суббота, 26 мая 2018 г.

Melhor maneira de ganhar opções de negociação de dinheiro


Exemplo de negociação de opção de compra.
Como fazer dinheiro negociando opções de chamada.
Exemplo de negociação de opções de compra:
Opções de compra de negociação são muito mais lucrativas do que apenas negociar ações, e é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa, então vamos dar uma olhada em um exemplo simples de negociação de opção de compra.
Exemplo de negociação de opção de compra:
Suponha que a YHOO esteja em US $ 40 e você acha que seu preço vai subir para US $ 50 nas próximas semanas. Uma forma de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 e vendê-la em algumas semanas, quando chegar a US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e, quando você vendesse as 100 ações em algumas semanas, receberia US $ 5.000 para um lucro de US $ 1.000 e um retorno de 25%.
Enquanto um retorno de 25% é um retorno fantástico em qualquer negociação de ações, continue lendo e descubra como as opções de negociação na YHOO poderiam dar um retorno de 400% em um investimento similar!
Como transformar US $ 4.000 em US $ 20.000:
Com a negociação de opção de compra, retornos extraordinários são possíveis quando você tem certeza de que o preço de uma ação se moverá muito em um curto período de tempo. (Por exemplo, veja o Desafio de Opções de $ 100K)
Vamos começar negociando um contrato de opção de compra de 100 ações do Yahoo! (YHOO) com um preço de exercício de US $ 40, que expira em dois meses.
Para tornar as coisas fáceis de entender, vamos supor que essa opção de compra tenha um preço de US $ 2,00 por ação, o que custaria US $ 200 por contrato, já que cada contrato de opção cobre 100 ações. Então, quando você vê que o preço de uma opção é de US $ 2,00, precisa pensar em US $ 200 por contrato. Negociar ou comprar uma opção de compra na YHOO agora dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 por ação a qualquer momento entre agora e a 3ª sexta-feira no mês de vencimento.
Quando a YHOO for para US $ 50, nossa opção de compra para comprar YHOO a um preço de exercício de US $ 40 terá um preço de pelo menos US $ 10 ou US $ 1.000 por contrato. Por que $ 10 você pergunta? Porque você tem o direito de comprar as ações a US $ 40 quando todos os outros no mundo tiverem que pagar o preço de mercado de US $ 50, então esse direito tem que valer US $ 10! Esta opção é considerada "in-the-money" $ 10 ou tem um "valor intrínseco" de $ 10.
Diagrama de Pagamento de Opção de Chamada.
Então, ao negociar a ligação de US $ 40 da YHOO, pagamos US $ 200 pelo contrato e o vendemos a US $ 1.000 para um lucro de US $ 800 com um investimento de US $ 200 - um retorno de 400%.
No exemplo da compra das 100 ações da YHOO, tivemos US $ 4.000 para gastar, então o que teria acontecido se gastássemos US $ 4.000 na compra de mais de uma opção de compra da YHOO em vez de comprar as 100 ações da YHOO? Poderíamos ter comprado 20 contratos (US $ 4.000 / US $ 200 = 20 contratos de opção de compra) e teríamos vendido US $ 20.000 para um lucro de US $ 16.000.
Dica de negociação: Nos EUA, a maioria dos contratos de opções de ações e índices expira na 3ª sexta-feira do mês, mas isso está começando a mudar, pois as bolsas estão permitindo opções que expiram todas as semanas para as ações e índices mais populares.
Opção de negociação de opções de chamada: observe também que, nos EUA, a maioria das opções de chamada é conhecida como opções de estilo americano. Isso significa que você pode exercê-las a qualquer momento antes da data de expiração. Em contraste, as opções de chamadas de estilo europeu só permitem que você exerça a opção de chamada na data de expiração!
Opção de Negociação de Opções de Compra e Venda: Por fim, observe no gráfico abaixo que a principal vantagem que as opções de compra têm sobre as opções de venda é que o potencial de lucro é ilimitado! Se o estoque subir para US $ 1.000 por ação, essas opções de compra de US $ 40 serão de US $ 960! Isso contrasta com uma opção de venda em que o preço de uma ação pode cair é de US $ 0. Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.
