services.


We have tested most of the auto trading services and binary option robots in the market to find out whether the services are reliable or not. You will find out our opinions in the table below and you can click the “Read Review” link to read more about each service.


A Comprehensive Look at the Binary Option Robot.


Binary options trading is becoming a more popular form of investment each and every year. There are now literally hundreds of binary option brokers like Banc de Binary or 24option serving the needs of the hundreds of thousands of traders this type of investing has attracted.


Along with its rapid growth, it has also seen its share of advances in technology that help make trading binary options more assessable and easier; improvements in the trading platforms and the addition of mobile trading apps are good examples of this. Perhaps the coolest technology that has come out is the addition of auto trading software that investors can use to help them trade .


What Is Auto Trading Software?


First of all, auto trading software does not use some special magic to make winning trades and subsequently make you rich. They are actually programs that use sophisticated mathematical algorithms to predict future outcomes based on the input of vast amounts of previous asset price data. Isso fornece ao software a capacidade de detectar sinais de opções binárias de preço que estão tendendo em um padrão similar aos dados históricos. If the data correlates strongly enough, then it gives the software program a signal to initiate a trade.


Also, contrary to popular belief, there is no such thing as 100% automatic trading software even though the Binary Option Robot is the closest to that of any auto trading software we have tested. There is still a human factor involved because the investor has to input the trading parameters into the software that they want the program to look for. Once that has been done, then the rest of the trading is 100% automatically done by the Binary Option Robot.


What’s There to Like About the Binary Option Robot.


Before we get into the details about the Binary Option Robot, here is a little something to whet your appetite. Estas são apenas algumas das razões pelas quais o Binary Option Robot é um desses programas de negociação automática mais populares no mercado. Aqui está o que o fabricante afirma.


Once The User Inputs a few Trading Parameters its 100% Automated Trading Software. Over an Average 80% Winning Rate. It’s Easy to Use for Both Beginner and Veteran Traders; the software will fill in any knowledge gaps that a beginner trader has by picking out winning trading signals for them Can be Used on Mac and Windows Based Computer and Will also Work on any Android or Other Smart Device or Tablet.


Any one of these features by itself are enough to make you take a serious look at downloading the BinaryOptionRobot, but all these come free with this amazing software. Let’s take a closer look ourselves and see if the program can do what the manufacturer says it can?


How Much Does It Cost.


Amazingly, the BinaryOptionRobot is TOTALLY FREE of charge. All a trader has to do is follow a few simple steps to be using the free software download in not time:


You just need to set up your account with fast internet connection. The signup process is really simple and the program will automatically update itself so there is no need for constant downloading to keep the software up to date. Once you are able to get secure and fast internet connection, you just need to sit back and relax because Binary Option Robot will run automatically and will start making profit for you without getting any help from your side. Just set up your risk level and enjoy 100% fully automated binary trading.


More Detailed Information About Automated Trading Software.


Contrary to what some people believe, the Binary Option Robot is not like some magical mechanical being that takes over your computer while you are away and makes you rich. We have already explained that they use a combination of historical data and complicated mathematical algorithms to select where to place trades.


No previous binary options trading skills necessary in order to use automated trading software. The program is designed to fill in the gaps in a trader’s knowledge level to enable them to trade successfully. It is helpful that you have at least a basic binary options knowledge base to set the trading parameters and the risk level for the BinaryOptionRobot.


Once this is done, then the Binary Option Robot literally becomes an extension of your trading habits and the amount of aggressiveness you like to pursue your trading with; unless you are an expert investor, it will most likely do your trading better than you can. That is a nice piece of mind for any investor to have, especially those that are just getting their feet wet in binary options trading.


What Makes the Binary Option Robot Unique?


