вторник, 15 мая 2018 г.

Opções binárias com alta probabilidade


Alta probabilidade de negócios noturnos com opções binárias.


As minutas do Fed foram divulgadas na quarta-feira e mostraram que muitos membros do Comitê Federal de Mercado Aberto acreditam que um aumento da taxa no próximo mês seria apropriado. Os mercados aceleraram e os índices terminaram em cerca de 1,5%.


19 de novembro de 2015.


Se você estiver procurando por negociações de alta probabilidade, então as opções binárias poderiam oferecer outra opção ao explorar o mercado em busca de possibilidades.


Abaixo está um gráfico do Nasdaq 100 às 7:15 da tarde. Hora do Leste na quarta-feira à noite.


Se você quisesse uma negociação de alta probabilidade, você poderia comprar uma opção binária para o Nasdaq 100 fechar acima de 4.612 na quinta-feira às 16h15. Hora do Leste por US $ 84,75. Há exatamente 21 horas restantes até a expiração. Enquanto o Nasdaq fechar acima de 4.612, o que representa cerca de 44 pontos no mercado atual, sua negociação mostrará um lucro de US $ 15,25.


Como você está arriscando $ 84,75 para um lucro máximo de $ 15,25, precisa estar correto em 6 de cada 7 negociações para ter lucro, desde que tenha mantido essa posição até a expiração. Você estaria arriscando cerca de US $ 5,56 para cada US $ 1 de lucro potencial. Lembre-se que você sempre pode cortar suas perdas e usar um stop-loss de cerca de $ 50 se o Nasdaq 100 se aproximar do nível de strike place de 4.612 a qualquer momento amanhã. Quando uma opção binária está sendo negociada em seu preço de exercício, o mercado estará em cerca de US $ 50, menos o spread bid / ask (teoricamente, há uma chance de 50% de que o mercado subjacente feche em ambos os lados desse preço esse nível).


Se você usou um stop-loss de $ 50, então você estaria arriscando apenas $ 34,75 para um lucro máximo de $ 15,25. Isso traria seu risco versus recompensa para US $ 2,28, arriscado para cada US $ 1 de lucro potencial.


Este é um exemplo de uma negociação de alta probabilidade que você pode colocar durante a noite. Não confunda alta probabilidade com altamente lucrativa. A lucratividade deste comércio dependerá da direção do mercado e da sua metodologia de negociação.


Você vai estar correto com muito mais frequência do que você está errado na posição que eu falei, mas você também tem que ter em mente o quanto mais você está arriscando contra o seu potencial máximo de recompensa. Contanto que você esteja gerenciando adequadamente seu risco versus recompensa, as opções binárias podem ser uma maneira lucrativa de fazer negócios de alta probabilidade nos mercados.


Tommy O'Brien.


Tommy O'Brien é o COO da TFNN (Tiger Financial News Network), que exibe comentários ao vivo do mercado 9 horas por dia, 5 dias por semana. Ele é graduado em Finanças pela Villanova University e obteve sua licença da Série 7 em 19. Tommy analisa os sinais fundamentais e técnicos para fornecer comentários para traders com uma variedade de origens e estratégias. Tommy também usou seu conhecimento de probabilidades, estatísticas e teoria dos jogos para acumular mais de US $ 500.000 em ganhos em torneios de poker de carreira, culminando no The World Series of Poker. Você pode assistir Tommy O'Brien ao vivo todas as manhãs às 9 da manhã ET no TigerTV, onde ele fornece uma atualização de pré-mercado, seguido por sua 10 horas ET de comentários de mercado.


