суббота, 19 мая 2018 г.

Provedor de liquidez de opções binárias


O que você precisa saber sobre opções binárias fora dos EUA


As opções binárias são uma maneira simples de negociar flutuações de preços em vários mercados globais, mas um negociador precisa entender os riscos e recompensas desses instrumentos muitas vezes incompreendidos. Opções binárias são diferentes das opções tradicionais. Se negociadas, descobriremos que essas opções têm pagamentos, taxas e riscos diferentes, sem mencionar uma estrutura de liquidez e um processo de investimento totalmente diferentes. (Para leitura relacionada, consulte: Um guia para negociar opções binárias nos EUA)


As opções binárias negociadas fora dos EUA também são estruturadas de forma diferente dos binários disponíveis nas bolsas dos EUA. Ao considerar a especulação ou a cobertura, as opções binárias são uma alternativa, mas somente se o trader entender completamente os dois resultados potenciais dessas opções exóticas. Em junho de 2013, a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos alertou os investidores sobre os riscos potenciais de investir em opções binárias e cobrou de uma empresa sediada em Chipre a venda ilegal a investidores norte-americanos.


O que são opções binárias?


As opções binárias são classificadas como opções exóticas, mas os binários são extremamente simples de usar e entender funcionalmente. A opção binária mais comum é a opção "alto-baixo". Fornecendo acesso a ações, índices, commodities e divisas estrangeiras, uma opção binária high-low é também chamada de opção de retorno fixo. Isso ocorre porque a opção tem uma data / hora de expiração e também o que é chamado de preço de exercício. Se um comerciante apostar corretamente na direção do mercado e o preço no momento da expiração estiver no lado correto do preço de exercício, o comerciante receberá um retorno fixo, independentemente de quanto o instrumento foi movimentado. Um comerciante que aposta incorretamente na direção do mercado perde seu investimento.


Se um trader acredita que o mercado está subindo, ele / ela compraria uma ligação. Se o trader acredita que o mercado está caindo, ele / ela compraria um put. Para uma chamada para ganhar dinheiro, o preço deve estar acima do preço de exercício no vencimento. Para um put ganhar dinheiro, o preço deve estar abaixo do preço de exercício no vencimento. O preço de exercício, vencimento, pagamento e risco são todos divulgados no início do contrato. Para a maioria das opções binárias high-low fora dos EUA, o preço de exercício é o preço ou taxa atual do produto financeiro subjacente, como o índice S & P 500, par de moedas EUR / USD ou uma ação específica. Portanto, o trader está apostando se o preço futuro no vencimento será maior ou menor que o preço atual. (Para mais, veja Qual é a história das opções binárias?)


Opções Binárias Estrangeiras Versus U. S.


As opções binárias fora dos EUA geralmente têm um pagamento e risco fixos e são oferecidas por corretores individuais, não em uma troca. Esses corretores ganham dinheiro com a discrepância percentual entre o que pagam em negociações vencedoras e o que eles coletam em transações perdidas. Embora existam exceções, essas opções binárias devem ser mantidas até a expiração em uma estrutura de pagamento "all or nothing". A maioria dos corretores externos de opções binárias não tem permissão legal para solicitar residentes dos EUA para fins de negociação, a menos que o corretor esteja registrado em um órgão regulador dos EUA, como a SEC ou a Commodities Futures Trading Commission.


A partir de 2008, algumas opções de troca, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), começaram a listar as opções binárias para os residentes dos EUA. A SEC regula o CBOE, que oferece aos investidores maior proteção em comparação com os mercados de balcão. O Nadex também é uma troca de opções binárias nos EUA, sujeita à supervisão do CFTC. Essas opções podem ser negociadas a qualquer momento a uma taxa baseada nas forças do mercado. A taxa flutua entre um e 100 com base na probabilidade de uma opção terminar dentro ou fora do dinheiro. Em todos os momentos há transparência total, de modo que um comerciante pode sair com o lucro ou a perda que vê em sua tela em cada momento. Eles também podem entrar a qualquer momento, à medida que a taxa flutua, podendo, assim, fazer negociações com base em cenários variados de risco para recompensa. O ganho e a perda máximos ainda são conhecidos se o comerciante decidir manter até o vencimento. Como essas opções são negociadas por meio de uma troca, cada operação exige um comprador e um vendedor interessados. As bolsas ganham dinheiro com uma taxa de câmbio - para igualar compradores e vendedores - e não de um perdedor do comércio de opções binárias.


