пятница, 4 мая 2018 г.

Sinais pro de opção binária


Sinais pro de opção binária
RENÚNCIA DE RESPONSABILIDADE: TODO ESFORÇO FOI REALIZADO PARA REPRESENTAR ESTE PRODUTO E SEU POTENCIAL. NÃO HÁ GARANTIA DE QUE VOCÊ GANHARÁ DINHEIRO UTILIZANDO AS TÉCNICAS E IDÉIAS OU SOFTWARE FORNECIDOS COM ESTE WEBSITE. EXEMPLOS NESTA PÁGINA NÃO DEVEM SER INTERPRETADOS COMO PROMESSA OU GARANTIA DE LUCRO. O POTENCIAL DE GANHOS É INTEIRAMENTE DEPENDENTE DA PESSOA QUE USA AS INFORMAÇÕES INCLUÍDAS NESTA PÁGINA, AS IDÉIAS E AS TÉCNICAS. NÓS NÃO PROPORCIONAMOS ISTO COMO UM ESQUECIMENTO RICO. O SEU NÍVEL DE SUCESSO NA CAPTAÇÃO DOS RESULTADOS REIVINDICADOS NESTA PÁGINA DEPENDE DO TEMPO QUE VOCÊ DEVOTA ÀS IDÉIAS E TÉCNICAS MENCIONADAS, SUAS FINANÇAS, CONHECIMENTO E VÁRIAS COMPETÊNCIAS. DESDE QUE ESSES FATORES DIFEREM DE ACORDO COM OS INDIVÍDUOS, NÓS NÃO PODEMOS GARANTIR O SEU SUCESSO OU NÍVEL DE RENDA. NEM SOMOS RESPONSÁVEIS POR QUALQUER UMA DAS SUAS AÇÕES. OS MATERIAIS NESTA PÁGINA PODEM CONTER INFORMAÇÕES QUE INCLUEM DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS QUE DÃO NOSSAS EXPECTATIVAS OU PREVISÕES DE EVENTOS FUTUROS. VOCÊ PODE IDENTIFICAR ESTAS DECLARAÇÕES PELO FATO DE QUE NÃO SE RELACIONAM ESTRITAMENTE A FATOS HISTÓRICOS OU ATUAIS. ELES USAM PALAVRAS COMO ANTECIPAR, ESTIMAR, ESPERAR, PROJETAR, PRETENDER, PLANEJAR, ACREDITAR E OUTRAS PALAVRAS E TERMOS DO SIGNIFICADO SEMELHANTE EM RELAÇÃO À DESCRIÇÃO DO POTENCIAL DE GANHOS OU DO DESEMPENHO FINANCEIRO. TODAS E TODAS AS DECLARAÇÕES DE FOCO AQUI OU EM QUALQUER MATERIAL DE VENDAS SÃO DESTINADAS A EXPRESSAR NOSSA OPINIÃO DE POTENCIAL DE LUCRO. MUITOS FATORES SERÃO IMPORTANTES NA DETERMINAÇÃO DE SEUS RESULTADOS REAIS E NENHUMA GARANTIA SERÁ FEITA QUE VOCÊ CONSEGUIRÁ RESULTADOS SEMELHANTES A NOSSOS OU AOS OUTROS, DE FACTO NÃO HÁ GARANTIAS DE QUE VOCÊ CONSEGUIRÁ QUALQUER RESULTADO DE NOSSAS IDÉIAS E TÉCNICAS EM NOSSO MATERIAL.
Aviso: date (): Não é seguro confiar nas configurações de fuso horário do sistema. Você é * necessário * para usar a configuração date. timezone ou a função date_default_timezone_set (). Caso você tenha usado algum desses métodos e ainda estiver recebendo esse aviso, provavelmente você digitou incorretamente o identificador de fuso horário. Selecionamos o fuso horário "UTC" por enquanto, mas defina date. timezone para selecionar seu fuso horário. em /home/binaryop/public_html/login. php na linha 251.
2018 Todos os direitos reservados. Platinum Trading Partners, LLC.

Sinais pro de opção binária
Sinais Melhores para Opções Binárias.
Nossos sinais de negociação são enviados em tempo real via EMAIL e mensagem de texto SMS. Nossos sinais são 72,5% precisos.
Nós monitoramos 14 ativos através da London & amp; Sessões do Mercado dos EUA.
Nossos sinais de opções binárias vencedoras gerarão um lucro de até 88% POR COMÉRCIO.
Até 88% por comércio.