As informações contidas acima podem ter sido preparadas por terceiros independentes contratados pela Nadex. Além do aviso abaixo, o material nesta página é apenas para fins informativos e educativos e não deve ser considerado uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em outro lugar. Por favor, observe que as taxas de câmbio podem não estar incluídas em todos os exemplos fornecidos. Veja a programação atual da taxa do Nadex. A Nadex não aceita qualquer responsabilidade por qualquer uso que possa ser feito desses comentários e por quaisquer conseqüências resultantes. Nenhuma representação ou garantia é dada quanto à exatidão ou integridade desta informação. Consequentemente, qualquer pessoa que o faça, o faz inteiramente por sua conta e risco e quaisquer decisões de negociação que você faça são de sua exclusiva responsabilidade. Negociar no Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriado para todos os investidores. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os contratos de Nadex são baseados em classes de ativos subjacentes, incluindo forex, futuros de índices de ações, futuros de commodities, criptomoedas e eventos econômicos.


As negociações podem ser voláteis e os investidores correm o risco de perder seus investimentos em qualquer transação. No entanto, o design dos contratos Nadex garante que os investidores não possam perder mais do que o custo para entrar na transação. O Nadex está sujeito à supervisão regulamentar dos EUA pelo CFTC.


Iniciar.


Preencha o nosso formulário online em apenas alguns minutos. Você receberá uma resposta rápida. Depois de aprovado, você pode financiar sua conta e negociar em poucos minutos.


A estratégia de snapback de alta probabilidade.


Um dos negócios de maior probabilidade ocorre quando uma reversão forte está em vigor. Poucas pessoas estão cientes de que a tendência mudou de direção, mas, à medida que percebem isso, muitas vezes cria outro forte aumento no preço. Se você sabe o que procurar, pode entrar antes da multidão e surfar na próxima onda de preços em uma negociação de alta probabilidade.


A configuração da estratégia de snapback.


O snap-back se refere ao primeiro movimento muito forte contra uma tendência anterior. Deve ser forte o suficiente para indicar pelo menos uma mudança de direção a curto prazo, e outro movimento forte seguirá na mesma direção que o snap-back.


Snap-backs são geralmente duas ou mais barras de preço, embora não haja um número fixo de barras que funcione melhor.


A figura 1 mostra um snapback mais baixo e um snap-back mais alto. O snap-back é um movimento agressivo e agudo contra a direção anterior. O preço cai no primeiro exemplo, e aumenta fortemente no segundo exemplo; é apenas um snap-back se o movimento é muito forte (sem deriva) e é o primeiro movimento muito forte contra a direção anterior.


A estratégia pode ser aplicada a qualquer momento.


As escalas de tempo e preço foram removidas na Figura 1, já que o movimento total ou o tempo não são motivo de preocupação, apenas questões relativas ao movimento. Os dois snap-backs marcados mostram claramente um primeiro movimento agressivo contra a direção anterior. Este poderia ser um gráfico de 1 minuto ou um gráfico semanal, a configuração ainda é a mesma.


A Figura 1 mostra o & # 8220; snap-back & # 8221; estamos procurando. Após o movimento inicial de snap-back, geralmente há uma pausa, muitas vezes movendo-se na maior parte de lado, o que é seguido por outro movimento forte na mesma direção que o snap-back. Isso pode ser pensado como "snap-back, pause e follow-through". # 8221;


A pausa fornece o ponto de entrada. Deve ser duas ou mais barras, o que mostra que o preço realmente diminuiu. O ponto de entrada exato está além do escopo deste artigo, embora a estratégia ainda seja altamente eficaz se você entrar em algum ponto da pausa. Se você tem um pouco de paciência e não se preocupe em perder o comércio estranho, você pode deixar três (ou mais) barras se desenvolverem na pausa e, em seguida, colocar uma ordem de entrada perto do topo da pausa se o snap-back estava mais baixo, ou perto da parte inferior da pausa, se o snap-back fosse mais alto.


Isso mantém o risco extremamente pequeno e maximiza o retorno.


Figura 2. Negociação Snap-Back & # 8211; EURUSD.


A figura dois mostra um snapback mais baixo, seguido por duas pausas que ocorreram lado a lado. Ambas as pausas estão bem para entrar em curto, como a expectativa ainda é que o preço continuará a cair.