Exemplo de Opção Binária Alto-Baixo.


Suponha que sua análise indique que o S & P 500 irá se reunir pelo resto da tarde, embora você não tenha certeza de quanto. Você decide comprar uma opção de compra (binária) no índice S & P 500. Suponha que o índice esteja atualmente em 1.800, portanto, ao comprar uma opção de compra, você está apostando que o preço no vencimento será acima de 1.800. Como as opções binárias estão disponíveis em todos os tipos de prazos - de minutos a meses - você escolhe um tempo de expiração (ou data) que se alinha com sua análise. Você escolhe uma opção com um preço de exercício de 1.800, que expira daqui a 30 minutos. A opção paga 70% se o S & P 500 estiver acima de 1.800 no vencimento (30 minutos a partir de agora); Se o S & P 500 estiver abaixo de 1.800 em 30 minutos, você perderá seu investimento.


Você pode investir quase qualquer quantia, embora isso varie de corretor para corretor. Muitas vezes existe um mínimo, como US $ 10 e um máximo, como US $ 10.000 (verifique com o corretor para montantes de investimento específicos).


Continuando com o exemplo, você investe $ 100 na chamada que expira em 30 minutos. O preço do S & amp; P 500 no vencimento determina se você ganha ou perde dinheiro. O preço no vencimento pode ser o último preço cotado ou o (lance + pedido) / 2. Cada corretor especifica suas próprias regras de preço de expiração.


Nesse caso, suponha que a última cotação no S & P 500 antes do vencimento era 1.802. Portanto, você obtém um lucro de US $ 70 (ou 70% de US $ 100) e mantém seu investimento original de US $ 100. Se o preço tivesse acabado abaixo de 1.800, você perderia seu investimento de US $ 100. Se o preço tivesse expirado exatamente no preço de exercício, é comum que o comerciante receba seu dinheiro de volta sem lucro ou prejuízo, embora cada corretor possa ter regras diferentes, pois é um mercado de balcão (OTC - over-the-counter). . O corretor transfere lucros e perdas para dentro e fora da conta do operador automaticamente.


Outros tipos de opções binárias.


O exemplo acima é para uma opção binária típica high-low - o tipo mais comum de opção binária - fora dos corretores dos EUA. A International também oferece vários outros tipos de binários. Estas incluem opções binárias de "um toque", em que o preço só precisa tocar em um nível de meta especificado uma vez antes da expiração para o comerciante ganhar dinheiro. Existe um alvo acima e abaixo do preço atual, para que os comerciantes possam escolher o alvo que acreditam ser atingido antes do vencimento.


Uma opção binária de "intervalo" permite que os operadores selecionem uma faixa de preço na qual o ativo será negociado até o vencimento. Se o preço permanecer dentro do intervalo selecionado, um pagamento será recebido. Se o preço sair do intervalo especificado, o investimento será perdido.


À medida que a concorrência no espaço de opções binárias aumenta, os corretores oferecem mais e mais produtos de opções binárias. Embora a estrutura do produto possa mudar, o risco e a recompensa são sempre conhecidos no início do comércio.


A inovação da opção binária levou a opções que oferecem pagamentos fixos de 50% a 500%. Isso permite que os negociadores façam mais em uma negociação do que perdem - uma melhor recompensa: taxa de risco - mas se uma opção oferece um pagamento de 500%, é provável que ela seja estruturada de tal forma que a probabilidade de ganhar esse pagamento seja bem baixa. .