O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para $ 50 e só atingir $ 45?
Se o preço da YHOO ultrapassar US $ 40 até a data de vencimento, para dizer US $ 45, suas opções de compra ainda serão "in-the-money" por US $ 5 e você poderá exercer sua opção e comprar 100 ações da YHOO por US $ 40 e vendê-las imediatamente a um preço de mercado de $ 45 por um lucro de $ 3 por ação. Claro, você não precisa vendê-lo imediatamente - se você quiser ter as ações da YHOO, então você não precisa vendê-las. Como todos os contratos de opção cobrem 100 ações, seu lucro real naquele contrato de opção de compra é, na verdade, de US $ 300 (US $ 5 x 100 ações - custo de US $ 200). Ainda não é muito pobre, né?
O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para US $ 50 e ficar em torno de US $ 40?
Agora, se o YHOO permanecer basicamente o mesmo e pairar em torno de US $ 40 nas próximas semanas, a opção será "in-the-money" e, eventualmente, expirará sem valor. Se a YHOO ficar em US $ 40, a opção de compra de US $ 40 não vale nada, pois ninguém pagaria a opção se você pudesse comprar a ação da YHOO a US $ 40 no mercado aberto.
Nesse caso, você teria perdido apenas os US $ 200 que pagou pela única opção.
O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para $ 50 e cair para $ 35?
Agora, por outro lado, se o preço de mercado da YHOO for $ 35, então você não tem razão para exercer sua opção de compra e comprar 100 ações a $ 40 por uma perda imediata de $ 5 por ação. É aí que sua opção de compra é útil, já que você não tem a obrigação de comprar essas ações a esse preço - você simplesmente não faz nada e deixa a opção expirar sem valor. Quando isso acontece, suas opções são consideradas "fora do dinheiro" e você perdeu os US $ 200 que pagou pela sua opção de compra.
Dica importante - Observe que, não importa o quanto o preço do estoque caia, você nunca poderá perder mais do que o custo do seu investimento inicial. É por isso que a linha no diagrama de payoff da opção de compra acima é plana se o preço de fechamento for igual ou inferior ao preço de exercício.
Observe também que as opções de compra que estão definidas para expirar em 1 ano ou mais no futuro são chamadas de LEAPs e podem ser uma maneira mais econômica de investir em suas ações favoritas.
Lembre-se sempre que, para você comprar esta opção de compra YHOO outubro 40, tem de haver alguém que está disposto a vender-lhe essa opção de chamada. As pessoas compram ações e opções de compra, acreditando que seu preço de mercado vai aumentar, enquanto os vendedores acreditam (com a mesma força) que o preço vai cair. Um de vocês estará certo e o outro estará errado. Você pode ser um comprador ou vendedor de opções de compra. O vendedor recebeu um "prêmio" na forma do custo inicial da opção que o comprador pagou (US $ 2 por ação ou US $ 200 por contrato em nosso exemplo), ganhando alguma compensação por lhe vender o direito de "chamar" o estoque para longe dele se o preço das ações fecha acima do preço de exercício. Voltaremos a este tópico daqui a pouco.
A segunda coisa que você deve lembrar é que uma "opção de compra" dá a você o direito de comprar uma ação a um determinado preço até uma certa data; e uma "opção de venda" dá a você o direito de vender uma ação a um determinado preço em uma determinada data. Você pode lembrar a diferença facilmente pensando que uma "opção de compra" permite que você chame o estoque para longe de alguém, e uma "opção de venda" permite que você coloque o estoque (venda) para alguém.
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:

Melhor maneira de ganhar opções de negociação de dinheiro
Há um truque que aprendi com um operador de fundos de hedge, e isso é o Swing Trading nas opções de compra de dinheiro.
Eis o que isso significa: primeiro, a negociação de swing significa: manter uma ação ou uma opção por um período de uma semana a um mês. Não é dia de negociação, mas também não é comprado e mantido, é o período de detenção que todo gestor de fundos de hedge bilionário usa.
