понедельник, 7 мая 2018 г.

Sistema de ação de preço de opções binárias


Borda de opções binárias.


60 SEGUNDO BB E ESTRATÉGIA DE AÇÃO DE PREÇOS.


Like This Ao contrário de ioiotas 28 de setembro de 2015.


Like This Ao contrário neddihrehat 28 de setembro de 2015.


Essa é uma estratégia muito legal.


Parece bom em gráficos.


Mas alguma captura de tela, por favor?


Like This Ao contrário uday 28 de setembro de 2015.


boa estratégia. Eu também uso. mas use o indicador de filtro s / r ou fibo.


Like This Ao contrário serg_trader 28 de setembro de 2015.


Expiração 1 minuto? Com quais pares você trabalha e acha melhor realizar?


Like This Ao contrário de ioiotas 28 de setembro de 2015.


Like This Ao contrário de ioiotas 28 de setembro de 2015.


Like This Ao contrário neddihrehat 28 de setembro de 2015.


Então, responda com uma captura de tela.


Caso contrário, apenas quebra nossa esperança.


Like This Ao contrário luca1073 28 de setembro de 2015.


Oi tudo eu uso esta estratégia simples e rentável para ganhar dinheiro na opção binária. Eu uso apenas bandas de bollinger (20/2) e preço de ação Buy regras: quando perto de vela sob bandas BB esperar próximo cande, se próxima vela fazer uma submissão bullish (ou barra de pin) eu entro longo Vender regras: quando perto de vela bandas BB espere o próximo cande, se a próxima vela fizer um engessamento bearish (ou barra de pin) eu entro curto Seu 70% ITM Aproveite.


então você espera até ver a barra, você troca na mesma vela (segunda: depois daquela que fechou em BB). você não espera para fechar?


Assim Ao contrário 888mdo888 28 de setembro de 2015.


como sempre .. exemplo com foto vai ser ótimo.


muitos muitos quadro .. ITM e até mesmo o OTM assim .. pode antecipar a ação à entrada ou não.


Like This Ao contrário hubba hubba 28 de setembro de 2015.


Oi tudo eu uso esta estratégia simples e rentável para ganhar dinheiro na opção binária. Eu uso apenas bandas de bollinger (20/2) e preço de ação Buy regras: quando perto de vela sob bandas BB esperar próximo cande, se próxima vela fazer uma submissão bullish (ou barra de pin) eu entro longo Vender regras: quando perto de vela bandas BB espere o próximo cande, se a próxima vela fizer um engessamento bearish (ou barra de pin) eu entro curto Seu 70% ITM Aproveite.


Isso faz muito sentido para mim. muito semelhante a como eu negocio embora usemos indicadores diferentes. ansioso para suas mensagens neste segmento. obrigado por compartilhar ioiotas!


Ação de preço de opções binárias.


Falamos sobre a ação do preço em todo este site. Observar o padrão dos candelabros é o que nos deixa excitados todos os dias. Esta é uma arte, quando se trata de negociação de opções binárias e levará muito tempo para que a maioria das pessoas realmente entendam bem. Em vez de usar indicadores de negociação, como o MACD e o RSI, observamos como o preço forma certos níveis. Estes níveis são o que procuramos quando negociamos. A chave para a negociação de ações de preço é levar as melhores configurações. Você realmente quer algumas coisas trabalhando para você antes de executar. Sem os catalisadores do seu lado, a ação do preço não funcionará para você.


Aviso de risco & # 8211; "Os investidores podem perder todo o seu capital negociando opções binárias"


Nós vamos passar por cima de alguns dos principais itens que olhamos em nossos gráficos todos os dias. Sem aplicar indicadores, você ainda pode ver linhas desenhadas nos gráficos. Cada linha representa algum tipo de ação de preço. Os quatro principais fatores que discutiremos são Tendências, Suporte e Resistência, números inteiros e níveis de negociação antigos. Cada um deles representa a ação do preço de alguma forma ou forma, não importa o que você está negociando. Vamos olhar para cada um, em um ponto de vista de opções binárias.


Provavelmente, um dos indicadores de preço mais óbvios é saber qual é a tendência do preço. Se olharmos para o EURUSD e o preço estiver subindo, sabemos que uma tendência de alta está acontecendo. Se o preço está caindo a partir de um certo nível, sabemos que uma tendência negativa está se formando. Escolher o lado certo da tendência é onde o dinheiro é feito.