It is the only automated trading program we know of where you do not have to be sitting in front of your computer with your browser open and have an active internet connection. It is not 100% auto trading software, but it comes very close once you have input some simple information into the BinaryOptionRobot. Automatic Stop Loss – The BinaryOptionRobot is Safe and Secure thanks to the automatic stop loss, so you do not have to worry about losing your funds when it is auto trading for you. Some auto trading software does not have this feature and can empty your account while you are away from the computer. You set the amount of money you are willing to risk while the program is trading automatically. Reverse Trading – maybe you are one of those investors that think the BinaryOptionRobot is picking more losing trades than winners for you. Well with this auto trader you can test out that philosophy to the fullest. You can click on the reverse trading mode and the BinaryOptionRobot will place trades just the opposite of what the signals tell it to do.


Who can benefit from this Type of Automated Trading Software?


New Binary Options Traders and Beginners – The software combines nicely with the binary options learning information that we provide you with here on our site. We suggested that before you start trading with the software that you have at least a basic knowledge of binary options trading and you should take that advice. But the software itself will help you pick out signals to make trades on, just like any expert binary options investor would; there is no learning curve or knowledge gaps with the BinaryOptionRobot. Busy Investors – many investors simply do not have as much time to trade as they would like to because of work, family and other commitments. That problem is solved with the BinaryOptionRobot. If you put in the trading parameters, set the risk level and tell the program how much money you are willing to invest while you are away from the computer, then the BinaryOptionRobot will take it from there, You can be making money while you are at work, while you are sleeping and even while on a holiday at the beach with your family. Big Investors – Professional traders know what and how they want to trade but it’s not easy to be placing several trades at once, especially if you are trading on short expiration times. The BinaryOptionRobot can act as a sort of clone trader for you and be placing trades at the same time as you are. Never again will you miss a profitable trade because you were placing another one and did not have time.


Binary Option Robot VIP Version.


The VIP version is actually the advanced version of Binary Option Robot with added features to get excellent trading results. With the help of VIP version, traders can set up risk level of signals freely and can opt of smaller or higher level of risk trade as well. Traders can easily get VIP version by referring a friend to the website. You will get 2 months free VIP version when your referred friend will make initial deposit with any binary option broker like IQoption, OptionFair, 24option, Porter Finance of their choice.


Our Overall Opinion of the Binary Option Robot.


PROS of the BinaryOptionRobot.


It is 100% fully automated, you just need to sign up an account with them. It boasts a very high percentage of winning trades when the software is used properly; averaging over 80% of your trades finishing ‘in the money’ is not out of the realm of possibility. More brokers are being added to the compatibility list on a regular basis. It includes several key trading indicators. Customer reviews of the software have been very positive. No prior knowledge is needed to use the BinaryOptionRobot successfully. It greatly reduces the time it takes a trader to do important technical analysis.


Em suma.


It as close to a 100% percent auto trading software program as you will find on the market and it’s the only one that does not require you to be on the internet at the same time when it is making trades for you. According to our test run and other investor’s reviews, the program may not make you rich beyond your wildest dreams, but it does have the ability to be a consistent winner and make you a steady profit.


It definitely has the ability to help those that have busy lives trade more and it has some excellent features to help you limit your risk when the BinaryOptionRobot is placing trades on its own. It is auto trading software that we would not hesitate to recommend that you at least give it a try with the risk and the trading amounts placed at their lowest settings.


As always, we are very interested to hear your opinion on the product if you decide to try the BinaryOptionRobot. We like to hear both the positive and negative results that you have had with the product and if enough readers’ comments express the same good results, we will amend our review to reflect this.


More Detailed Information About Mike´s Auto Trader.


It’s best to start off by explaining what an automated trading software is. Contrary to what some believe, binary option robots are not like some Star Wars robot character that was programmed to be good at binary options trading too. These are software programs that a trader can use to look for potential binary options trades when they are not able to.


Once a user inputs the trading data into the binary options robot software, the software will then use those parameters to determine where to place trades that are favourable under the parameters that were programmed into the software.


In essence the automated trading software becomes an extension of the trader himself, only it is a little bit better most of the time at finding strong trading signals. The robot software determines where to place trades by the use of complicated trading algorithms. It is important to note that no two binary options robots work exactly the same, so it is sometimes advisable to try more than one to see which one works the best for you.