Em segundo lugar, no fundo as opções de compra de dinheiro, são uma ótima maneira de negociar ações porque elas lhe dão super alavancagem de até 20 vezes por pouco ou nenhum custo, mas com menos risco do que opções de negociação definitivas. Basicamente, quando você compra um fundo na opção de compra de dinheiro, você está comprando a ação quase que imediatamente, uma opção de compra profunda é uma estratégia de substituição de ações, porque a opção se move quase 100% em correlação com o estoque subjacente. mover.
Como, bem, há um termo de opções chamado Delta, é simplesmente informa a você no momento atual quanto a opção será movida em termos percentuais em relação ao estoque subjacente, se a opção tiver um Delta de 0,50, significa que a opção será movida 50 % do movimento da ação subjacente. Por exemplo, uma opção que tenha um delta .50 moverá 50 centavos quando a ação subjacente movimentar um dólar.
Agora, uma opção profunda no dinheiro geralmente tem um delta de 0,60 ou mais, o que significa que a opção movimentará US $ 0,60 por dólar em cada ação do estoque subjacente. Às vezes, você pode até encontrar uma opção de compra que tenha um delta 0,95 significando que a opção e o estoque se movem quase 100% um em relação ao outro. Uma estratégia de substituição de ações é quando você obtém uma opção que movimenta US $ 0,60 a US $ 0,95 centavos por cada dólar movimentado no estoque subjacente.
Ao utilizar as opções de fundos, como uma estratégia de substituição de ações, você está obtendo alavancagem livre (porque, para compensar uma ação, pode custar até 7% ao ano), uma opção não tem juros ou custos de empréstimo.
Também uma advertência real e rápida, nunca compre uma opção, seja uma opção de compra ou venda, a menos que você saiba que haverá um evento (ou seja, ganhos, fusões, anúncios corporativos ou um lançamento econômico, etc.) porque opção, basicamente, quanto mais você segurar a opção, mais dinheiro você perde, já que você perde um pouco de dinheiro todos os dias quando você tem uma opção.
Então, para resumir para fazer o comércio de opções perfeitas, que vai fazer você um 100% em um mês você precisa das seguintes coisas.
1) Um Swing Trade - uma opção que você vai realizar por uma semana a um período de um mês no máximo.
2) Uma opção no fundo do dinheiro com um Delta acima de 0,60, de modo que ele se mova quase em conjunto com o estoque subjacente.
3) Um evento que ocorrerá dentro do período de um mês ou menos.
4) e A Cheap Opção, e isso é muito importante, basicamente, uma opção é barata, se a volatilidade atual está abaixo da sua volatilidade histórica, isso soa confuso, mas tudo o que significa é isso. Você quer encontrar ações que não foram voláteis ou que foram negociadas no mercado ou em um intervalo nos últimos 2 ou 3 meses, apenas puxe um gráfico e se a ação foi morta ou plana, você sabe que a volatilidade é baixa e a opção será barata.
Então, aqui está uma negociação que estou fazendo hoje, usando essa estratégia de opção de dinheiro / substituição de ações.
Eu vou comprar 10 fundos no dinheiro $ 6 May Sprint ($ S) opções de compra para .20 centavos uma opção, assim para 10 opções de calll meu custo total é só $ 200. Então, para resumir, estou comprando uma opção de compra no Sprint de ações ($ S) e com uma Expiração de maio (então eu tenho que manter a opção quando Sprint anuncia ganhos em 22 de abril) e estou comprando a opção no preço de exercício de $ 6.
É por isso que estou tão entusiasmado com esse negócio: primeiro, a Sprint ($ S) foi negociada plana ou morta em um intervalo nos últimos 3 meses, então as opções são baratas.
Segundo, a Sprint ($ S) está anunciando ganhos em 22 de abril, quase um mês a partir de hoje, então eu sei que há um evento que criará movimento ou volatilidade nesta opção.
Terceiro, por apenas US $ 20 centavos ou US $ 20, estou controlando 100 ações da Sprint em uma opção de compra ou, no meu caso, estou controlando 1.000 ações da Sprint por apenas US $ 200, o que é uma alavancagem incrível, pois se eu comprasse 1000 ações da Sprint ($ S), custaria mais de $ 6000 dólares, mas eu estou controlando a mesma quantidade de ações por apenas $ 200, isso é de 30 a 1 alavancagem .. Incrível ..
