воскресенье, 6 мая 2018 г.

Indicador de seta de opções binárias


Borda de opções binárias.


Bill Willians Arrow (90% de sucesso)


Like This Ao contrário de lalcal 20 de fevereiro de 2015.


Olá amigos, e como sempre peço desculpas pelo meu inglês. Eu achei que este indicador estava testando e NUNCA repintar. Começa no início da vela (mais ou menos) (melhores temporalidades de 5 minutos). Tem uma taxa de sucesso muito alta. Se alguém pode colocar um alarme para soar seria ótimo.


Arquivos anexados.


exito. png 31.27KB 472 downloads billwilliams_atz. mq4 6.02KB 2330 downloads billwilliams_atz. ex4 9.21KB 1703 downloads.


Like This Unlike Holyfire 21 de fevereiro de 2015.


O iniciante precisa de um segundo indi para funcionar corretamente chamado "2line_MACD", você tem?


Like This Unlike Ao contrário de ken_le_franc 21 de fevereiro de 2015.


Como este ao contrário Dante 21 de fevereiro de 2015.


Depois de adicionar o 2line_MACD, quais são as regras?


Like This Unlike Holyfire 21 de fevereiro de 2015.


Arquivos anexados.


2line_macd. ex4 8.33KB 2595 transferências billwilliams_atz_with alert_and_counter. ex4 24.32KB 2365 transferências billwilliams_atz_with alert_and_counter. mq4 11.06KB 3039 transferências.


Like This Unlike Holyfire 21 de fevereiro de 2015.


Olá amigos, e como sempre peço desculpas pelo meu inglês. Eu encontrei este indicador foram testando e nunca repintar. Começa no início da vela (mais ou menos) (melhores temporalidades de 5 minutos). Tem uma taxa de sucesso muito alta. Se alguém pode colocar um alarme para soar seria ótimo.


Você negociou? Qualquer SC? Obrigado.


Like This Ao contrário Matt-Dawg 21 fev 2015.


maldito holyfire em todos os 8 pares o indi mostrando 100% em todos eles .. mas por alguma razão apenas 2 pares mostram as flechas os outros 6 apenas mostram o w / l .. tem alguma idéia?


Like This Unlike Holyfire 21 de fevereiro de 2015.


maldito holyfire em todos os 8 pares o indi mostrando 100% em todos eles .. mas por alguma razão apenas 2 pares mostram as flechas os outros 6 apenas mostram o w / l .. tem alguma idéia?


Não tem ideia de companheiro, vamos esperar como o indi se comporta no mercado ao vivo. Na verdade, o contador calcula a partir da abertura da vela de sinal para fechar, mas se a seta aparece no final do andle é provável uma perda. Até o comércio ao vivo, temos que confiar lalcal que a seta aparece imediatamente, vamos ver.


Apenas codificou isso para diversão.


Como este ao contrário Dante 21 de fevereiro de 2015.


Obrigado pelo indis Holyfire. Deve ser divertido testá-lo.


Como este Ao contrário sbgorka 21 de fevereiro de 2015.


Alguém testou no mercado real ou temos alguma informação quando esperar que a seta apareça?


Like This Unlike rommark 21 fev 2015.


Em um testador agora, eu coloquei em cache algumas que vieram em aberto, mantendo-se à procura.


Como este Ao contrário sbgorka 21 de fevereiro de 2015.


Mas quando devemos esperar a flecha, quais são as regras?


Like This Ao contrário singu 21 fev 2015.


Temos que esperar pela segunda-feira para vê-lo em um mercado ao vivo. Mesmo que tenha alguns sinais falsos, ainda é um bom indicador.


Graças a lalcal e holyfire por suas contribuições. É apreciado.


Opções Binárias Green Arrow Trading Strategy.


Melhores indicadores MT4.


"Eles dizem que o mundo se tornou muito complexo para respostas simples. Eles estão errados."


Pare de pagar taxas mensais sem fim por misteriosos sistemas de caixa preta que os desenvolvedores nunca explicam. Esta estratégia simples e direta baseia-se em canais de preço, pontos de articulação e níveis de chave extremos no RSI. Assista ao vídeo abaixo para uma compreensão completa e pegue sua cópia deste software e modelo hoje mesmo! Obtenha acesso instantâneo a um sistema comprovado, composto de componentes comprovados que os traders profissionais vêm usando para obter vantagem e gerar lucros consistentes por décadas!