Alguns corretores estrangeiros permitem que os negociadores saiam de negociações antes que a opção binária expire, mas a maioria não o faz. Sair de uma negociação antes do vencimento normalmente resulta em um pagamento menor (especificado pelo corretor) ou em uma pequena perda, mas o negociador não perderá todo o seu investimento.


A vantagem e desvantagem.


Há um lado positivo para esses instrumentos de negociação, mas requer alguma perspectiva. Uma grande vantagem é que o risco e a recompensa são conhecidos. Não importa quanto o mercado se mova a favor ou contra o comerciante. Existem apenas dois resultados: ganhar uma quantia fixa ou perder uma quantia fixa. Além disso, geralmente não há taxas, como comissões, com esses instrumentos de negociação (os corretores podem variar). As opções são simples de usar e há apenas uma decisão a ser tomada: o ativo subjacente está subindo ou descendo? Também não há preocupações de liquidez, porque o comerciante nunca realmente possui o ativo subjacente e, portanto, os corretores podem oferecer inúmeros preços de exercício e prazos / datas de vencimento, o que é atraente para um negociante. Um benefício final é que um comerciante pode acessar várias classes de ativos nos mercados globais em geral sempre que um mercado estiver aberto em algum lugar do mundo.


A principal desvantagem das opções binárias altas e baixas é que a recompensa é sempre menor que o risco. Isso significa que um comerciante deve estar certo em uma porcentagem alta do tempo para cobrir perdas. Enquanto o pagamento e o risco vão flutuar de corretor para corretor e de instrumento para instrumento, uma coisa permanece constante: a perda de negócios custará ao negociador mais do que ele / ela pode fazer nas negociações vencedoras. Outros tipos de opções binárias (não high-low) podem fornecer pagamentos onde a recompensa é potencialmente maior que o risco.


Troca de Opções Binárias.


A maioria das pessoas familiarizadas com opções binárias só sabe sobre a negociação com um corretor de opções binárias regular. Isso significa que o corretor oferece uma ampla gama de opções que os comerciantes podem comprar. Não importa se é uma opção de compra ou de venda, o processo é o mesmo: o comerciante compra a opção do corretor. Sempre que o comerciante ganha, o corretor perde e sempre que o comerciante perde, o corretor ganha. Este modelo de negociação de opções binárias tem dois problemas:


1) Existe um conflito de interesse entre o negociante e o corretor, uma vez que o corretor ganha dinheiro apenas quando o comerciante perde, e o corretor perde dinheiro quando o negociante é bem-sucedido.


2) Como o corretor quer ganhar dinheiro, as opções terão pagamentos baixos para dar ao corretor uma vantagem sobre o negociante. É por isso que os pagamentos nunca são mais de 85% quando se trata de opções simples de Up / Down que têm uma taxa de ganho de 50% para a maioria dos traders.


Considerando as duas questões descritas acima, não é de admirar que a maioria das pessoas que negociam opções binárias acabem perdendo dinheiro no longo prazo. É claro que também existem comerciantes bem-sucedidos que fazem dinheiro negociando opções binárias, mas os corretores perdedores superam em muito os vencedores, já que os baixos pagamentos oferecidos pelos corretores exigem uma taxa de ganhos muito alta para serem lucrativos. Se o pagamento da opção for de 85%, um comerciante precisa ter uma taxa de ganho de aproximadamente 54% para empatar, e a maioria dos corretores tem pagamentos inferiores a 85%.


Figura 1: Os corretores de opções binárias ganham dinheiro quando os comerciantes perdem.


No entanto, existe um outro modelo de negociação de opções binárias que poucas pessoas sabem sobre qual oferece melhores probabilidades (pagamentos mais elevados) e não cria um conflito de interesses entre o comerciante e o corretor. Ele é chamado de negociação em uma troca de opções binárias.


O que é uma troca de opções binárias?