How Do Auto Trading Algorithms Actually Work?


An algorithm is described as a group of stand-alone, step by step instructions that end up forming a strict set of operations that are required to be done. They are very useful at doing such things as analyzation and data processing functions, performing complex calculations and then combine these with a type of automated reasoning. They are capable of determining outcomes because they can figure in large amounts of data that has been gathered over time to reach conclusions.


Who Can Benefit from This Type of Trading Software?


Unfortunately the software is not capable of doing all the work itself. Anyone who uses the program must possess at least a basic knowledge of binary options trading and how it works to be able to successfully use any auto trading software. Esse valioso tipo de conhecimento pode ser facilmente obtido em sites como o nosso.


These are the types of investors that stand a good chance of profiting from using a binary options robot.


New Investors – Many times auto trading software has been successfully used by those with just a limited knowledge of binary options trading. The software algorithms are able to help the newbie trader fill in any knowledge gaps that may exist and that gives them a better chance at successful trading. Distracted Investors – Auto trading software can be a big advantage for those traders who love to trade but have so many obligations they find it hard to make time to do it. Binary options robots help assist then in trading successfully even while they are busy doing other things. High Volume Traders – These are professional traders who make a living off of trading binary options. They usually have successful patterns they like to trade and by using auto trading software it increases the number of trades they can make in a day.


Actual Performance – What We Found Using It.


Well when it came time to put Mike`s Auto Trader to the test we were not disappointed at all. It was as good as advertised and we have come to expect those types of things from Mike; it is one of the reasons he has such a big following when it comes to binary options trading.


We decided to set up an account on GOptions or Forex Brokers so we could use the software that Mike Freeman designed. Once we downloaded the software (again it was free) we were very much impressed by the fact it was its own design and not a copy of other binary robot software. We found that the download and setup was very easy to do with the software.


We set the parameters in the software to make $30 trades when the proper signals came in that conditions were favorable for a profitable trade. O software também foi colocado em um modo que o fez selecionar os negócios por conta própria. Mike`s Auto Trader started to recognize some winning trades right of the bat and all we could do was smile; the program really does work. We guess that the 12,000 followers that he has on Youtube were there for a reason.


First it is important to note that Mike`s Auto Trader is not a true 100% auto trading program. It is better to call it a signals analysis system. Mike has proven over time to his many followers that he is very good at picking winning signals and he has somehow managed to capture a bit of that magic in his auto trading software too. The program will actually analyze how you want to trade an asset, compare the signals on that asset and then suggest the type of trade to be made. Mike`s Auto Trader will always give you the final choice on whether to place the trade or not. There were a few suggested trades that we chose not go with and we will explain that in a little more detail later.


There were a total of 16 trades that we placed originally and of those we had 11 trades that were winners. That was not a bad start at all – almost 75% winners and we averaged over a 60% return on investment in those trades . We used a lot of matched currency pairs that included the USD/CHF pairing because that is what the software gave the strongest signals on while we were placing trades.


It also must be mentioned that we did not accept every trade that the Mike`s Auto Trader software suggested to us. So our results are skewed a little bit in that regard, but it was only two or three trades we did not accept during the testing time period and these might have been winners but we did not track them. We are not so trusting with our money when first using auto trading software, so we double checked the Mike`s Auto Trader signals against some other signals charts that we like. This confirmed Mike’s signals a large majority of the time. The Mike`s Auto Trader software does not have any signal charts of its own to compare to.


Grey Areas with the Software.


As with all auto trading bots there is no such thing as a stand-alone auto trader. Todos eles são necessários para uso em um dos sites de corretagem com os quais são compatíveis. Mike`s Auto Trader also claims to be a 100% auto trading software, but we did not find that to be the case as it does not place trades automatically as we mentioned before. It always gives you a choice to make the suggested trade or not.


What does qualify it as being an auto trader is it does spot some very strong signals for you and then suggest some trades that are more often than not profitable. So other than the final choice and placing the option, it does the rest of the work until you make the final choice after it makes the trading suggestion.