Também acho que, com base nas estimativas de ganhos da Spint, a Sprint poderia negociar até US $ 6,60 depois de anunciar ganhos em 22 de abril, o que significa que eu daria quase 200% no comércio de opções em apenas 4 semanas. Agora isso é o que eu chamo de um comércio de bilionários.
Para saber mais sobre essa estratégia de opções secretas, ou o que eu chamo de estratégia de substituição de ações super alavancada, onde você pode fazer 100% em um mês usando a opção "deep in the money", envie-me um e-mail para.

5 regras para vender opções para lucros.
Use essas estratégias para maximizar o lucro e a renda.
Por Traders Reserve.
Ultimamente, a única maneira de fazer dinheiro consistente & rdquo; opções de negociação é vendê-las, não comprar.
Parece infalível & ndash; compre chamadas quando você estiver otimista; compre põe quando você for bearish. Você sabe o quanto você pode perder a partir do momento em que você inicia o negócio.
Mas, mais de 75% das ações negociam lado a lado no longo prazo. Isso significa que apenas um quarto dos estoques faz uma movimentação notável para cima ou para baixo em um determinado período de tempo. E o que você precisa quando compra opções? Movimento!
Sellers, por outro lado, love & ldquo; stuck & rdquo; estoques. As faixas de negociação são um território lucrativo para os vendedores. Além disso, eles sabem o quanto podem ganhar antecipadamente, porque atingem seu jackpot no momento em que fazem seu negócio!
Se você tem coisas melhores a fazer do que esperar que as ações subjacentes se movam o suficiente para tornar suas longas opções lucrativas, eu tenho cinco regras para ajudá-lo a vender opções de lucros.
Regra 1: use toda a sua conta para negociar, mesmo que seja pequena.
A maioria dos compradores espera perder seu dinheiro e está bem saindo com os bolsos vazios. Para começar a ganhar de forma consistente, você deve sair da mentalidade do comprador.
Os vendedores não jogam com dinheiro ou capital de risco em Vegas. & Rdquo; Isso fará com que você seja expulso da água, sem barco salva-vidas para voltar para resgatar a si mesmo.
Seu portfólio principal é o melhor (e único) ponto de partida para a obtenção de renda com opções. Você tem ações que você ama, ações que você odeia, e ações que você possuía há tanto tempo que você não pode suportar a parte deles.
A melhor vingança sobre esses "insucessos" é fazê-los pagar por sua paciência & hellip; e vender alguns puts em ações que você não se importaria de ter algum dia, para uma boa medida.
Regra 2: Diga ao mercado quando, e quanto, pagá-lo agora mesmo.
Não é sobre quanto dinheiro você tem & mdash; é sobre como você pode usá-lo para ganhar quanto dinheiro quiser em um determinado mês.
Se você está trabalhando com $ 25K, $ 50K, $ 100K ou mais, defina uma meta para cada mês. Dois por cento é muito razoável e se traduz em 24% ao ano. Isso é melhor que o Dow, NASDAQ e S & P combinados, a maioria dos anos!
Com uma conta de US $ 50.000, você precisa ganhar US $ 1.000 por mês para atingir essa meta de 2%. Revise seu objetivo um pouco mais alto, digamos para US $ 1.500, para fornecer equilíbrio se qualquer um de seus negócios não der certo.
Dê uma olhada na cadeia de opções & ndash; você provavelmente encontrará alguns prêmios muito ricos que são seus! Em seguida, vender algumas chamadas contra o seu amor para odiar & rdquo; estoques. Com todo esse dinheiro extra que você usou para deixar na mesa, você começará a gostar deles novamente!
Regra 3: Fique comprado em lucros em pouco tempo.
O tempo pode ser dinheiro, mas menos tempo pode significar ainda mais dinheiro para os vendedores de opções.