Uma troca de opcoes binarias e um ambiente de negociacao onde os comerciantes podem comprar opcoes de outros comerciantes, ou escrever suas proprias opcoes e esperar que outros comerciantes as comprem. É um tipo de negociação peer-to-peer em que você não negocia com um corretor, mas contra outros traders como você. Isso é muito parecido com opções de negociação ou futuros em uma bolsa de valores onde você compra contratos de outros participantes do mercado, não de seu corretor. Ao negociar em uma troca de opções binárias, seu corretor não é sua contraparte, pois só atua como um ambiente de negociação e não como um criador de mercado.


Então, como exatamente funciona uma troca de opções binárias? Quem cria as opções e por que é melhor do que negociar com um corretor regular? E se não houver liquidez na bolsa?


Figura 2: Trocas de opções binárias ganham dinheiro com comissões.


Para ter liquidez suficiente a qualquer momento, a troca de opções binárias permitirá que alguns corretores de parceiros escrevam suas próprias opções e as listem na troca. Haverá requisitos mínimos em termos de pagamento (por exemplo, um pagamento mínimo de 85%) a fim de garantir que os provedores de liquidez ofereçam opções pelo menos tão boas quanto as corretoras regulares de opções binárias. Os provedores de liquidez estão mais do que felizes em listar suas opções na bolsa porque um pagamento de 85% significa que os provedores de liquidez serão lucrativos no longo prazo. Isso garante que sempre haverá liquidez disponível e os negociadores podem comprar opções a qualquer momento.


Mas a melhor parte não é a liquidez fornecida pelos corretores parceiros, mas as opções criadas pelos próprios corretores, e a capacidade de criar opções como operador. Os traders podem escrever suas próprias opções, o que significa que podem criar opções e vendê-las na troca. Para atrair compradores para suas opções, eles precisam oferecer melhores pagamentos do que os provedores de liquidez, já que a bolsa listará as opções com os maiores pagamentos no topo. Isso cria concorrência entre provedores de opções e resulta em opções com pagamentos mais altos.


Um comerciante pode decidir escrever opções com um pagamento de 95% para ser competitivo. Isso significa que suas opções serão mais atraentes do que as opções de 85% oferecidas pelos provedores de liquidez ou opções com pagamento de 90% oferecido por outros corretores. Esta competição reduz a margem de lucro dos editores de opções e oferece melhores chances para compradores de opções. Quando o pagamento é maior, há um campo de jogo mais igual quando os autores de opções e os compradores de opções têm suas chances justas de serem lucrativos.


Escreva opções e ganhe dinheiro como um corretor.


Uma troca de opções binárias oferece a possibilidade única de os negociadores escreverem opções e agirem como um corretor de opções binárias vendendo-as a outros operadores. Isso significa que um comerciante pode se transformar em um provedor de liquidez listando suas próprias opções com o pagamento que ele está disposto a oferecer. Um pagamento maior aumentará as chances de as opções encontrarem compradores, mas reduzirá a vantagem que o redator da opção tem contra o comprador da opção.


A vantagem de escrever opções é a vantagem de ter as probabilidades a seu favor. Assumindo uma probabilidade de 50% de ganhar e perder, o escritor da opção deve ser lucrativo no longo prazo, porque ele pode oferecer um pagamento inferior a 100%. A troca de opções binárias cobra uma pequena comissão (como 2%) das opções vencedoras, o que significa que uma opção com 95% de pagamento ainda é lucrativa a longo prazo, já que o escritor oferece $ 95 quando o comprador ganha e recebe $ 98 quando o o comprador perde por uma opção que custa US $ 100.


Como um redator de opções pode ser lucrativo mesmo quando oferece altos pagamentos, ele é incentivado a oferecer pagamentos competitivos para aumentar o número de opções que ele vende. Quanto maior o turnover (o número de opções vendidas), maior a chance de as probabilidades estatísticas se refletirem no resultado final. Se você vender apenas 10 opções, há um risco maior de perder mais de 50% delas se você tiver azar ou se o comprador for um profissional qualificado, mas se você vender 500 opções, o número de vitórias e perdas será muito próximo de 50 %.