Once again this does not make it a 100% auto trading program, but make no mistake about it, it does a majority of the legwork for the trade up to and including spotting the winning signals.


It’s backed by a respected and proven name in binary options trading Free to use when signing up with one of the compatible brokers. Facilidade de instalação - foi baixado e instalado e funcionando em nenhum momento. Web Based – does not use up the computer’s memory or processing capabilities. 7 Brokers to choose from to run it in conjunction with (the more choices, the more likely you are to find a website that you not only can use Mike`s Auto Trader on, but will also be happy with the sites trading platform too). Consistent Winning Trades (Near 75% when we double checked Mike’s signals with other charts we like before accepting the suggested trade). Acceptable return on investments – often in the 60% or higher range.


Cons of Mike’s Auto Trader.


It is not a 100% fully automated trading software It’s a conservative program – the signals it hits on only let it suggest a limited amount of trades each day, some trader say it’s not enough even though they are generally winning trades it suggests. It has no signals charts that the software produces itself.


Mike`s Auto Trader might not be ideal for everybody to use, especially those who are looking for 100% fully auto trading software to place actual trades for them (even though this is riskier than having the software offer a trading suggestion like Mike`s Auto Trader). O software não afirma que isso fará com que aqueles que o usam sejam ricos, mas a partir do nosso teste e do que vimos em outras análises, tudo indica que o programa de software é capaz de produzir vencedores consistentes.


I don’t know about you, but anytime I am making even a little money on my binary options trading I am adding to my investment account and that is much better than subtracting from it. We certainly are recommending that it is an auto trading program that is very worth taking a look at by anyone.


Se você tentar o software sozinho, estaremos mais do que interessados ​​em ouvir o que você tem a dizer sobre isso e se um padrão de resultados positivos ou negativos começar a se formar, passaremos essa informação aqui em uma revisão atualizada.


History of Automated Trading Software Systems.


Automated trading system originated in 1949 when Futures Inc. was launched by Richard Donchian. As one of the first commodity funds to be publically held, Futures Inc. used structured rules to generate signals with which they then bought and sold various commodities. Trading in the 1950’s obviously varied drastically from the computer and internet-driven times of today.


In those days, ticker tape and hand-charting were heavily relied on by brokers. This was obviously extremely tedious, thus making training more of an art form than a structured scientific process. Despite these setbacks however, an industry was born! A system trading is now the method of choice amongst CTA’s, individual investors and banking institutions around the globe.


It wasn’t until Boston Red Sox owner John Henry and turtle trader Richard Dennis introduced the concept of applying entry and exit mathematical rules to the commodity markets in the 1980’s that the concept of rules based systems trading took off. With the technology boom, the doors were opened for retail investors to utilize trading systems.


However, in the mid-90 when these trend-following models were then available for traders to purchase. Investors could now process numbers and generate signals from the privacy of their own homes before placing a call to their brokers. However, it wasn’t until the late 90’s that the invention of the World Wide Web gave traders the ability to run live data and generate trading signals in real time from their PCS or laptops.


The final boost that helped trading systems become one of the mainstream, occurred with the creation for the emini futures of the Chicago Mercantile Exchange in 1990. This allowed investors to place orders on Globax, an electronic exchange, which enabled them to forgo the trading floor. Today, computers can not only evaluate where these trades should be made, but they can actually place the trade on behalf of the trader as well.


The ability to perform a standalone investment for trading systems via futures broker dates back to 1988 when Walter Gallwas, Atatai Capital’s founding partner, paired up with Jack Telford. Walter asked Jack if he would allow some of his clients to follow the trading systems signals of a system Telford had encoded into TradeStation. Telford accepted this challenge, for a small fee of course. This is how trading system model as we know it today came into play.


Until recently, traders had to purchase trading software and systems developed were needed to support that software, design and monitor websites, handle customer issues and process payments. However, today, most of this is done via a monthly subscription service, which eliminates the system developer from having to have personal communication with their clients.

Комментариев нет:

Отправить комментарий