Os sinais serão enviados para você em tempo real via SMS / texto, e-mail ou ambos!
Sobre nossos sinais.
Os sinais de negociação BOPS são os mais fáceis de ler e podem fazer com que até mesmo o mais novo operador de opções binárias seja bem sucedido.
Como podemos prever a direção do mercado de curto prazo com uma precisão média de 81,4% em todo o mercado que monitoramos?
Até 14 sinais por dia durante todas as sessões.
Até 88% de lucratividade por comércio.
Estoques, Índices e / ou Moedas.
Sinais enviados via SMS, E-mail e / ou Web.
Por que opções binárias?
As Opções Binárias são simplesmente investimentos que você faz com base em se o preço atual de um ativo aumentará ou diminuirá no vencimento.
Experimente o nosso dia 14 - $ 14 Trial!
Você será cobrado US $ 14,00 nos primeiros 14 dias e, em seguida, US $ 97,00 a cada mês, até o cancelamento.
Opções Binárias Os Sinais Pro são enviados em tempo real através de atualizações de mensagens de texto por e-mail e SMS.
Sinais Premier de Opções Binárias.
&cópia de; Opções Binárias de Direitos Autorais Pro Pro.
A resposta está na combinação de algoritmos de negociação e avanço tecnológico que finalmente nos permitiu produzir os sinais BOPS através do poder de sofisticação de nosso software preditivo da próxima geração.
Não nos importamos se o mercado sobe ou desce - você pode ganhar dinheiro de qualquer maneira.
Veja como funciona o nosso serviço.
Quando você se inscrever, você receberá Sinais em Tempo Real com base no monitoramento de 14 ativos selecionados.
Os sinais serão enviados em tempo real via e-mail e / ou SMS / mensagens de texto diretamente para o seu telefone.
Os sinais incluem ASSET, Entry Price, Direction (CALL ou PUT) e Expiry Time.
Depois de receber o sinal, faça o login na sua conta do corretor e faça a troca.
Escolha entre as sessões nos EUA ou na Europa (ou ambas)
Com sinais de opções binárias Pro você pode fazer até 88% por comércio sem fórmulas complicadas ou sistemas ou robôs.
Isso não é apenas para "Traders"
Isto é para qualquer um que queira começar a ganhar dinheiro real.
Mesmo se você nunca fez uma troca em sua vida.
Nenhuma configuração para perdas ou limites de destino.
Não se preocupe em sair cedo demais.
Não ficar em um comércio por muito tempo.
Nenhuma chamada de margem & ndash; risco é claramente definido.
Nenhum tamanho de lote de cálculo & ndash; defina o valor que você deseja negociar.
Não há decisões comerciais difíceis & ndash; os sinais são claros e simples.
Não desperdice tempo e esforço & ndash; negociação é rápida e fácil.
Agora, qualquer um pode trocar por diversão e lucro!
Estoques comerciais, índices e moedas.
Faça até 75% por COMÉRCIO.
Não há comissões ou taxas.
24 horas de mercado & ndash; comércio sempre que quiser.
Múltiplos sinais de negociação todos os dias.
Incrível 72,5% de precisão cria resultados notáveis.
Fácil de retirar seus lucros.
Ativos Subjacentes Disponíveis.
Opções Binárias A Pro Signals monitora 14 ativos por meio de sessões de mercado em Londres e EUA: EURUSD, GBPUSD, USDCHF, AUDUSD, USDCAD, EURJPY, Apple, Google, IBM, JP Morgan Chase, Coca-Cola, ExxonMobil, Facebook, Alibaba Dow Jones e S & amp; P 500.
Nota: Os ativos podem ser adicionados e / ou alterados periodicamente. Todo ativo não gera um sinal em todas as sessões do mercado.
Então vamos ver se o nosso serviço é certo para você.
&touro; Você já esteve no mercado como investidor ou trader e ficou desapontado com os resultados?
&touro; Você fica longe dos mercados porque acha que eles são muito arriscados?
&touro; Você está confuso com análises técnicas e fundamentais?
&touro; Você gostaria de parar de adivinhar em que direção os mercados estão indo e receber sinais profissionais do software da próxima geração?
&touro; A ideia de risco versus recompensa faz sentido para você?
&touro; Será que a idéia de trocar algo NOVO como opções binárias por DIVERSÃO e LUCRO soa bem para você?
Aqui está o que você estará recebendo quando você se inscrever.