Coisas a considerar:


1. Você está olhando para a tendência diária?


2. O que está acontecendo durante a ação do preço intradiário?


3. Quão longe para cima / baixo é o preço?


Cada um deles ajudará você a determinar o que a tendência realmente significa. Supondo que haja uma tendência, qual é o melhor momento para negociá-la. Indo contra o momento poderia levar a comércios mais duros. Embora as reversões levem movimentos sólidos, você precisa ter algumas coisas te apoiando. Você pode aprender mais sobre o comércio de tendências aqui.


Este é outro fator importante quando se trata de encontrar boas configurações de comércio. Conhecer áreas de suporte e resistência (S / R) provavelmente será seu maior trunfo. Você pode usá-los em qualquer mercado e a qualquer momento. Usando o nível de suporte e resistência, juntamente com a tendência também aumentará suas chances de negociação. Depois de aprender S / R, você se tornará um trader mais forte. Você pode ler sobre suporte e resistência aqui.


Esta estratégia de ação de preço tinha sido uma das nossas favoritas, enquanto negociação binária por algum tempo agora. Costumávamos usá-lo no mercado Forex, de modo que, desde que funcionasse, deveria funcionar também no mercado de opções binárias. O número inteiro tem uma força gravitacional trabalhando para isso. Funciona como suporte pesado e resistência. Se você combinar a negociação de números inteiros com a tendência, as coisas ficarão ainda melhores. Por exemplo, você verá o preço do EUR / USD mudar para o número total de 1,31000 e apenas parar. Ele vai recuar, consolidar ou se estender lentamente. Se você trocou apenas números inteiros, você pode ganhar dinheiro negociando. Assista nossos vídeos e você aprenderá o que queremos dizer sobre esses níveis.


O último grande item que olhamos diariamente são os negócios anteriores que tiveram sucesso. Assim que encontrarmos um bom ponto de negociação, aplicaremos uma linha ao gráfico para nos lembrar de uma área comercial bem-sucedida. Esses pontos não se repetem sempre, mas podem ajudar a aumentar as chances de futuros negócios. Fique de olho nas áreas vencedoras sólidas e veja o que acontece quando o preço revisita essa área no futuro. Você ficará surpreso com quantas vezes esses níveis criam ótimas configurações.


Embora existam vários outros fatores para a ação do preço, essas são algumas das variáveis ​​que observamos diariamente. Se você pode aprender e incorporá-los em sua negociação, as coisas se tornarão muito mais simples. Você não precisa se preocupar com uma tonelada de linhas onduladas e dados atrasados. Com uma plataforma de gráficos sólidos como o Metatrader, você pode ter todas as ferramentas necessárias à sua frente. Você quer a ação do preço em tempo real dizendo-lhe o que fazer, o que definitivamente encontrará os negócios mais autênticos. Demora muito tempo e prática, mas com o tempo você estará muito melhor.


Estratégias de Negociação de Opções Binárias.


Estratégia de Retracement.


Comece a negociar opções binárias com nossa estratégia simples de ação de preço de retracement.


Cartas ao vivo.


Negocie opções binárias com gráficos online ao vivo. Sem aborrecimentos, apenas gráficos binários gratuitos.


Ação de preço Estratégias de Negociação de Opções Binárias.


Como traders do Price Action, analisamos o movimento do preço ao longo do tempo. As coisas são mantidas simples e limpas. Sem indicadores confusos, sem gráficos desordenados. A ação do preço nos fornece todos os sinais que precisamos para negociar opções binárias de forma lucrativa, portanto, é uma das primeiras estratégias de opções binárias que você precisa entender completamente.


Guia de opções binárias.


Uma de nossas principais armas de escolha, como os traders do Price Action, são os gráficos de preços. Os gráficos de preços nos mostram como as crenças e ações de todos os participantes do mercado mudam com o tempo. Ao estudar esses gráficos de preços, podemos captar as pistas ou sinais que o mercado deixa para trás. Em seguida, combinamos esses sinais para criar configurações de negociação de alta probabilidade - Price Action Strategies.


Estratégia de Opções Binárias para Economizar Dinheiro & # 8211; Trocar Múltiplos Quadros Temporais.