# 9 Indicador de seta binária.


O indicador carregado sob o indicador de seta binária está errado. Eu vou te amar para mudar o link o mais rápido possível. Eu não posso esperar para ter minhas mãos no indicador de seta binária. Obrigado.


Yusuf, obrigado por nota! Acabamos de mudar de link. Agora está correto.


Obrigado pela resposta rápida, mas o indicador é apenas um modelo comum, não há nenhum arquivo ex4 ou mql4 embutido no modelo, o que implica automaticamente que o indicador não pode ser testado novamente. Eu acho que você deveria dar uma olhada.


estratégia está fazendo tolo. isso me confundiu tantas vezes. A flecha vem depois de acionar ou colocar para ser feita e quando você atualizar o gráfico e o tempo limite para fazer alguma coisa. no gráfico de 5 minutos depois de 15 minutos ele chega lá e mostra os povos, estamos prontos. consertá-lo .


gautam kumar, Como eu sei, depois que o candelabro foi fechado, a seta NÃO irá desaparecer.


Gautam Kumar diz a verdade.


Se você abrir qualquer gráfico (por exemplo, M5), aplique este indicador, aguarde as setas e, em seguida, mude para M15 ou superior e volte para & # 8211; algumas das setas desaparecerão.


Parece funcionar muito bem, ou pelo menos até agora. Mas antes de usá-lo ao vivo, gostaria de saber a matemática por trás dele e como ele é calculado. É possível publicar o arquivo MQ4 ou pelo menos explicar como ele é calculado? Desde já, obrigado!


Luis Zambrano Valero, podemos vender MQLversion do indicador BinaryArrow MT4 & # 8230; .. Entre em contato conosco para mais informações & # 8211; profitf / contact-us /


Posso usá-lo para o gráfico M1 com expiração M5?


Majors ou todos os pares?


todos os pares & # 8230 ;. mas eu recomendo que você & # 8220; trendable & # 8221; pares e período de volatilidade.


tão majors em horas quando London & amp; NY está aberto será uma boa escolha.


Olá, que porcentagem de negociações lucrativas? Existem estatísticas sobre o indicador? Obrigado.


Indicador de seta binária & # 8211; indicador mais simples para negociação de opções binárias.


Seta VERMELHA = Opção PUT.


Seta VERDE = Opção CHAMADA.


Exemplo de gráfico com indicador de seta binária.


Não há muitos sinais e, portanto, os traders precisam ter vários gráficos de moeda de cinco minutos de diferentes pares para obter o máximo de benefícios dessa estratégia.


Indicador de seta binária é muito simples e quase bom demais para ser verdade. O indicador de seta binária basicamente faz uso de um EMA de período de 5 e 200 com RSI 12 como base para entrar no comércio. Portanto, este não é um "indicador mágico", mas sim uma abordagem muito inteligente para a negociação.


Veja BinaryArrow strategy (por 15 Min expire time) baseado no BinaryArrow Indicator.


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.


Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.


Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…


Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.


Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.


Motor de busca no Yahoo Finance.


Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.


Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?


Xnxx vedios.


Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.


Por favor, me dê a sugestão sobre isso.


O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.


O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.


Por favor, envie para desindexação.


Por favor, envie o link '410' para desindexação. Obrigado.


diga trump a tempo de imposto todo o mundo doa 1 dólar como patos ilimitado e.


como eles fazem para patos ilimitados e os fundos quando eles correm para o escritório?


Pare de ser um traidor para o nosso país. Whoo nomeou você para ser Juiz e Júri re Trump.


Quem nomeou você como juiz e jurado do presidente Trump?


Não é fácil dar um comentário.


Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Também você sabe que eu pareço lembrar quando Obama disse que ele usou o Facebook etc a máquina eletrônica para ajudá-lo a ser eleito e como eles eram espertos e eu pensei a mesma coisa, mas agora, quando é Trumps campanha usando isso que está errado. Você não consegue ver porque está perdendo os espectadores? Você não está sendo tarifa. Como sobre as coisas importantes nas notícias que afetam nossa segurança (defesa, proteção de nossas fronteiras, negócios para empregos, dinheiro em nossos livros de bolso, quem no congresso estava por trás deles recebendo um aumento, etc.) O que é coisas que queremos saber.


Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Além disso, você sabe que eu me lembro quando Obama disse que ele usou o Facebook, etc o eletrônico ... mais.


Indicador de opções binárias! (83% de taxa de vitória)


Role para baixo para ver a prova real dos resultados!


Recursos do Indicador BO:


Negocie nos 5m, 15m, 1Hr, fim do dia e fim de semana Períodos de expiração Funciona na plataforma MT4 Funciona em todos os principais pares de moedas (EURUSD, USDJPY, AUDUSD, GBPUSD, USDCAD e USDCHF) 83% da média de ganhos - Reduz o filtro GMT de Período de Teste de 4 meses aplicado apenas para mostrar sinais durante as horas de mercado de líquidos (7:00 & # 8211; 18:00 GMT) Tela Pop-up e Alerta de Som para Facilitar o Uso.


Você receberá um manual de instalação e operação completo depois de clicar no link de download.


Prova de Resultados ao Vivo (VIDEO)


Como funciona o indicador BO:


O Indicador BO é um indicador de sinal Meta Trader 4 que irá aconselhá-lo quando surgem oportunidades comerciais de alta qualidade. Você só precisará seguir as instruções simples, geradas em cada ocasião, para executar novas negociações de opções binárias. O nosso Indicador BO tem uma média de 83% de ganho e foi construído sob encomenda para operar na plataforma Meta Trader 4.


O design do Indicador BO é desenvolvido usando vários indicadores técnicos para encontrar reversões de tendências de contador em níveis mais vendidos ou mais comprados. Isso se aplica a períodos de tempo mais baixos e mais altos.


Uma vez que uma oportunidade de negociação é gerada, uma seta, uma caixa pop-up e um alerta sonoro serão gerados para que você possa aproveitar a oportunidade de negociação. A seta incluirá a direção da negociação (CALL / PUT), enquanto a sua posição de saída deve ser cronometrada com base no período de tempo que você está negociando.


Negociando com o gráfico de 1m & # 8211; 5m Expiry Negociação do gráfico de 5m & # 8211; 30m Expiry Negociação fora do gráfico de 15m & # 8211; Expiração de 1 hora Negociação da 1hr Chart & # 8211; 4Hr até o final do dia Expiração Negociação do gráfico diário & # 8211; Fim da validade da semana.


O Indicador BO foi projetado principalmente para proteger o saldo de sua conta como seu principal objetivo, restringindo o tamanho das perdas. Como tal, o Indicador BO apenas identificará novas oportunidades de negociação sempre que o preço de um ativo adquira energia e momento suficientes para quebrar decisivamente abaixo ou acima dos critérios de entrada bem definidos. Conseqüentemente, sempre que tais condições forem satisfeitas, o preço normalmente tem poder suficiente para avançar em sua direção favorecida por uma distância maior garantindo vitórias no processo.


Prova de Resultados.


Aqui podemos ver o Indicador BO nos gráficos de 1m.


Aqui podemos ver o Indicador BO nos gráficos de 5m.


Aqui podemos ver o Indicador BO nos gráficos de 15m.


Aqui podemos ver o Indicador BO nos gráficos de 1 hora.


Aqui podemos ver o Indicador BO nos Gráficos Diários.


Perguntas frequentes (FAQs: FAQs:


1 Como o Indicador BO encontra oportunidades comerciais bem-sucedidas?


O Indicador BO foi criado para garantir que ele esteja sempre em conformidade com o famoso lema comercial a seguir, que afirma: "Cuide de suas perdas e seus lucros cuidarão de si mesmos". Essa ferramenta atende a essas condições, utilizando os benefícios do oscilador estocástico, além de vários outros indicadores.


Essa ferramenta detecta reversões de preços e as confirma usando vários métodos (também usa vários filtros para evitar sinais de menor qualidade). Quando o indicador detectar uma mudança na direção da tendência geral, ele confirmará isso com o oscilador estocástico em níveis vendidos ou acima dos comprados. Isso ajuda a confirmar que uma reversão está acontecendo. Assim que todas as condições forem atendidas, os indicadores publicarão uma seta CALL / PUT no gráfico. Note que você deve levar o comércio assim que você ver um sinal & # 8211; não espere a vela fechar.