A maioria dos compradores escolhe opções que exigem uma movimentação hercúlea das ações para torná-las lucrativas. Mas, esses valores de opção fora do dinheiro despencam à medida que a expiração se aproxima. Quando o tempo se esgota, não há como recuperar esse dinheiro & ndash; o tempo é o inimigo mortal do comprador.
Os vendedores compram o dinheiro que esses compradores deixam para trás. O tempo é definitivamente seu amigo quando você está com dinheiro líquido positivo durante a vida do seu negócio!
As opções de venda que expiram em algumas semanas ou, no máximo, alguns meses são uma estratégia comprovada que fornece retornos consistentes. Melhor de tudo, você pode repetir o ciclo de lucro a cada semana ou mês para atender ou até mesmo superar suas metas de renda.
Regra 4: Abrace seu outro melhor amigo: volatilidade.
As opções de venda de ações em queda são apenas parte da diversão. Você também pode lucrar com movimentos direcionais. Ao contrário do comprador tradicional, que precisa de um grande movimento de mão única, os vendedores estão posicionados de forma única para lucrar com o movimento em qualquer direção.
Muitos "snoozy & rdquo; as ações têm cadeias de opções altamente voláteis (como o Citigroup (NYSE: C)). Maior volatilidade significa maiores prêmios para os vendedores de opções. Você quer opções com algum salto & mdash; isto é, volatilidade na faixa de 25 a 35.
Para obter os prêmios mais gordos possíveis, você vende quando a volatilidade está no limite superior desse intervalo e efetua o saque quando os contratos de volatilidade.
Essa é outra maneira pela qual os compradores se transformam em creme & ndash; eles compram e assistem seu valor de opção despencar durante a noite, simplesmente porque o vento saiu das velas de sua opção & hellip; e explodiu os vendedores & rsquo; caminho.
Regra 5: Execute as bases para home runs em câmera lenta e segurança.
Os compradores de opções não ficam ricos com opções de compra. Claro, eles podem obter o grande vencedor ocasional, mas geralmente é cancelado por um grupo de perdedores.
Os vendedores de opções também não ficarão ricos da noite para o dia. Mas sua média vencedora é muito mais impressionante. Ao longo do tempo, alguns dólares ganhos aqui e ali podem resultar em uma boa parcela de mudanças ao longo do tempo, especialmente quando são reinvestidos.
O segredo é manter o seu objetivo mensal em mente em todos os momentos. E não apenas para identificar preços-alvo em suas opções, mas também para definir pedidos de recompra automática com uma rentabilidade de 30% a 50%. Os compradores são apanhados em adivinhações e emoções, enquanto os vendedores se beneficiam de evitar o medo e a ganância que afligem seus concorrentes.
Regra de bônus: não espere por retornos & mdash; faça-os e mantenha-os!
Sim, os compradores conhecem seus riscos antes de se estabelecerem. Mas também os vendedores! Melhor ainda, os vendedores são positivos em dinheiro líquido desde o primeiro dia, e eles mantêm esse dinheiro e ganham juros em suas contas.
A grande desvantagem de comprar é que você pode perder todo o seu dinheiro em um negócio ruim. Os vendedores são muito mais realistas e disciplinados em suas expectativas e gerenciamento comercial. Depois de ganhar & ldquo ;, & rdquo; o que você faz imediatamente, você se esforça para manter a maior parte desses retornos.
Claro, os vendedores podem ter ações "chamadas de distância" ou & ldquo; colocar & rdquo; para eles. Mas se você mantiver suas opções fora do dinheiro, gerenciar suas expectativas e aderir às metas de lucro, poderá ficar à frente do mercado e ser mais seguro do que o seu "comprador". homólogos. Na verdade, seu único risco real é o lucro perdido!
Artigo publicado pela InvestorPlace Media, investorplace / 2012/04/5-rules-for-selling-options-for-profit-c /.

Melhor maneira de ganhar opções de negociação de dinheiro
As opções semanais tornaram-se um ponto forte entre os operadores de opções. Infelizmente, mas previsível, a maioria dos traders os utiliza para pura especulação.