Ao tomar uma decisão, geralmente é uma boa ideia analisar a situação de diferentes perspectivas. O preço de negociação de ação não é diferente. A análise de um sinal de negociação a partir de gráficos de período de tempo mais altos nos permite obter várias perspectivas sobre esse comércio. Se todos os prazos estiverem de acordo, isso é ótimo - podemos ter uma negociação em potencial. Se não é algo para anotar e ser cauteloso. Dominar esta estratégia de opções binárias sozinha pode poupar muito dinheiro.


A análise múltipla do período de tempo é uma maneira de aumentar suas chances de sucesso. Pense nisso como consultando as "potências superiores". Se estou negociando opções binárias que expiram a cada 15 minutos, não vejo apenas uma tabela de preços de 15 minutos; Estou digitalizando vários gráficos - gráficos de 60 minutos, 240 minutos e diários. Agora posso ver como o Price Action está se desenvolvendo em vários horizontes de tempo. Se todos os prazos estiverem me contando a mesma história, sei que poderia estar em uma negociação de alta probabilidade.


É importante notar que você não precisa se deixar levar pela análise de cada período de tempo possível. Um erro comum que os negociadores cometem quando aprendem estratégias de negociação de opções binárias é analisá-los em excesso e depois não tomar nenhuma ação por medo de perder dinheiro & # 8211; também conhecido como paralisia de análise! Como traders do Price Action, nosso objetivo é manter as coisas simples, sem complicá-las. Recomendo a revisão de 2-4 períodos de tempo mais altos ao avaliar um comércio potencial, ou seja, se eu estivesse negociando 60 segundos opções binárias, eu veria os gráficos de 1 minuto, 2 minutos, 5 minutos e 15 minutos.


Apenas Trade Great Signals.


& # 8220; Existe o idiota que faz a coisa errada em todos os momentos em qualquer lugar, mas há o idiota de Wall Street que acha que ele deve negociar o tempo todo. & # 8221; Jesse Livermore.


Para lucrar com opções binárias, precisamos negociar configurações de ação de alta probabilidade. Para alcançar uma maior probabilidade de sucesso, precisamos acumular muitos sinais de Ação de Preço a nosso favor. Por exemplo, você pode encontrar um bom padrão de candlestick em um gráfico de preço e acha que parece um bom negócio. Mas o que mais esse comércio potencial tem a seu favor? Você estará negociando na mesma direção que a tendência predominante? O preço está saltando de qualquer suporte significativo ou níveis de resistência? O comércio é apoiado por gráficos de prazos mais altos? Estas são as perguntas que você precisa perguntar sempre que fizer uma troca. Não procure apenas negociações que atendam aos requisitos básicos de sua estratégia. Seja exigente. Apenas pegue os comércios de destaque. Se não houver negócios óbvios que atendam ou excedam seus requisitos, é melhor não negociar naquele dia, haverá novas oportunidades no dia seguinte.


Você provavelmente já pode começar a ver que é a combinação de várias estratégias de negociação de opções binárias que levarão ao seu sucesso final na negociação de opções binárias.


Perder é parte da negociação & # 8211; Mesmo com as melhores estratégias de opções binárias.


Mesmo que você seja extremamente disciplinado, armado com as melhores estratégias de opções binárias e tenha apenas as melhores configurações de negociação, ainda perderá parte do tempo. Isso pode ser minimizado até certo ponto, mas algumas perdas são inevitáveis. Não se machuque quando perde em um negócio, isso acontece com o melhor de nós e sempre será.


Perdas são uma parte natural da negociação & # 8211; você perde um pouco, você ganha mais! Eu gosto de pensar em perdas como um custo de fazer negócios. Se eu administrasse uma padaria, minha empresa teria que arcar com as despesas dos funcionários, aluguel, farinha, fermento, grãos e equipamentos de panificação. Mas eu ficaria preocupado? Não, porque no final eu sei que posso vender pão por um lucro bem acima do custo de todas as despesas. A mesma mentalidade deve ser aplicada ao negócio comercial - as perdas são apenas uma despesa que devemos incorrer para ter ganhos.