Os retângulos marcam áreas de entrada ideais. A segunda pausa proporcionou amplas oportunidades para chegar perto do topo daquela pausa.


Paradas e alvos.


Se estiver negociando opções binárias, você não precisa se preocupar com paradas e metas de lucro, embora você precise escolher um tempo de expiração. Escolha um tempo de expiração de cerca de 5 a 7 "barras" & # 8221; longe do seu horário de entrada. Por exemplo, se você estiver monitorando um gráfico de 1 hora, sua expiração deve ser de 5 a 7 horas (5 a 7 barras). Isso dá tempo suficiente para o preço seguir, mas não há tempo suficiente para começar a reverter. Você pode querer ajustar isso com base em quaisquer tendências na ação do preço no momento da negociação.


Se estiver negociando mercados tradicionais, coloque um stop loss logo acima da pausa em um snap-back mais baixo, e logo abaixo da pausa em um snap-back mais alto.


O alvo é baseado no movimento original. Na figura 3, medimos o lucro com base na alta da primeira barra vermelha (início do movimento para baixo) até a baixa da primeira pausa. Se isso é 100 pips, então estamos procurando o preço para continuar a cair 100 pips a partir do topo da primeira pausa.


Na Figura 3, desenhei uma linha de tendência para fornecer a distância (alta do movimento para baixo até o ponto baixo da pausa) do snap-back. A linha é então simplesmente copiada e movida (topo da linha no topo da primeira pausa) para fornecer o alvo para a negociação.


Figura 3. Paradas e Destinos.


Esses movimentos bruscos contra a tendência pegam a maioria dos comerciantes desprevenidos, o que é uma probabilidade de que ela seja uma negociação tão eficaz. Você precisará determinar por si mesmo, possivelmente com a ajuda de indicadores, o que exatamente constitui & # 8220; strong & # 8221; ou & # 8220; agressivo & # 8221; para você. Defina seus próprios parâmetros pessoais de como você lidará com essas situações. Tenha em mente que a meta de lucro é definida independentemente do seu ponto de entrada. Você pode querer manter um negócio um pouco mais se o preço estiver indo bem a seu favor, mas evite ficar ganancioso - normalmente o esquema do método para a obtenção de lucro é bastante eficaz.


Negociando altas consolidações de probabilidade.


17 de março ofereceu várias consolidações no EURUSD durante a sessão dos EUA. Certos tipos de consolidações fornecem candidatos comerciais ideais, pois o risco pode ser mantido muito pequeno e a recompensa relativa pode ser enorme (negociar mercados tradicionais). Se estiver negociando opções binárias, essas consolidações ainda podem oferecer grandes oportunidades de negócios, mas você precisará percorrer alguns gráficos históricos para determinar por quanto tempo as consolidações de alta probabilidade duram para que você escolha uma expiração apropriada. Aqui está a configuração básica que estamos procurando ", bem como alguns exemplos do que não estamos procurando".


Alta Consolidação de Probabilidades.


Em primeiro lugar, & # 8220; alta probabilidade & # 8221; é algo subjetivo, já que estamos procurando por consolidações que tenham uma aparência geral, e será preciso alguma prática para localizá-las.


Em Trading the Mini-Channel Breakout, discuti uma recuo ou consolidação muito restrita, em que o preço normalmente se move em um canal muito pequeno em relação à tendência. Hoje, olhamos para outra pequena variação disso.


Depois de uma boa tendência, é comum ver o preço & drift & # 8221; de lado ou ligeiramente contra a tendência. Pode não ser exatamente um canal, mas há pouco movimento direcional, o preço está oscilando para frente e para trás dentro de uma pequena área (em relação à tendência) e, mais importante, o preço não está mostrando nenhum movimento agressivo contra a tendência de indicar o a tendência acabou. Quando isso ocorre, temos uma ótima configuração.