1. B. O.P. S. sinais para até 14 ativos entregues via e-mail ou SMS / mensagem de texto em tempo real diretamente para o seu telefone.
2. Escolha de sessões nos EUA e / ou européias.
3. Média de 6 a 12 sinais por dia.
4. Acesso à nossa área de membros com dicas e informações valiosas.
5. Lista de nossos corretores recomendados para melhores execuções e pagamentos.
6. Atualizações da vida útil do serviço.
7. Taxa de assinatura bloqueada para a vida.
GARANTIA DE 60 DIAS DE DINHEIRO.
ClickBank é uma marca registrada da Keynetics Inc., uma corporação de Delaware. A binaryoptionsprosignals não é afiliada à Keynetics Inc. de forma alguma, nem a Keynetics Inc. patrocina ou aprova qualquer produto binaryoptionsprosignals. A Keynetics Inc. não expressa opinião quanto à correção de qualquer declaração feita por binaryoptionsprosignals nos materiais desta página.
TODO ESFORÇO FOI FEITO PARA REPRESENTAR COM PRECISÃO DESTE PRODUTO E SEU POTENCIAL. NÃO HÁ GARANTIA DE QUE VOCÊ GANHARÁ DINHEIRO UTILIZANDO AS TÉCNICAS E IDÉIAS OU SOFTWARE FORNECIDOS COM ESTE WEBSITE. EXEMPLOS NESTA PÁGINA NÃO DEVEM SER INTERPRETADOS COMO PROMESSA OU GARANTIA DE LUCRO. O POTENCIAL DE GANHOS É INTEIRAMENTE DEPENDENTE DA PESSOA QUE USA AS INFORMAÇÕES INCLUÍDAS NESTA PÁGINA, AS IDÉIAS E AS TÉCNICAS. NÓS NÃO PROPORCIONAMOS ISTO COMO UM ESQUECIMENTO RICO. O SEU NÍVEL DE SUCESSO NA CAPTAÇÃO DOS RESULTADOS REIVINDICADOS NESTA PÁGINA DEPENDE DO TEMPO QUE VOCÊ DEVOTA ÀS IDÉIAS E TÉCNICAS MENCIONADAS, SUAS FINANÇAS, CONHECIMENTO E VÁRIAS COMPETÊNCIAS. DESDE QUE ESSES FATORES DIFEREM DE ACORDO COM OS INDIVÍDUOS, NÓS NÃO PODEMOS GARANTIR O SEU SUCESSO OU NÍVEL DE RENDA. NEM SOMOS RESPONSÁVEIS POR QUALQUER UMA DAS SUAS AÇÕES. OS MATERIAIS NESTA PÁGINA PODEM CONTER INFORMAÇÕES QUE INCLUEM DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS QUE DÃO NOSSAS EXPECTATIVAS OU PREVISÕES DE EVENTOS FUTUROS. VOCÊ PODE IDENTIFICAR ESTAS DECLARAÇÕES PELO FATO DE QUE NÃO SE RELACIONAM ESTRITAMENTE A FATOS HISTÓRICOS OU ATUAIS. ELES USAM PALAVRAS COMO ANTECIPAR, ESTIMAR, ESPERAR, PROJETAR, PRETENDER, PLANEJAR, ACREDITAR E OUTRAS PALAVRAS E TERMOS DO SIGNIFICADO SEMELHANTE EM RELAÇÃO À DESCRIÇÃO DO POTENCIAL DE GANHOS OU DO DESEMPENHO FINANCEIRO. TODAS E TODAS AS DECLARAÇÕES DE FOCO AQUI OU EM QUALQUER MATERIAL DE VENDAS SÃO DESTINADAS A EXPRESSAR NOSSA OPINIÃO DE POTENCIAL DE LUCRO. MUITOS FATORES SERÃO IMPORTANTES NA DETERMINAÇÃO DE SEUS RESULTADOS REAIS E NENHUMA GARANTIA SERÁ FEITA QUE VOCÊ CONSEGUIRÁ RESULTADOS SEMELHANTES A NOSSOS OU AOS OUTROS, DE FACTO NÃO HÁ GARANTIAS DE QUE VOCÊ CONSEGUIRÁ QUALQUER RESULTADO DE NOSSAS IDÉIAS E TÉCNICAS EM NOSSO MATERIAL.
Você será cobrado US $ 14,00 nos primeiros 14 dias e, em seguida, US $ 97,00 a cada mês, até o cancelamento.

Opções Binárias Pro Sinais.
Qual a precisão dos sinais Pro Binary Options?