Compre opções com pagamentos mais altos e não tenha medo do seu corretor.


Se você preferir continuar a ser um comprador de opções, ainda é melhor negociar em uma troca de opções binárias. Existem duas grandes vantagens em comparação com um intermediário de opções binárias regular:


1) Você receberá melhores pagamentos devido à concorrência entre os redatores das opções.


2) Você não precisa mais temer que seu corretor possa influenciar o preço alimentado contra você, já que o corretor não é mais sua contraparte. O feed de preço será fornecido pela bolsa que não toma partido, pois cobra a mesma comissão independentemente de quem ganhe.


Uma troca de opções binárias é o local ideal para negociar opções binárias, mesmo se você preferir continuar a ser um comprador apenas, pois você terá o conforto de não negociar com o corretor e o mercado não está contra você.


Onde encontro uma troca de opções binárias?


O modelo de troca é uma abordagem muito nova para opções binárias tradicionais. Trocas de opções clássicas, como a Bolsa de Opções do Chicago Board, não são muito acessíveis aos operadores regulares, devido aos contratos complicados que vendem e aos altos requisitos. É por isso que os provedores de varejo de opções binárias escolheram o modelo de corretor, já que era mais fácil de construir e muito lucrativo. Centenas de corretores de opções binárias inundaram o mercado tentando atrair clientes, mas nenhum deles ofereceu algo diferente, porque o modelo de corretor era a maneira mais fácil de fazê-lo.


Infelizmente para os traders, nenhum dos corretores de opções binárias criou uma troca até agora, embora tenha havido algumas tentativas fracassadas. Esperamos que, à medida que o mercado de opções binárias amadureça, as bolsas tenham uma chance e se tornem a nova norma na negociação.


Conclusão.


As opções binárias negociadas em bolsa seriam a melhor maneira de negociar opções binárias, mas elas ainda não estão disponíveis para investidores de varejo. Acreditamos que a indústria mudará para o modelo de câmbio nos próximos anos, à medida que mais e mais traders se tornarem conscientes desse modelo de negociação superior e isso criará a demanda por essa nova abordagem.


Mais artigos sobre opções binárias:


O Social Trading é a estrela em ascensão do mundo do comércio on-line, com mais e mais pessoas descobrindo as oportunidades de aproveitar o poder da inteligência coletiva. Com novas plataformas avançadas que permitem que os traders interajam uns com os outros e copiem os negócios dos mais bem-sucedidos, essa nova tendência pode transformar em breve o setor financeiro para sempre. Consulte Mais informação.


Provedores de liquidez.


Oferecemos aos nossos clientes as melhores cotações oferecidas pelos provedores de liquidez mais confiáveis.


LMAX Exchange.


A LMAX transmite liquidez de ordem limite de FX de bancos de primeira linha e firmas proprietárias de trading. É um provedor progressivo, moderno e dinâmico, fornecendo liquidez de ordem limitada. Cotações Forex e CFD, transparência pré e pós-negociação, alta velocidade e acesso direto através do terminal.


Um provedor de liquidez reconhecido mundialmente. A Currenex é o primeiro agregador de câmbio estrangeiro, trabalhando com os maiores criadores de mercado. Currenex oferece alta qualidade de serviço e os melhores preços.


Swissquote.


Swissquote é um dos principais provedores de liquidez, também conhecido como banco MIG. É um grande banco suíço que oferece as melhores soluções de Forex.


Captura de tela da conta do LMAX Exchange.


Captura de tela da conta Swissquote.


Divulgação de risco: antes de começar a negociar nos mercados de câmbio, por favor, certifique-se de que você entende os riscos relacionados com a negociação usando alavancagem e que você tem nível suficiente de treinamento.


A Política de Privacidade descreve de que forma a empresa coleta, mantém e protege os dados pessoais dos clientes.