O oval na Figura 1 marca esse tipo de consolidação. A tendência é de alta, e então o preço começa a se desviar para os lados. Em retrospectiva, eu posso circular toda a consolidação, mas em tempo real você não poderia dizer que o preço está se movendo para o lado até que várias ondas tenham se formado e o preço não esteja mais se movendo para o lado negativo.


Figura 1. Consolidação de Probabilidade Alta & # 8211; EURUSD Gráfico de 1 minuto.


A maior parte da consolidação é menor que a metade do tamanho do último impulso maior; se as consolidações se tornarem maiores do que isso, a probabilidade de consolidação diminuirá, pois pode ser um padrão de topping ou bottoming (durante uma tendência de baixa).


Alta probabilidade do que?


Uma consolidação é uma pausa em uma tendência, portanto, na figura 1 queremos comprar durante essa consolidação, porque podemos antecipar que a tendência continuará após a conclusão da consolidação.


Ele não funciona o tempo todo, e requer prática para identificar consolidações de alta probabilidade, mas na maioria das vezes quando eu vejo essas consolidações, a tendência continua depois.


A & # 8220; clássico & # 8221; A abordagem das consolidações é esperar por uma fuga. Na Figura 1, isso significaria comprar perto do topo do oval ou até um pouco mais alto.


Quando temos uma consolidação que se parece com isso, sei que, com mais freqüência, a tendência continuará. Portanto, não espero por uma fuga. Eu tento comprar perto dos baixos da consolidação (para uma tendência de alta, como na Figura 1) e, em seguida, apenas segurá-lo até que realmente ocorra uma quebra de alta. Eu faço uma parada um pouco abaixo da consolidação.


Se o preço acabar rompendo mais baixo, desde que eu comprei perto da baixa da consolidação (em uma tendência de alta) e meu stop loss está próximo, meu risco é extremamente pequeno. Por outro lado, se o preço se rompe, o que geralmente acontece, tenho um dos melhores preços e posso maximizar meu lucro.


Figura 2. Entrada e Parada.


Na figura 1, marquei o ponto em que em tempo real & # 8221; poderíamos antecipar que esta era uma consolidação negociável. Após esse ponto, poderíamos lançar uma entrada na parte inferior (em tendência de alta) da consolidação. Uma parada é colocada um pouco fora da consolidação.


Se a tendência cair, procuramos uma consolidação semelhante, mas entraremos em uma posição vendida (buy puts) perto do topo da consolidação, esperando que o preço caia mais quando a consolidação terminar.


Se estiver usando uma meta de lucro, o Fibonacci Extensions pode ajudar a aproximar onde obter lucro.


Mais tarde, na sessão dos EUA, em 17 de março, vemos outra consolidação. No entanto, isso não é o mesmo que a consolidação anterior. Então, enquanto eu trocaria a Figura 2 como mostrado, eu não trocaria a consolidação mostrada na figura 3 da mesma maneira. O gráfico explica várias razões por que, embora principalmente o padrão seja mais volátil, ele não está deriva - do. e isso significa que é mais difícil controlar o risco e pode ser um padrão de reversão, em vez de uma consolidação em que esperamos que a tendência continue.


Figura 3. Não Negocie com este tipo de padrão da mesma forma & # 8211; EURUSD Gráfico de 1 minuto.


Quando há uma boa tendência e, em seguida, o preço começa a cair para os lados, ou mesmo ligeiramente contra a tendência, eu fico agressivo. Quando percebo que o preço está se consolidando, quero chegar perto da baixa da consolidação durante uma tendência de alta, ou perto da alta da consolidação durante uma tendência de baixa. Isso mantém meu risco muito pequeno e meu potencial de lucro é grande. É preciso prática para detectar esses tipos de consolidações embora. Utilize-o em uma conta demo, identificando os padrões, entrando e saindo / escolhendo as datas de vencimento. Até que seja consistentemente lucrativo com o método, não o troque por capital real.