Leia 100% Opções Binárias Completas Pro Signals Review!
Veja se é um Scam ou um Legit Service Provider abaixo!
Revisão completa.
Binary Options Pro Signals ou BOPS é um dos provedores mais confiáveis ​​de serviços de negociação de sinal no mercado hoje. Binary Options Pro Signals é, na verdade, uma versão avançada do Binary Options Stock Signals, que é oferecido pela mesma empresa.
Os BOPS são gerados através do uso de software. A plataforma de software considera vários indicadores e gráficos avançados, juntamente com o sentimento do trader, através da análise simultânea do comportamento de milhares de traders.
Principais Provedores de Sinais Binários:
Opções Binárias Pro Revisão de Sinais.
O serviço Binary Options Pro Signals oferece aos traders a possibilidade de negociar automaticamente pares de moedas e ações. Ambas as categorias de ativos podem incluir itens, que permitem que um comerciante crie seus próprios métodos e estratégias com base nos ativos que eles entendem e conhecem melhor.
O serviço Binary Options Pro Signals oferece apenas as opções tradicionais high ou low, que normalmente são as opções de negociação binárias mais seguras disponíveis no mercado atualmente. A empresa não oferece as opções de um toque que são notoriamente difíceis para os investidores preverem e, portanto, seriam incapazes de garantir a taxa de ganho de 27,5%.
Para começar, você inicialmente precisará se registrar no serviço de Sinais Binários das Pro Pro Tools para executar uma negociação. Uma vez feito, você receberá os nomes dos corretores aprovados na negociação de opções binárias. Você precisará ser registrado em um ou vários corretores e, em seguida, começar a receber sinais que a empresa fornece por e-mail.
Depois de receber o sinal, você precisará tomar uma decisão sobre aceitar ou rejeitar o sinal. No caso de você aceitar um sinal, você precisará especificar o valor em dinheiro que deseja investir.
Para gerar lucros lucrativos na maior parte do tempo, você precisará de uma taxa de ganho de cerca de 25%. Portanto, a taxa de ganho de 27,5% oferecida pelo serviço Binary Options Pro Signals é um bom negócio. Enquanto a margem de lucro de 12,5-15% deixada para os traders pode não parecer muito, ela é garantida, o que significa que você obterá uma margem de lucro assim, não importa o que aconteça. No entanto, isso recebe um impulso do desconto de 15% que é oferecido em negociações que perdem.
Isso significa, portanto, que toda vez que você executar, sem sucesso, uma base comercial nos sinais do Binary Options Pro, você receberá 15% dos fundos investidos de volta. Portanto, a margem de lucro que você está garantida é, na verdade, muito maior, de 15 a 20%.
Opções Binárias Pro Signals Pros.
Uma taxa de precisão de cerca de 30% Um investimento inicial de apenas US $ 7 Prometido 15% Cash Back Rebate deal 27,5% Taxa de vencimento 30 dias de garantia permite que você recupere todo o dinheiro que pagou se estiver insatisfeito com o serviço.
Estamos aqui para lhe fornecer informações sobre corretores, oferecendo sinais e sistemas que não o induzirão a perder seu dinheiro, mas que realmente o farão. Confira nossas análises detalhadas sobre dois dos corretores mais conceituados do setor, que fornecem sinais & # 8211; 24Option.
Opções Binárias Pro Signals Contras
Há contras que vale a pena mencionar quando se trata do serviço Binary Options Pro Signals.
No entanto, é de salientar que os Sinais Binários de Opções Pro são um serviço bastante caro e, portanto, inadequado para novos operadores sem uma base de capital sólida. Dito isso, é possível recuperar toda a taxa de inscrição após uma única hora de negociação no site. A maioria dos sinais no mercado são oferecidos gratuitamente, mas Binary Options Pros sinais custam US $ 97, é praticamente considerando que ninguém garante que você retornará esses dinheiro.
Mais de 67% dos Sinais Pro da Binary Options não estão satisfeitos com o serviço que recebem, a maioria deles afirma que isso se deve ao baixo suporte ao cliente.
Também verificamos o serviço de Atendimento ao Cliente das Opções Binárias Pro e não ficamos impressionados com a falta de adequação e o nível de ajuda que recebemos.
Preço de Sinais Pro Opções Binárias.
Para um custo inicial de US $ 97, você pode desfrutar de sinais de negociação de opções binárias que são precisos quase 80% do tempo. Com uma precisão tão alta, a geração de lucros com os Sinais Pro da Binary Options torna-se muito fácil. Os comerciantes podem esperar lucros de aproximadamente 25%, o que significa que, para cada investimento de US $ 100, os comerciantes podem obter US $ 25.