Como a maioria de vocês sabe, eu principalmente lidei com estratégias de venda de opções de alta probabilidade. Assim, o benefício de ter um mercado novo e crescente de especuladores é que temos a capacidade de assumir o outro lado de seu comércio. Eu gosto de usar a analogia do cassino. Os especuladores (compradores de opções) são os jogadores e nós (vendedores de opções) somos o cassino. E como todos sabem, a longo prazo, o cassino sempre vence.
Por quê? … Porque as probabilidades estão esmagadoramente do nosso lado.
Até agora, minha abordagem estatística às opções semanais funcionou bem. Eu introduzi uma nova carteira (atualmente temos 4) para assinantes da Options Advantage no final de fevereiro e até agora o retorno sobre o capital foi ligeiramente superior a 25%.
Tenho certeza de que alguns de vocês podem estar perguntando quais são as opções semanais. Bem, em 2005, o Chicago Board Options Exchange introduziu “semanais” para o público. Mas, como você pode ver no gráfico acima, não foi até 2009 que o volume do produto em expansão decolou. Agora, os "semanais" tornaram-se um dos produtos comerciais mais populares que o mercado tem para oferecer.
Então, como faço para usar opções semanais?
Eu começo definindo minha cesta de ações. Felizmente, a pesquisa não leva muito tempo, considerando que as semanas semanais são limitadas a produtos com maior liquidez, como SPY, QQQ, DIA e afins.
Minha preferência é usar o S & amp; P 500 ETF, SPY. É um produto altamente líquido e estou completamente confortável com as ofertas SPY de risco / retorno. Mais importante ainda, não estou exposto à volatilidade causada por eventos de notícias imprevisíveis que podem ser prejudiciais para o preço de uma ação individual e, por sua vez, para minha posição de opções.
Depois que eu decidi sobre meu subjacente, no meu caso, SPY, começo a dar os mesmos passos que uso ao vender opções mensais.
Eu monitora diariamente a leitura do SPY de sobrecompra / sobrevenda usando um simples indicador conhecido como RSI. E eu uso isso em vários períodos de tempo (2), (3) e (5). Isso me dá uma imagem mais precisa de como o SPY sobrecomprado ou sobrevendido é a curto prazo.
Em termos simples, o RSI mede o quanto é sobrecomprado ou sobrevendido de uma ação ou ETF diariamente. Uma leitura acima de 80 significa que o ativo está sobrecomprado, abaixo de 20 significa que o ativo está sobrevendido.
Mais uma vez, vejo o RSI diariamente e espero pacientemente que o SPY se mude para um estado extremo de sobrecompra / sobrevenda.
Uma vez que uma leitura extrema acerta, eu faço uma troca.
Deve ser salientado que só porque as opções que eu uso são chamadas de Weeklys, não significa que eu as negocie semanalmente. Assim como minhas outras estratégias de alta probabilidade, só farei negócios que façam sentido. Como sempre, permito que os negócios cheguem até mim e não forcem um negócio apenas para fazer uma troca. Eu sei que isso pode parecer óbvio, mas outros serviços oferecem operações porque eles prometem um número específico de negócios em uma base semanal ou mensal. Isso não faz sentido, nem é uma abordagem sustentável e mais importante e lucrativa.
Certo, digamos que o SPY entra em um estado de sobrecompra, como o ETF fez no dia 2 de abril.
Uma vez, vemos uma confirmação de que ocorreu uma leitura extrema que queremos enfraquecer a atual tendência de curto prazo, porque a história nos diz que quando um extremo de curto prazo atinge um alívio de curto prazo está chegando.
No nosso caso, usaríamos um spread de chamada de bear. Um spread de chamada de urso funciona melhor quando o mercado se move mais baixo, mas também funciona em um mercado plano a ligeiramente maior.
E é aí que a analogia do cassino realmente entra em jogo.
Lembre-se, a maioria dos comerciantes que usam semanalmente são especuladores que visam as cercas. Eles querem fazer um pequeno investimento e fazer retornos exponenciais.
Dê uma olhada na cadeia de opções abaixo.
Quero me concentrar nas porcentagens na coluna da extrema esquerda.