Aprender a lidar com as perdas vem com o tempo. Quanto mais cedo você aprender a aceitá-las, mais cedo poderá progredir como trader profissional. Lembre-se de implementar as estratégias de negociação de opções binárias que você aprende, pois elas ajudarão você a manter as regras, o que deve resultar em mais ganhos do que perdas. E se você não estiver certo em perder, não negocie, ou pelo menos negocie em uma conta de demonstração até ganhar confiança.


A estratégia de opções binárias mais importante de todos.


Além de em algum momento tomar medidas e escolher um corretor de opções binárias, talvez o aspecto mais importante de ser bem-sucedido na negociação de opções binárias não seja saber quando entrar, mas saber com o que negociar. O problema é que a negociação naturalmente incorre em perdas, mas nenhum negociador sabe ao certo quais operações perderão e quais vencerão. Tudo o que sabemos é que, em média, x% ganhará e y% perderá. Então, quanto nos arriscamos em cada negociação de opção binária quando não sabemos o resultado?


Estratégia Simples e Chave de Opções Binárias & # 8211; Gerenciamento de dinheiro.


Uma das estratégias de gerenciamento de dinheiro mais simples de implementar é o modelo de risco percentual. Aqui, a quantia arriscada por negociação é uma porcentagem fixa da conta total. O valor percentual pode variar de 1 a 10% e geralmente depende do tamanho da sua conta e do tipo de opções binárias que você negocia. Por exemplo, se você tivesse um valor de conta de $ 300 e eles escolhessem arriscar 1% de sua conta por negociação, você perderia $ 3 e ganharia $ 2,40 (pagamento de $ 3 * 80%). US $ 2,40 não é muito dinheiro e a maioria dos traders gostaria de obter mais opções binárias. No entanto, se você estivesse negociando 60 segundos opções binárias e colocadas 30 negociações por dia, então um monte de pequenas vitórias poderia começar a somar muito bem.


Se, por outro lado, você estivesse negociando opções diárias e negociando apenas 1 a 3 vezes por semana com o mesmo 1% de sua conta em cada negociação, você teria que questionar se o resultado realmente vale o esforço por tão pouca recompensa. Neste caso, arriscar uma porcentagem maior por negociação pode fazer mais sentido.


O resultado de qualquer negociação é alocado aleatoriamente, independentemente de quais estratégias de opções binárias você segue. Assim, enquanto você pode desfrutar de uma série de vitórias consecutivas, não é incomum experimentar várias seqüências de perdas consecutivas. Se estivesse a arriscar 30% da sua conta por negociação e, em seguida, registasse 4 perdas consecutivas, a sua conta seria esmagada e estaria fora do jogo. O gerenciamento de dinheiro tem tudo a ver com o entendimento do seu perfil de risco, além de tentar maximizar a quantia que você ganha enquanto minimiza a quantia que você perde. O objetivo, claro, é mantê-lo no jogo por mais tempo e sair lucrativamente.


Para aprender como aplicar os conceitos de negociação acima, confira a Estratégia de Ação do Preço de Retracement.


Estratégias de ação de preço para negociação de opções binárias.


Este é um negócio de risco, mas não precisa ser uma aposta completa. Você pode usar a análise técnica ou fundamental para ajudá-lo a tomar decisões comerciais, mas um ótimo método que às vezes é negligenciado é a ação do preço.


O que é ação de preço?


A ação do preço é uma maneira de teorizar de que maneira o preço é baseado no que ele já está fazendo. Considerando que a análise fundamental depende da interpretação de eventos em torno do mercado, e a análise técnica se baseia em indicadores que estão um passo fora do preço. A ação do preço leva você diretamente para a fonte.


Como o preço é o que você está negociando, não faz sentido deixar o preço em si dizer o que fazer?


Usando opções binárias do Price Action Trading.


Quando você usa uma ação de preço para planejar uma negociação, você procura padrões no preço que tenham resultados previsíveis. Uma grande coisa sobre a ação do preço é que os mesmos padrões que ocorrem em um mercado também podem ocorrer regularmente em outro mercado. Esses padrões também costumam se repetir. Quando você puder reconhecer esses padrões formando observando a ação do preço, poderá negociar de acordo.


Vejamos um exemplo de opções binárias do Forex para ver como isso funciona. Um padrão comum de ação de preço com o qual muitos operadores trabalham é o bar dentro de 4 barras. Esse padrão se parece com quatro barras pequenas que estão todas “dentro” do comprimento de uma barra que as segue diretamente (elas podem ou não estar dentro uma da outra).