Alternativamente, você pode obter o teste limitado e exclusivo de 14 dias por apenas US $ 14, que permite que você experimente os serviços oferecidos pela Binary Options Pro Signals antes de investir US $ 97. Por US $ 1 por dia, por um período total de 14 dias, você pode testar os serviços de Sinais Binários de Pro Pro e determinar por si mesmo se eles são confiáveis, precisos e confiáveis.
Existem algumas taxas extras e ocultas, como a maioria dos outros provedores de sinais binários, que normalmente cobram comissões sobre as transações que ganham. Na verdade, essa comissão não é necessária e você consegue reter 100% de todos os lucros que você faz.
Embora a melhor coisa em tudo isto é que lhe dá direito a receber de volta as suas taxas de subscrição após um período máximo de sessenta dias, no caso de estar insatisfeito com os serviços prestados.
Opções binárias Pro Scam Signals.
Muitos especialistas e corretores de opções binárias que também administram sites sobre a troca de opções binárias confirmaram que os sinais oferecidos pelo serviço de Sinais Binários Pro Proals não são tão precisos quanto se afirma. É claro que é aconselhável se registrar no provedor de sinal, executar uma série de negociações e determinar por si mesmo se a taxa de vencimento de 27,5% prometida por essa empresa é possível.
Comentários dos comerciantes.
Esses sinais são os motivos pelos quais eu comecei a negociar com opções binárias, o único erro que cometi foi escolhê-las como meu provedor de sinal & # 8230; Meus primeiros traders foram ótimos, mas depois de 3-4 dias eu comecei a perder dinheiro em quase cada negociação.
Eu não tenho o & # 8220; prazer & # 8221; para tentar esses sinais eu mesmo, graças a todas as pessoas na web que escreveram como eles foram queimados com muito dinheiro.
Linha de fundo.
Existem mais de 100 sinais binários anunciados na internet. É importante escolher um provedor de sinais binários com cuidado! Os fatores mais significativos que irão revelar se o nível de qualidade do seu Provedor de Sinais é Vencedor, Porcentagem de Precisão e se você pode reembolsar.
Nossa equipe da top10binarysignals decidiu fazer pesquisas e escolher os sinais de opções binárias mais precisos do mercado. Nós testamos mais de 70 Sinais e compartilhamos nossa experiência neste site.
Depois de negociar mais de 6 semanas com os Sinais Pro de Opções Binárias, concluímos que a Taxa de Vencimento dos Sinais é Baixa e não atingimos uma Taxa de Sucesso elevada. Recomendamos que você escolha outro Provedor de Sinais com melhores características.
Depois que terminamos nossa pesquisa, o Binary Options Robot se destacou como o # 1 Provedor de Sinais, com 88% de ganho.
Obtenha 10 dias de teste com o robô de opção binária.
BÔNUS: Obtenha o recurso de controle de nível de risco para definir e minimizar o risco de perder fundos.
Deixe uma resposta.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Todas as Informações, como Índices de Vencimento, Resultados e Testemunhos, devem ser consideradas como simuladas ou hipotéticas. Todas as informações contidas neste site não se destinam a produzir nem garantir resultados futuros. Não há garantia de resultados específicos e os resultados podem variar.
RISCO ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Negociar Opções Binárias é altamente especulativo, carrega um nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Você pode perder algum ou todo o seu capital investido; portanto, você não deve especular com capital que não pode perder. Você pode precisar procurar aconselhamento financeiro de terceiros antes de se envolver em negociação de opções binárias.

O guru de opções binárias: suas avaliações de sinais, corretores & amp; robôs.
Se você está procurando por uma revisão de sinais Pro de opções binárias apenas para confirmar que este é o melhor serviço de sinais de opções binárias, como muitos afirmam, você deve deixar esta página. A maioria desses "revisores" nunca usaram sinais binários antes. Ou eles não são nem mesmo operadores de opções binárias. Vou apresentar os aspectos positivos desse provedor, bem como os negativos. Como eu faço com todos os sinais de opções binárias revisão eu escrevo. Eu não vou escrever uma revisão das opções binárias Pro sinais Europa, como é o mesmo serviço, mas entrega sinais no horário comercial europeu.
Índice.
Resumo das opções binárias Pro sinaliza serviço.