Sabendo que o SPY está atualmente sendo negociado por aproximadamente US $ 182, posso vender opções com uma probabilidade de sucesso superior a 85% e trazer um retorno de 6,9%. Se eu diminuir minha probabilidade de sucesso, posso aumentar ainda mais o prêmio, aumentando assim meu retorno. Isso realmente depende de quanto risco você está disposto a assumir. Eu prefiro 80% ou mais.
Tome a greve de Apr14 187. Tem uma probabilidade de sucesso (Prob. OTM) de 85,97%. Essas são chances incríveis quando você considera que o especulador (o jogador) tem menos de 15% de chance de sucesso. É um conceito simples que, por algum motivo, muitos investidores não conhecem.
Um sistema simples para ganhar quase 9 de 10 negociações.
Investidores regulares sonham com esse tipo de oportunidade - mas poucos acreditam que sejam reais. Como os dragões, a ideia de ganhar dinheiro em quase 9-out-10 negócios parece coisa de lenda ... ou, se real, reservada exclusivamente para os comerciantes mais espertos do mercado. No entanto, é muito real. E facilmente ao alcance de investidores regulares. Você pode aprender tudo sobre essa estratégia simples e segura - e os próximos três negócios se configurando agora - clicando neste link aqui. Mate seu próprio dragão - Vá aqui agora.

Estratégias de negociação de opções: reduza seu risco e ganhe dinheiro.
Por Michael C. Thomsett, especialista em opções de contribuição.
Comece a conversa.
Se você se sentir como Alice no País das Maravilhas quando começar a procurar estratégias de negociação de opções, não estará sozinho.
Mesmo os chamados "especialistas" lutam com as opções. Fica ainda mais feio quando tentam trazê-lo à terra para seus leitores.
No entanto, se alguém puder fazer isso, eu posso.
Eu escrevi seis livros sobre opções e tenho negociado opções por mais de 35 anos.
Isso significa que eu já cometi todos os erros no livro para que você não precise.
Então, por que você deveria aprender e investir em opções?
Feito corretamente, você pode usar opções para criar uma vaca de dinheiro virtual & # 8211; muitas vezes rapidamente e, muitas vezes, com muito pouco risco.
Opções de negociação em ação.
Considere o caso do SPDR Gold Trust (NYSEArca: GLD). Um ano atrás, as ações da GLD estavam sendo negociadas por cerca de US $ 130.
Digamos que você tenha certeza de que o GLD vai subir nos próximos 12 meses. Você poderia ter ido "longo" GLD, comprando 100 ações.
Claro, você teria que estar pronto para gastar cerca de US $ 13.000 para eles. Mas se você tivesse esse tipo de dinheiro, você teria feito muito bem.
Um ano depois, o GLD estava sendo negociado a US $ 160 e suas 100 ações GLD valeram US $ 16.000. Isso é um bom ganho de 23,7%.
Mas você teria feito ainda melhor se tivesse usado opções.
Vamos dizer, em vez disso, você comprou uma ligação de US $ 135. (Uma "chamada" é apenas uma aposta no preço do GLD subindo de US $ 130; a mesma coisa na qual você está apostando quando compra a ação.)
Um ano atrás, as chamadas GLD estavam sendo negociadas a US $ 9,00. Então você gastaria cerca de US $ 900 para iniciar o comércio. No entanto, no mês de vencimento, o preço das chamadas subiu para US $ 28,00.
Isso significa que o preço da opção "contrato" que você comprou agora vale $ 2.800, o que lhe dá um ganho de 300% com o mesmo movimento de preço no GLD.
Agora de onde venho, 300% é muito melhor que 23,7%. Esse é o poder das opções.
E há mais & # 8230;
O Poder das Opções & # 8230; para gerenciar seu portfólio.
Eles podem ser muito especulativos e de alto risco, dando-lhe retornos espetaculares. Ou podem ser mais conservadores, proporcionando retornos consistentes de dois dígitos, além de servir como uma ferramenta para o gerenciamento de portfólios.
Aqui está o que quero dizer com "gerenciamento de portfólio".