O que você precisa saber sobre opções binárias fora dos EUA


As opções binárias são uma maneira simples de negociar flutuações de preços em vários mercados globais, mas um negociador precisa entender os riscos e recompensas desses instrumentos muitas vezes incompreendidos. Opções binárias são diferentes das opções tradicionais. Se negociadas, descobriremos que essas opções têm pagamentos, taxas e riscos diferentes, sem mencionar uma estrutura de liquidez e um processo de investimento totalmente diferentes. (Para leitura relacionada, consulte: Um guia para negociar opções binárias nos EUA)


As opções binárias negociadas fora dos EUA também são estruturadas de forma diferente dos binários disponíveis nas bolsas dos EUA. Ao considerar a especulação ou a cobertura, as opções binárias são uma alternativa, mas somente se o trader entender completamente os dois resultados potenciais dessas opções exóticas. Em junho de 2013, a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos alertou os investidores sobre os riscos potenciais de investir em opções binárias e cobrou de uma empresa sediada em Chipre a venda ilegal a investidores norte-americanos.


O que são opções binárias?


As opções binárias são classificadas como opções exóticas, mas os binários são extremamente simples de usar e entender funcionalmente. A opção binária mais comum é a opção "alto-baixo". Fornecendo acesso a ações, índices, commodities e divisas estrangeiras, uma opção binária high-low é também chamada de opção de retorno fixo. Isso ocorre porque a opção tem uma data / hora de expiração e também o que é chamado de preço de exercício. Se um comerciante apostar corretamente na direção do mercado e o preço no momento da expiração estiver no lado correto do preço de exercício, o comerciante receberá um retorno fixo, independentemente de quanto o instrumento foi movimentado. Um comerciante que aposta incorretamente na direção do mercado perde seu investimento.


Se um trader acredita que o mercado está subindo, ele / ela compraria uma ligação. Se o trader acredita que o mercado está caindo, ele / ela compraria um put. Para uma chamada para ganhar dinheiro, o preço deve estar acima do preço de exercício no vencimento. Para um put ganhar dinheiro, o preço deve estar abaixo do preço de exercício no vencimento. O preço de exercício, vencimento, pagamento e risco são todos divulgados no início do contrato. Para a maioria das opções binárias high-low fora dos EUA, o preço de exercício é o preço ou taxa atual do produto financeiro subjacente, como o índice S & P 500, par de moedas EUR / USD ou uma ação específica. Portanto, o trader está apostando se o preço futuro no vencimento será maior ou menor que o preço atual. (Para mais, veja Qual é a história das opções binárias?)


Opções Binárias Estrangeiras Versus U. S.


As opções binárias fora dos EUA geralmente têm um pagamento e risco fixos e são oferecidas por corretores individuais, não em uma troca. Esses corretores ganham dinheiro com a discrepância percentual entre o que pagam em negociações vencedoras e o que eles coletam em transações perdidas. Embora existam exceções, essas opções binárias devem ser mantidas até a expiração em uma estrutura de pagamento "all or nothing". A maioria dos corretores externos de opções binárias não tem permissão legal para solicitar residentes dos EUA para fins de negociação, a menos que o corretor esteja registrado em um órgão regulador dos EUA, como a SEC ou a Commodities Futures Trading Commission.


A partir de 2008, algumas opções de troca, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), começaram a listar as opções binárias para os residentes dos EUA. A SEC regula o CBOE, que oferece aos investidores maior proteção em comparação com os mercados de balcão. O Nadex também é uma troca de opções binárias nos EUA, sujeita à supervisão do CFTC. Essas opções podem ser negociadas a qualquer momento a uma taxa baseada nas forças do mercado. A taxa flutua entre um e 100 com base na probabilidade de uma opção terminar dentro ou fora do dinheiro. Em todos os momentos há transparência total, de modo que um comerciante pode sair com o lucro ou a perda que vê em sua tela em cada momento. Eles também podem entrar a qualquer momento, à medida que a taxa flutua, podendo, assim, fazer negociações com base em cenários variados de risco para recompensa. O ganho e a perda máximos ainda são conhecidos se o comerciante decidir manter até o vencimento. Como essas opções são negociadas por meio de uma troca, cada operação exige um comprador e um vendedor interessados. As bolsas ganham dinheiro com uma taxa de câmbio - para igualar compradores e vendedores - e não de um perdedor do comércio de opções binárias.