Não é como um serviço de sinal de negociação de opções binárias ao vivo, mas é bom o suficiente. Você receberá os alertas em tempo real conforme eles ocorrem durante as horas de mercado. Opções Binárias A Pro Signals é especializada no fornecimento de sinais na negociação de divisas através de 6 pares de moedas principais. Ao se registrar, você também pode optar por receber "Sinais de bônus" referentes a 3 mercados adicionais. EUR / GBP, o Dow Jones juntamente com o S & amp; P 500. Este processo dá-lhe a quantidade total de mercados negociados com este provedor de sinais de opções binárias para dez. UPDATE: agora oferece sinais em 14 ativos. Vamos continuar com os fatos importantes desta revisão de sinais de negociação de opções binárias. Opções binárias Os sinais Pro enviam os alertas por e-mail e Skype. UPDATE: agora envia os sinais com mensagem de texto SMS também. O mensageiro do Skype foi um método mais eficaz para mim por causa da entrega mais rápida. Usando e-mail você precisa ter sua conta aberta no navegador e assistir o tempo todo. Se você tem alerta para e-mails no seu PC ou um celular com conexão contínua à Internet não haverá problema. Mas ainda não posso confiar no servidor de e-mail . Aqui está, na verdade, o sinal padrão que você obterá do serviço de sinais Pro das opções binárias:
Ativo: USDJPY Direção: PUT Nível de preço: At ou superior a 101.764 o valor para entrar no mercado. Expiração: 12:30 ET.
O nível de preço é simplesmente o nível preferido colocando o comércio. Portanto, por exemplo, se você recebesse o alerta mencionado acima, você solicitaria sua opção de venda em 101.764. Ou talvez no caso de o mercado ter passado acima desse nível específico. No caso de o mercado ter mudado abaixo desse nível, você poderia ter que se segurar para voltar novamente. Na maioria das vezes você terá a chance de entrar com uma posição ainda melhor. Ponto crucial desta revisão de sinais de opções binárias: Expiração: Opções binárias Pro sinais expiram às vezes em menos de uma hora - às vezes mais, como 4 horas. No entanto, você nunca receberá sinais que expiram após 24 horas. Isso é uma coisa boa como você Obtenha seu lucro em breve. Para fazer uso desses prazos de validade você precisará de um corretor com um Option Builder (você pode escolher seu próprio prazo de vencimento).O melhor corretor regulamentado com um Option Builder é Binário. Ele também aceita clientes dos EUA. Basta lembrar de experimentar com este serviço de sinais de negociação de opções binárias inicialmente para descobrir se você é capaz de fazer uso do estilo que eles fornecem. Mesmo depois de ler este completo binário opções Pro sinais de revisão.
A única preocupação real possível é a rapidez com que você é capaz de agir sobre os sinais fornecidos por binaryoptionsprosignals. Mercados se movem rapidamente. Como a maioria dos serviços de sinal, você deve colocar a negociação no momento em que a obtiver. No caso de você não pode pular a chance de entrar no ponto sugerido. Ou então você deve manter o controle do ativo por algum tempo para que você possa entrar. No entanto, não se esqueçam do fato de que a maioria dos corretores lhe oferece. serviços de negociação móvel que são úteis quando você não consegue acessar um PC. Se você tiver o Skype em seu celular ou alertas por e-mail, não precisará esperar na frente de um PC. UPDATE: Agora, com o alerta de SMS, você pode estar onde quiser e ainda ganhar dinheiro. O preço do serviço é de US $ 97 / mês. Este é o preço normal que quase todos os serviços de sinais de negociação de opções binárias oferecem.
Opções binárias Pro Signals Results.
Enquanto testava o serviço para a minha análise dos sinais binários Pro Proals, obtive 129 sinais de negociação em três meses. Isso muda, é claro, dependendo das condições do mercado. Algumas semanas recebi mais alguns outros menos. Atualização: agora envia cerca de 6-11 alertas de negociação por dia. O site BOPS anuncia que fornece um sinal de sucesso de 72,5%. Eu ganhei 93 dos 129 sinais, o que equivale a um bom 72,1% de sucesso. Uma coisa que eu realmente gostei com este provedor de sinais de negociação de opções binárias é que ele anuncia sua taxa de sucesso real.
Muitos outros reivindicam 75% ou mesmo 80% e seus resultados reais estão muito abaixo disso. Esta é uma das razões que eu incluí em meus melhores provedores de sinais de opções binárias em primeiro lugar. Suporte: Binary Options Pro Signals é como os outros serviços que eu revisei. Eles tendem a responder rápido o suficiente para suas perguntas. Eles também oferecem uma garantia de reembolso total de 2 meses.