Opções binárias ou negociação forex? Lado do comerciante da história.


Quais são as opções para um trader iniciante com um pequeno capital inicial? Mercados de ações, commodities e títulos são o domínio de grandes investidores com enorme capital de investimento. Assim, os iniciantes são deixados com opções de troca de moeda e opções binárias. Ambos os tipos de instrumentos são negociados on-line e permitem que as pessoas comecem a negociar com pequenas quantias de capital, embora, para decidir qual delas é melhor para você, você precisa entender as diferenças para tomar uma decisão consciente.


Comerciante de FX tem que responder algumas perguntas antes de abrir uma posição: Onde o preço vai? Quão forte será o movimento? Esteja aqui uma correção dentro da tendência existente? Eles determinarão as especificidades do negócio, como ordens de ponto de entrada, de parada e limite, ganhos potenciais e perdas.


Há apenas uma coisa que o operador de opções binárias está preocupado: é se o preço para o ativo financeiro (e não é necessariamente uma moeda) vai subir ou cair do nível atual durante um certo período de tempo. Eles sabem exatamente quanto vão ganhar ou perder quando a opção expirar.


A simplicidade é a sofisticação final?


As opções binárias têm uma vantagem distinta: são engenhosamente simples: riscos fixos, retornos fixos, sem pedidos extras, paradas, limites, margens e outras nuances a serem aprendidas e levadas em consideração durante a negociação de moedas. É um verdadeiro princípio de definir e esquecer em ação.


Embora esta moeda tenha outro lado não tão brilhante: os operadores de opções binárias não têm controle sobre nada. Eles não podem fechar a posição antes do vencimento se perceberem que o preço se move contra eles (alguns corretores permitem que você feche antecipadamente, mas você terá que pagar uma porcentagem do retorno esperado), e eles perderão todo o capital investido independentemente de como significativo o movimento foi.


Por outro lado, a negociação forex é mais flexível, embora tenha um preço, pois uma maior variabilidade implica mais risco para os traders.


Vamos enfrentá-lo: corretores de opções binárias não são obrigados a obter uma licença. Aqueles que decidem obter um, estão meramente fornecendo aos seus comerciantes um benefício adicional e, assim, ganham uma vantagem competitiva. Em alguns países, as opções binárias são consideradas instrumentos financeiros, no entanto, em muitas jurisdições, essa forma de negociação especulativa está além da lei. Por exemplo, Israel impôs uma proibição total desses instrumentos, a Bélgica não permite oferecer opções binárias a investidores de varejo, enquanto a França impôs restrições à publicidade desse produto.


Os reguladores estão preocupados principalmente com um conflito de interesses que parece ser parte integrante da negociação de opções binárias. Pelo menos neste estágio. Na grande maioria dos casos, o corretor é a outra parte para todas as transações com os clientes. Isso significa que eles se beneficiam dos comerciantes & # 8217; perdas. Além disso, os comerciantes ganham menos do que o montante inicialmente investido. Não importa o que.


É uma espécie de pool de apostas: você aposta em um movimento de preços para um determinado ativo financeiro. Se a sua previsão estiver errada, você perde todo o dinheiro que arriscou, mas se estiver certo, receberá um retorno no valor de 80% do capital que você colocou.


A este respeito, a negociação binária é muito parecida com a indústria forex em sua infância, quando muitas empresas eram criadoras de mercado para seus clientes.


Atualmente, esse modelo de negócio não é mais popular entre os corretores de forex, pois eles fornecem aos operadores acesso direto ao mercado e preferem obter lucros sobre seus spreads e comissões, em vez de sobre os clientes. perdas.


As opções binárias são uma forma relativamente nova de investimentos, consequentemente, estão bem atrás do mercado de câmbio em termos de liquidez e volume de negócios. Na verdade, o Forex é o maior mercado do mundo, com um volume de negócios médio diário superior a US $ 5 trilhões, a troca de moeda ocorre em torno do relógio, cinco dias por semana.