Este é um padrão de fuga, sem uma direção específica. Então, você pode colocar uma opção binária Double One Touch trade, em que você define um gatilho específico em cada lado da formação a uma determinada distância em que você determinou que o preço vai dentro de um período de tempo definido. Se qualquer um dos seus gatilhos for tocado durante a janela de pagamento, você ganha sua negociação.


Estas são apenas regras de entrada e você também precisará aprender a desenvolver o equivalente a regras de saída. Com um comércio de opções binárias, você não está indefinidamente até sair como se estivesse em uma negociação tradicional. Em vez disso, você tem um ponto definido no qual sairá da negociação, a menos que decida sair cedo com uma vitória ou perda parcial. Você precisará decidir como escolher sua data de expiração e também como decidir se sairá de uma transação com antecedência. Essas decisões devem ser muito específicas e não devem ser aleatórias.


Embora a ação do preço possa ser muito confiável, ela funciona melhor sob algumas condições de mercado do que outras, e algumas formações podem ser mais intuitivas para você do que outras. Há também o fato de que você terá que aprender a reconhecer as melhores configurações e analisá-las em um determinado contexto. Por isso, é fundamental que você backtest seu método em dados históricos para os ativos que você está pensando em negociação e, em seguida, que você teste demo em tempo real com dinheiro virtual antes de você ir viver com dinheiro real.


Negociação de ações de preço.


ÍNDICE:


O price action trading (PAT) é uma forma de análise técnica que invoca temor e confusão ao mesmo tempo. Se você tem estado muito por perto de fóruns de negociação, você pode se deparar com alguns traders que se gabam de como eles negociam puramente com ações de preço. Negociação de ação de preço passa por muitos nomes, mas a frase mais comumente usada referente a ação de preço é “negociação nua” ou “negociação nua”.


Então, o que é a ação do preço e por que essa forma de análise sempre foi analisada? Leia este artigo ainda mais para entender o que é a ação do preço e como você também pode negociar com a ação do preço.


Noções básicas de negociação de ação de preço.


A negociação de ações de preço é uma forma de análise técnica desprovida de quaisquer indicadores técnicos. A análise de ação de preço é construída sobre o princípio de que o preço reflete tudo e, portanto, o preço é considerado o único indicador que os traders precisam. Na negociação de ações de preço, o preço é de extrema importância para o comerciante / analista. É um estudo de preço em relação ao preço passado (ou histórico de preços). Portanto, a ação do preço não é senão um estudo de como o preço muda.


É do conhecimento geral que qualquer indicador técnico, seja de médias móveis, ou osciladores como o Stochastics ou o RSI, todos esses indicadores tendem a usar o preço como base. Por exemplo, uma média móvel simples é construída como uma média de preço durante um período de tempo especificado. Portanto, os proponentes da ação de preço acreditam que é melhor usar o preço como um indicador em si e negociar diretamente com o preço, em vez de ter que usar qualquer indicador.


O gráfico acima é tipicamente reflexivo de como os comerciantes de ações de preço negociam. Como você notará, não há indicadores no gráfico, mas sim algumas linhas de tendência, suporte e resistência e assim por diante.


Quais são os elementos básicos da negociação de ações de preço? A negociação de ações de preço baseia-se na análise do seguinte:


Padrões de velas Suporte / níveis de resistência.


Ação de preço com castiçais.


A abordagem candlestick de ação de preço lida com um determinado comportamento de preço descrito nos gráficos de velas. É claro que, às vezes, o gráfico de barras OHLC também é usado. Embora o gráfico de barras e os gráficos de velas tendam a refletir o mesmo sentimento, os castiçais são usados, pois são fáceis de reconhecer.


Alguns dos padrões candlestick comuns de ação de preço são:


Existem muitos outros padrões de candlestick, mas os acima são alguns dos padrões de ação de preço importantes que os comerciantes costumam procurar e também são fáceis de identificar. Embora os castiçais vêm com nomes diferentes, eles refletem basicamente o sentimento do mercado.