Atualização de maio de 2016: Eu não estava negociando por alguns meses por causa de um problema de saúde. Mas eu chequei os resultados dos sinais de opções binárias com outros operadores que me seguiram e conversaram. A taxa de sucesso do BOPS caiu abaixo de 61%. Está abaixo do limite para fazer algum lucro em opções binárias. Se você quiser lucro real, leia meus Sinais de Negociação de Opções Binárias por Franco review. É um serviço diferente do que os outros, então leia atentamente o meu comentário antes de se inscrever.
Conclusão da Revisão de Sinais Pro de Opções Binárias.
A maior parte deste post se aplica também ao serviço de sinais de estoque de opções binárias.
Nenhum alerta de sms. Alguns outros serviços de sinais de negociação de opções binárias enviam seus alertas por sms, além de e-mail. ATUALIZAÇÃO: Agora oferece alerta SMS.
Atualização de maio de 2016: A taxa de sucesso caiu nos últimos meses abaixo de 61%

Opções Binárias Pro Revisão de Sinais.
O serviço Binary Options Pro Signals é um serviço de sinal de negociação binário em tempo real que fornece sinais de negociação com um nível de precisão reivindicado de 81,4%.
Com essa alta taxa de sucesso, se for mantida, você poderá gerar rapidamente alguns retornos significativos em sua conta.
Os sinais de opções binárias são enviados por e-mail assim que uma possível entrada comercial é detectada. Tudo que você precisa fazer é colocar o mesmo negócio que você recebe em sua própria conta. Então é simplesmente um caso de esperar até o tempo de expiração para ver se você lucrou.
O serviço é de longa duração e se expandiu desde a primeira vez que o analisei. Ele agora combina todos os três serviços de negociação anteriores (Sinais Pro de Opções Binárias, Sinais Europeus e Sinais de Estoque) em apenas um único conjunto de alertas.
Sinais de negociação são enviados em uma ampla gama de ativos. Estes incluem índices, pares de Forex e ações. Espere ver alertas com mais frequência em EUR / USD, GBP / USD, S & P 500, Google, Apple, Coca-Cola e muito mais.
Você pode esperar receber em algum lugar na região de 10 a 15 sinais por semana, dependendo das condições do mercado.
Como funciona.
Todos os alertas enviados pelos Sinais Pro de Opções Binárias fazem uso de negociações de compra ou de venda. Isso ajuda a garantir a mais ampla compatibilidade com a gama de contratos de opções oferecidos pelos corretores.
Cada um dos sinais de opções binárias enviados lhe fornece todas as informações relevantes necessárias para colocar o comércio. Tudo o que você precisa fazer é agir de acordo com o alerta. Tudo isso exige que você faça exatamente o mesmo negócio em sua própria conta após o recebimento do alerta.
Aqui está um sinal típico que você pode receber.
Opções Binárias Pro Sinais Alerta em Tempo Real.
Preço: igual ou inferior a 1,3101.
Expiry: 11:00 ET (Horário de Nova York)
Você recebe o ativo para negociar, a direção (Call ou Put), o preço para entrar no mercado e a hora em que precisa definir a opção para expirar.
Isso tudo é bastante autoexplicativo, embora possa ser útil aqui apenas para esclarecer o que se entende por "preço".
O preço é um nível sugerido para entrar no mercado. Por exemplo, se você recebeu o alerta acima, você compraria sua opção de compra (longa) em 1,3101 ou se o mercado tivesse se movido abaixo desse nível. Se o mercado tivesse se movido acima desse nível, você precisaria esperar que ele recuasse ou ficasse fora do negócio.
Este é um ponto importante a ser observado. Os mercados geralmente se movem rapidamente. Portanto, você precisará agir rapidamente assim que receber o alerta. Se você não perder a oportunidade de entrar no nível recomendado, ou alternativamente, você pode ter que monitorar o recurso por um tempo curto, a fim de entrar no sinal.
Como alternativa ao recebimento de alertas por email, os assinantes também podem usar o Skype.
Espere receber cerca de vinte e trinta sinais durante um mês. No entanto, não espere necessariamente negociar todos os dias. Isso dependerá das condições do mercado.
Opções Binárias Pro Signals Review & # 8211; Veredicto inicial.