O mercado de opções binárias é centenas de vezes menor, e muitas vezes é considerado não profissional.


Assim, escolhendo entre negociação forex e opções binárias, como trader novato você deve decidir sobre suas prioridades em primeiro lugar.


Você precisa de um início rápido e uma oportunidade para começar a negociar com um investimento mínimo, sem entrar em detalhes desnecessários? Então as opções binárias são a sua escolha.


Você está interessado em investimento, liquidez e lucros a longo prazo? Em seguida, procure um corretor de forex respeitável e começar a dominar a arte da troca de moeda.


Como os corretores de opções binárias ganham dinheiro?


Nos últimos anos, a negociação de opções binárias tornou-se uma forma aceita de investimento nos mercados financeiros. Ao contrário do mercado forex ou do mercado de ações, onde os corretores cobram spreads ou comissões, os corretores de opções binárias não trabalham dessa maneira. Isso geralmente levanta a questão de “Como os corretores de opções binárias ganham dinheiro?” É óbvio que os corretores de opções binárias estão ganhando dinheiro, caso contrário, eles teriam parado de funcionar há muito tempo. A questão é como e a resposta é aparentemente envolta em mistério.


Corretores de opções binárias realmente ganham dinheiro através de uma variedade de maneiras. No entanto, o método preciso depende do modelo de negócios do intermediário. Uma maneira de ganhar dinheiro é através do preço das opções binárias. Outra maneira é através das atividades de negociação dos traders.


Preços das opções binárias.


O corretor de opções binárias normalmente obtém suas estruturas de preços de seus provedores de liquidez. O que muitos negociantes desconhecem é o fato de que o preço das opções binárias em que eles estão negociando está um pouco acima do mercado. Quando queremos negociar opções binárias, verificamos os preços do ativo exibido na plataforma de negociação juntamente com o pagamento esperado em dólares e centavos. Se prestarmos mais atenção, o pagamento esperado não será calculado com base em um pagamento de porcentagem real. Uma determinada parte do pagamento é realmente retida pelo corretor e esta é a comissão que o corretor de opções binárias está ganhando.


Outra maneira de o corretor de opções binárias ganhar dinheiro é através das atividades de negociação de seus clientes. Vamos supor que o corretor Acme Binary Options tenha 500 clientes. Vamos supor ainda que 250 desses clientes apostem que o GBP / USD subirá dentro de uma hora e apostarão $ 100 cada. Os outros 250 clientes querem apostar US $ 100 cada que o GBP / USD cairá dentro de uma hora. Isso significa que o total de dinheiro acumulado no mercado é de US $ 50.000. Na Plataforma de Negociação, o GBP / USD exibiu um índice de 80% pago se o negócio estiver no dinheiro.


Depois de uma hora, descobrimos que o GBP / USD na verdade acabou. Assim, os 250 comerciantes que apostaram no GBP / USD para subir acabaram no dinheiro com $ 180 cada. Para os comerciantes que acabaram com o dinheiro, seu retorno é zero. Assim, o pagamento total chega a US $ 45.000. Isso significa que há um saldo de US $ 5.000 no pool de mercado que o corretor pode ir embora. Nosso exemplo é baseado apenas em uma transação do GBP / USD em uma hora. Basta imaginar que existem 10 a 20 desses negócios a cada 24 horas, o que significa que o corretor está ganhando facilmente de US $ 50.000 a US $ 100.000 por dia! Se pegarmos essa quantia e multiplicarmos 5 vezes por semana durante quatro semanas, acabamos com um valor que varia de US $ 1 milhão a 2 milhões em um mês!


É claro que nosso exemplo acima também pressupõe que há um equilíbrio entre os dois lados do mercado, o que é irrealista no mundo real. No entanto, o exemplo é capaz de ilustrar muito claramente como corretores de opções binárias ganham dinheiro.

Комментариев нет:

Отправить комментарий