Exemplo de Opção Binária Alto-Baixo.


Suponha que sua análise indique que o S & P 500 irá se reunir pelo resto da tarde, embora você não tenha certeza de quanto. Você decide comprar uma opção de compra (binária) no índice S & P 500. Suponha que o índice esteja atualmente em 1.800, portanto, ao comprar uma opção de compra, você está apostando que o preço no vencimento será acima de 1.800. Como as opções binárias estão disponíveis em todos os tipos de prazos - de minutos a meses - você escolhe um tempo de expiração (ou data) que se alinha com sua análise. Você escolhe uma opção com um preço de exercício de 1.800, que expira daqui a 30 minutos. A opção paga 70% se o S & P 500 estiver acima de 1.800 no vencimento (30 minutos a partir de agora); Se o S & P 500 estiver abaixo de 1.800 em 30 minutos, você perderá seu investimento.


Você pode investir quase qualquer quantia, embora isso varie de corretor para corretor. Muitas vezes existe um mínimo, como US $ 10 e um máximo, como US $ 10.000 (verifique com o corretor para montantes de investimento específicos).


Continuando com o exemplo, você investe $ 100 na chamada que expira em 30 minutos. O preço do S & amp; P 500 no vencimento determina se você ganha ou perde dinheiro. O preço no vencimento pode ser o último preço cotado ou o (lance + pedido) / 2. Cada corretor especifica suas próprias regras de preço de expiração.


Nesse caso, suponha que a última cotação no S & P 500 antes do vencimento era 1.802. Portanto, você obtém um lucro de US $ 70 (ou 70% de US $ 100) e mantém seu investimento original de US $ 100. Se o preço tivesse acabado abaixo de 1.800, você perderia seu investimento de US $ 100. Se o preço tivesse expirado exatamente no preço de exercício, é comum que o comerciante receba seu dinheiro de volta sem lucro ou prejuízo, embora cada corretor possa ter regras diferentes, pois é um mercado de balcão (OTC - over-the-counter). . O corretor transfere lucros e perdas para dentro e fora da conta do operador automaticamente.


Outros tipos de opções binárias.


O exemplo acima é para uma opção binária típica high-low - o tipo mais comum de opção binária - fora dos corretores dos EUA. A International também oferece vários outros tipos de binários. Estas incluem opções binárias de "um toque", em que o preço só precisa tocar em um nível de meta especificado uma vez antes da expiração para o comerciante ganhar dinheiro. Existe um alvo acima e abaixo do preço atual, para que os comerciantes possam escolher o alvo que acreditam ser atingido antes do vencimento.


Uma opção binária de "intervalo" permite que os operadores selecionem uma faixa de preço na qual o ativo será negociado até o vencimento. Se o preço permanecer dentro do intervalo selecionado, um pagamento será recebido. Se o preço sair do intervalo especificado, o investimento será perdido.


À medida que a concorrência no espaço de opções binárias aumenta, os corretores oferecem mais e mais produtos de opções binárias. Embora a estrutura do produto possa mudar, o risco e a recompensa são sempre conhecidos no início do comércio.


A inovação da opção binária levou a opções que oferecem pagamentos fixos de 50% a 500%. Isso permite que os negociadores façam mais em uma negociação do que perdem - uma melhor recompensa: taxa de risco - mas se uma opção oferece um pagamento de 500%, é provável que ela seja estruturada de tal forma que a probabilidade de ganhar esse pagamento seja bem baixa. .