Existem apenas duas coisas pelas quais você pode realmente julgar os méritos de qualquer sistema de negociação de opções binárias. Estas são a precisão dos sinais enviados e como é fácil colocá-los.
Com um nível cotado de precisão de 81,4%, os Binary Options Pro Signals certamente parecem capazes de fornecer as mercadorias. Claro que você não ganhou todos os negócios. No entanto, desde que o nível de precisão citado seja alcançado, então você deve ser capaz de obter bons lucros com este serviço.
Usando o serviço BOPS é simples. O único problema potencial é a velocidade com a qual você pode agir em cada alerta. Os tempos de contrato curtos usados, geralmente de hora em hora, podem tornar as entradas bastante sensíveis ao tempo.
Usar o cliente de mensagens instantâneas (Skype) é uma boa maneira de ajudar a garantir que você receba uma notificação quase instantânea. Também não se esqueça de que muitos corretores oferecem facilidades de negociação móvel que serão úteis se você não puder acessar um computador.
Live Testing Of Binary Options Pro Sinais.
Em um esforço para fornecer uma avaliação justa do serviço, coloquei-o em um teste real do mundo real para ver como ele se comporta.
Acesse meus resultados, veredicto final e conclusão abaixo.
De nota é a última coluna chamada & # 8216; Capaz de colocar? & # 8217 ;. Isso reflete se eu realmente consegui entrar na posição no nível declarado.
Eu também tomei a decisão de usar o email como a opção de notificação. Espero que a grande maioria dos usuários desse serviço faça uso desse método em vez de ficar esperando um sinal em um cliente de bate-papo.
Você pode acompanhar todos os resultados usando o serviço abaixo.
Como alternativa, por que não se juntar a mim e experimentar os Sinais Pro Opções Binárias por apenas US $ 14!
Você recebe uma Garantia de Reembolso de 60 dias ao se inscrever para o serviço de sinal mensal completo.
Role para baixo para ler minhas opções binárias Pro Verdict teste de sinais!
Sinais Binary Pro & # 8211; Atualização do teste ao vivo 01/03/12.
O objetivo aqui foi fornecer um teste do mundo real dos sinais fornecidos por B. O.P. S. Isso foi para validar o desempenho e para ver se era possível obter lucro.
A frequência dos sinais de negociação de opções binárias (virtualmente todos os dias) deve ajudar a fornecer um bom instantâneo do nível de desempenho que pode ser obtido com o uso do serviço.
Então vamos tirar os negativos do caminho primeiro.
Enquanto estou na posição privilegiada de ser capaz de saltar sobre os sinais assim que eles são recebidos, ainda é difícil colocar em muitos dos níveis sugeridos. Embora eu aprecie mais do que a maioria dos mercados que se movem rapidamente, isso pareceu acontecer com bastante frequência. Esse atraso pode, é claro, estar relacionado à entrega de notificações por e-mail. Significava que, dos 43 sinais recebidos, só consegui colocar 24 na minha conta.
Portanto, a questão mais importante é saber se o serviço de Sinais Binários Pro Pro fez dinheiro?
Dos 24 sinais que consegui colocar, 14 foram ganhos e 10 foram perdidos. Isto representa em torno de uma taxa de greve de 60%, que é um pouco menor que a precisão de 72,5%. Esta figura, obviamente, reflete o fato de que muitos sinais não puderam ser dados e eu poderia, é claro, ter perdido as negociações vencedoras.
Esse nível mais baixo de precisão gerou lucro na minha conta. Na verdade, isso me fez 13% ao longo do mês. Levando em consideração a assinatura, o retorno real real foi de pouco mais de 7%.
(Lembre-se, é claro, se você quiser calcular seu próprio retorno real, você precisará considerar o custo da assinatura, o nível de pagamentos dos corretores, os descontos dos corretores, etc.)
Conclusão final.
É difícil dar uma recomendação definitiva no final desta revisão de Sinais Binários Pro Proals pelas razões dadas acima. Os resultados alcançados dependerão muito da sua capacidade de colocar os alertas, portanto, os resultados obtidos poderão ser muito melhores (ou piores) do que os mostrados acima.
No entanto, há espaço para usar a notificação do Skype para os alertas. Isso certamente aumentaria as chances de receber alertas e, portanto, provavelmente aumentaria a lucratividade. Em última análise, ganhei dinheiro usando sinais pro de opções binárias e, por esse motivo, recomendo-o. Por apenas US $ 7 por semanas, minha sugestão é tentar ver se funciona para você.

Комментариев нет:

Отправить комментарий