Como o Indicador BO é fundamentalmente um dispositivo acionado por impulso, ele também monitora tendências de longo prazo para detectar a qualidade de novas oportunidades de negociação. Basicamente, o Indicador BO é muito eficaz quando os movimentos de preços são fortes e extensos. Consequentemente, o Stochastic fornece uma avaliação adicional desses parâmetros-chave.


2. Inclui uma caixa de alerta?


Sim! Após o feedback de nossos membros, fornecemos uma versão mais recente que inclui uma caixa de alerta e um alerta sonoro quando um novo sinal é gerado. Isso facilita a visualização de novos sinais, especialmente quando instalados em vários gráficos e intervalos de tempo.


3. Funciona em qualquer corretor?


Sim. O Indicador BO foi projetado para operar na plataforma MT4, que pode ser usada para negociar em qualquer corretor de opções binárias. No entanto, recomendamos o uso do StockPair, pois ele é o único corretor que permite que você escolha seu tempo de expiração (5m, 15m, 1h, fim do dia, fim de semana) que esteja correlacionado aos nossos sinais.


4. Qual Binary Option Broker devo usar?


Você pode acessar nossa página de corretores de opções binárias, que lista os principais corretores regulamentados no país. Cada um deles foi rigorosamente testado e pesquisado pela nossa equipe e você pode ler a resenha de cada um deles se ainda não tiver certeza de qual deles escolher. Nossa seleção de corretores de opções binárias oferecem plataformas que suportam MT4 ou têm capacidade de suportar a negociação automática ou robôs de opções binárias, juntamente com o uso do Expert Advisor.


5. Qual é o rácio Ganho a Perda do Indicador BO?


A taxa média de ganho para o indicador BO é de 83%. O desempenho do Indicador BO foi determinado pelo cálculo do rácio entre ganhos e perdas, gerado ao longo de um período recente de 4 meses. Negociar em prazos mais altos cria uma taxa de ganho maior porque elimina o ruído do mercado.


6. Qual é o Retorno Esperado do Investimento do Indicador BO?


O indicador BO gerará um lucro de 0,67 para cada US $ 1 colocado em risco no longo prazo.


Você pode calcular esses dois parâmetros importantes utilizando o seguinte processo. Neste caso, o rácio de pagamento "In-the-money" foi de 81%, enquanto o reembolso "out-of-the-money" foi de 0%. Consequentemente, se $ 10 foram apostados por negociação em média, então um lucro médio de $ 8 foi ganho quando 'in-the-money' enquanto uma perda média de $ 10 foi criada quando 'out-of-the-money'.


A estratégia tem uma taxa de ganho de 83% Com uma conta de $ 10.000 e 2% de gerenciamento de risco com 20 configurações: $ 10.000 x 2% por comércio = $ 200 por negociação com um pagamento de 81% do seu corretor 20 negócios x $ 200 = $ 4.000 investidos no total $ 4.000 investidos x taxa de ganho de 83% x pagamento de 81% = $ 2689,2 Isso é 67,23% de retorno sobre o investimento!


7. Em que ativos ele funciona?


O Indicador BO foi construído para negociar proficientemente seis ativos cuidadosamente escolhidos e bem testados, que são o EURUSD, USDJPY, AUDUSD, GBPUSD, USDCAD e USDCHF. O software incorpora algoritmos poderosos que se concentram particularmente na dinâmica de negociação desses pares de moedas.


8. Em que períodos de tempo o indicador BO funciona?


O Indicador BO está estruturado para trabalhar nos intervalos de tempo de 1m, 5m, 15m, 1hr e Daily. Você pode usar um corretor regular ou o StockPair para negociar perfeitamente os prazos com os sinais binários:


Negociando com o gráfico de 1m & # 8211; 5m Expiry Negociação do gráfico de 5m & # 8211; Expiração de 20m Negociação da Carta de 1hr & # 8211; Expiração do fim do dia Negociando com o gráfico diário & # 8211; Fim da validade da semana.


9. Filtrar sinais durante grandes eventos de notícias?


Não. Decidimos contra a filtragem de sinais durante grandes eventos de notícias para fornecer mais controle aos clientes. Há uma série de outros indicadores baseados em notícias que você pode instalar gratuitamente em sua plataforma MT4 se desejar evitar a negociação durante eventos de notícias.

Комментариев нет:

Отправить комментарий