Alguns corretores estrangeiros permitem que os negociadores saiam de negociações antes que a opção binária expire, mas a maioria não o faz. Sair de uma negociação antes do vencimento normalmente resulta em um pagamento menor (especificado pelo corretor) ou em uma pequena perda, mas o negociador não perderá todo o seu investimento.


A vantagem e desvantagem.


Há um lado positivo para esses instrumentos de negociação, mas requer alguma perspectiva. Uma grande vantagem é que o risco e a recompensa são conhecidos. Não importa quanto o mercado se mova a favor ou contra o comerciante. Existem apenas dois resultados: ganhar uma quantia fixa ou perder uma quantia fixa. Além disso, geralmente não há taxas, como comissões, com esses instrumentos de negociação (os corretores podem variar). As opções são simples de usar e há apenas uma decisão a ser tomada: o ativo subjacente está subindo ou descendo? Também não há preocupações de liquidez, porque o comerciante nunca realmente possui o ativo subjacente e, portanto, os corretores podem oferecer inúmeros preços de exercício e prazos / datas de vencimento, o que é atraente para um negociante. Um benefício final é que um comerciante pode acessar várias classes de ativos nos mercados globais em geral sempre que um mercado estiver aberto em algum lugar do mundo.


A principal desvantagem das opções binárias altas e baixas é que a recompensa é sempre menor que o risco. Isso significa que um comerciante deve estar certo em uma porcentagem alta do tempo para cobrir perdas. Enquanto o pagamento e o risco vão flutuar de corretor para corretor e de instrumento para instrumento, uma coisa permanece constante: a perda de negócios custará ao negociador mais do que ele / ela pode fazer nas negociações vencedoras. Outros tipos de opções binárias (não high-low) podem fornecer pagamentos onde a recompensa é potencialmente maior que o risco.


Sobre sinais de negociação.


Opções Binárias há muito tempo foram estabelecidas como a maneira mais simples e fácil de começar no mercado de ações, forex ou commodities. Os comerciantes ganham até 85% para cada negociação, mas aprender como ser bem sucedido na negociação de opções binárias pode ser difícil.


Os algoritmos do DailyBinaryAlerts Analytics fizeram milhões para comerciantes profissionais em todo o mundo, agora você também pode ganhar dinheiro online com esta tecnologia de ponta!


Esses sinais de negociação são os mais fáceis de ler e tornam até mesmo o mais novo operador de opções binárias bem-sucedido.


Os sinais são entregues diretamente no seu desktop, smartphone ou tablet em tempo real sempre que o nosso software indicar uma oportunidade comercial de alta probabilidade.


Com sinais frequentes ao longo do dia, nunca há um problema se você perder um sinal, mesmo se estiver ocupado no trabalho ou simplesmente dormindo. Sempre haverá mais oportunidades, então sente-se e aproveite seu café enquanto os lucros chegam!


Tecnologia.


Somos capazes de prever a direção do mercado de curto prazo com precisão incrível em todos os mercados que monitoramos devido à combinação de algoritmos de negociação e avanços tecnológicos ocorridos nos últimos anos. Esses avanços tecnológicos nos permitiram produzir o serviço DailyBinaryAlerts através do poder e sofisticação de nosso software preditivo da próxima geração. Não nos importamos se o mercado sobe ou desce - você pode ganhar dinheiro de qualquer maneira.


Mercados e Instrumentos


Os sinais de negociação estão disponíveis para os seguintes pares de FOREX: EURUSD, EURJPY, USDJPY, GBPUSD, USDCHF, AUDUSD, USDCAD, EURGBP, CADJPY, EURCHF, NZDUSD, NZDJPY, EURAUD, USDSGD, AUDJPY. Os ativos podem ser adicionados e / ou alterados periodicamente dependendo das condições do mercado.


Nota: Os sinais serão gerados para gráficos de prazos de 1 minuto, 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos e 60 minutos.

Комментариев нет:

Отправить комментарий