Você pode aplicar estratégias de negociação de opções a um portfólio tradicional de posições de estoque "longas" para gerenciar, reduzir e até eliminar riscos.
Por exemplo, você pode comprar puts para jogar em um mercado de baixa.
Isso significa que você pode evitar os altos riscos de comprar uma ação (porque você está "comprando" as opções), mas ainda lucra com um mercado em queda (mesmo enquanto todo mundo canta o blues).
Não há outra maneira de fazer isso com segurança.
É por isso que a gestão de risco é um dos usos mais interessantes das opções, bem como o foco de grande parte do grande aumento na negociação de opções nos últimos anos.
Porque realmente, usar opções para proteger seu portfólio é uma tendência enorme.
Não perca a parte de negociação das opções.
Até agora, você provavelmente está começando a ver como & # 8212; e porque & # 8212; traders usam opções. Você pode fazer parte disso também.
Tudo o que você precisa é de alguma informação boa (você está olhando para ela), uma curva de aprendizado curta e uma noção de para onde o mercado está indo (você aprende lendo Money Morning todos os dias).
E o mercado de opções não é tão isolado quanto você imagina, nem é um clube exclusivo para o trader experiente de alto risco.
Hoje, as opções se tornaram mainstream.
As opções estão sendo negociadas em centenas de ações, ETFs e índices. Eles não são mais vistos como exóticos, de alto risco e impossíveis de entender. E não há razão para você não estar pegando sua parte desses lucros.
Nos pioneiros dias de opções, em 1973, você poderia comprar uma opção de compra em uma das 16 empresas de capital aberto. Coloca & # 8212; o outro lado da moeda, uma aposta que uma ação cairá & # 8211; não estavam disponíveis em tudo.
Eu me lembro da minha primeira exposição a opções, no final dos anos 1970.
Eu estava trabalhando em São Francisco como contador e um de meus amigos me disse que eu deveria vender opções. Ele explicou assim:
"Você possui 100 ações e vende uma ligação. Você recebe o dinheiro imediatamente e o mantém, não importa o quê. Ele pode ser exercitado e suas ações vendidas, mas na maioria das vezes a ligação expira. Então você pode vender outra. "
Isso, em poucas palavras, é como funciona a "escrita de chamada coberta" e, até hoje, ela continua sendo uma das mais populares do # 8212; e rentável & # 8212; estratégias.
Mas quando eu ouvi pela primeira vez sobre isso, eu não estava comprando isso.
Então você pode vender algo que eu pensei, pegar o dinheiro e esperar que ele expire; então faça tudo de novo? Como você pode vender algo que você não possui?
As perguntas eram infinitas. É exatamente onde muitos operadores se encontram quando ouvem falar sobre opções.
Evidentemente, é uma jornada de lá para um entendimento completo. Mas a jornada não é tão longa ou tão difícil quanto você imagina.
É claro que algumas pessoas têm a mente fechada demais para dar o salto e tentar algo novo, não importa o quão poderosa seja uma ferramenta. Essa é a sua perda.
Com a ajuda de nossos especialistas para guiá-lo através do labirinto de opções, você pode facilmente encontrar opções de negociação & # 8212; e ganhar dinheiro & # 8212; muito rapidamente.
É por isso que espero que você continue a ler esta série. O artigo de hoje é apenas o começo.
Nas próximas semanas, você aprenderá:
Como abrir e configurar uma conta de opções. As opções completas "linguagem" e o que cada termo significa para você. Como ler uma listagem de opções. O que você precisa saber para estruturar um comércio de opções vencedoras. Os meandros das estratégias básicas de negociação de opções. E muito, muito mais & # 8230 ;.
E não se preocupe, vamos deixar o coelho branco para trás.
É por isso que Michael criou um guia para investidores exclusivo chamado "O Poder das Opções".
Está pronto para você hoje se você quiser ler adiante. Pode ser a coisa mais importante que você leu a semana toda.
A melhor parte é que estamos dando a cada assinante de graça.
É um guia criado puramente como um serviço para nossos leitores. Espero que você goste. Para acessar seu guia gratuito de investidores, clique aqui. ]

Комментариев нет:

Отправить комментарий