O exemplo abaixo mostra uma vela em declínio. Em outras palavras, essa formação de ação de preço de duas velas indica que o sentimento no mercado é de baixa, já que o preço não conseguiu fechar mais e o fechamento mais baixo foi muito menor do que o da abertura anterior.


Como você pode ver, a seguinte negociação de ação de preço após o padrão bearish engulfing viu um declínio contínuo no mercado. A negociação pode, de facto, ser feita lendo apenas as velas de preço. O exemplo a seguir mostra como uma posição longa pode ser negociada simplesmente observando e compreendendo a ação do preço que está se desdobrando.


Primeiro, identificamos uma vela muito alta, que engloba claramente a ação de preço baixista das velas anteriores. Portanto, uma posição longa é iniciada no alto desta vela. A próxima vela fecha em alta, mas deixa um longo pavio superior, indicando algum tipo de rejeição. As duas velas a seguir são mais baixas, mas o fato de que elas têm compridas mechas mais baixas é indicativo de que há mais compradores e depois vendedores. Então a posição longa é mantida aberta. Após as duas velas de baixa, vemos uma série de ações de alta (com subsequentes fechamentos mais altos). É após o aparecimento da vela doji, quando a posição longa seria reduzida.


Essa abordagem, como você pode ver, requer um pouco de habilidade e compreensão do mercado e, claro, da própria ação do preço.


Se olharmos para o mesmo gráfico, mas com indicadores, podemos perceber como o sinal de compra foi acionado um pouco ultimamente.


Combinando ação de preço com suporte e resistência.


Além de analisar os padrões de velas em isolamento, a ação de preço pode ser mais eficaz quando combinada com suporte e resistência.


Por exemplo, uma vela de alta intensidade perto de um nível de suporte chave oferece uma grande probabilidade de assumir uma posição longa do que ter que negociar apenas o padrão de velas, sem referência ao preço passado. É aqui que suporte e resistência podem ajudar os comerciantes.


Se olharmos para o mesmo gráfico mostrado acima, mas afastarmos um pouco, observe a região de onde o preço fez uma vela otimista?


Se olharmos para a esquerda do gráfico, essa região era um nível de suporte importante (ou uma área onde havia mais compradores no passado). Portanto, para o comerciante de ação de preço, este foi um comércio sem inteligência. E também era um negócio de baixo risco / alta probabilidade. Isso é algo que a análise técnica baseada em indicadores não conseguiria refletir com a mesma precisão que a ação do preço.


Além do suporte e resistência, a negociação de ações de preço pode ser aplicada a qualquer sistema de negociação ou mercados. Ao ler os candelabros, o sentimento do mercado é expresso explicitamente nos gráficos, permitindo assim que os operadores compreendam o viés nos mercados.


O gráfico a seguir mostra como a negociação de ações de preço pode ser aplicada a um sistema de negociação baseado em média móvel.


As regras de movimentação de estados médios para comprar quando o preço está acima de sua média móvel e para vender quando o preço está abaixo de sua média móvel. No gráfico abaixo, notamos como a média móvel foi quebrada, mas depois de uma pequena queda, o preço subiu de volta. Sem o entendimento de suporte / resistência nesse aspecto, um comerciante não teria idéia de como negociar.


Mas olhe como a perspectiva muda quando temos as linhas de suporte e resistência desenhadas no gráfico. Uma vela de baixa no segundo reteste é indicativa de que o sentimento do mercado será de baixa, o que foi reiterado pelas seguintes velas de baixa que foram formadas.


Conclusão.


Price Action Trading - Uma maneira formidável de negociar os mercados. Como você pode ver nos exemplos acima, a negociação de ação de preço requer um pouco de questionamento e compreensão do sentimento do mercado. Ao contrário dos sistemas de negociação técnica envolvendo indicadores, a negociação de ações de preço pode ser uma maneira mais inteligente de negociar os mercados. É claro que paciência, habilidade e prática são essenciais, mas uma vez que um trader se acostume com isso, a negociação de ações de preço é provavelmente a única coisa que eles precisarão para negociar os mercados.


Ele pode ser aplicado de maneira prática a qualquer estratégia de negociação, desde break outs a cross-overs médios a osciladores. Embora a ação do preço possa parecer um pouco complicada no início, com a devida prática, ela pode se tornar uma segunda natureza para o comerciante negociar com a ação do preço.

Комментариев нет:

Отправить комментарий