воскресенье, 6 мая 2018 г.

Indicador de seta de opções binárias não repintar


Indicador gratuito de opções binárias para MT4 & # 8211; Víbora binária v 1.0.


Você usa o MetaTrader para sua análise técnica para suportar sua negociação de opções binárias? Se não, você deveria realmente pensar em usar este software livre a seu favor. Os gráficos fornecidos pelos corretores binários muitas vezes não são adequados o suficiente para uma análise séria das ações de preço. Se gráficos mais elaborados forem oferecidos, você ainda não terá a opção de salvar suas configurações e adicionar sinais personalizados à visualização do gráfico. Há outros benefícios em usar o software MetaTrader gratuito para negociar opções binárias.


Por exemplo, você pode visualizar vários gráficos ao mesmo tempo e pode criar e salvar modelos. Você basicamente pode configurar toda a aparência dos seus gráficos. O mais importante, porém, é a possibilidade de estender o software e adicionar indicadores personalizados.


Indicadores de opções binárias MT4.


Existem muitos indicadores de opções binárias, alguns são tão caros quanto $ 600 e alguns são completamente gratuitos. Os indicadores caros tendem a ter uma coisa em comum, geralmente geram sinais de COMPRA / VENDA e todo um sistema de negociação em torno deles. Eles também contam com suporte ao cliente por pelo menos dois meses após a compra, às vezes durante o ano todo. Há também muitos indicadores gratuitos que podem ser usados ​​como autônomos ou em conjunto com outros indicadores para formar uma estratégia de opções binárias. Aqui estão alguns exemplos de indicadores personalizados de MT4.


Qual é a estratégia correta?


A estratégia correta de opções binárias é basicamente uma estratégia vencedora. Um que é otimizado para ganhar o máximo possível e com a menor quantidade de perdas. Para aprender algumas estratégias de negociação, visite nossa seção de estratégias gratuitas. Há também muitas boas estratégias de negociação de opções binárias sendo vendidas como um produto ou serviço, mas qualquer que seja a estratégia que você tente aprender, você deve fazê-la funcionar para VOCÊ. No final, só isso importa. Estratégias podem funcionar bem para alguns traders e não tão boas para outras, então, em última análise, sua estratégia deve estar dentro de sua zona de conforto. Lembre-se que uma boa estratégia deve incluir considerações dadas aos seus hábitos de negociação, por exemplo. hora do dia em que você está negociando, ativos negociados, tempos de vencimento, configurações de gráficos, mas também boa gestão do dinheiro e muito autocontrole.


Apresentando a Víbora Binária.


Indicador gratuito de opções binárias MT4.


Se este indicador irá ajudá-lo a formar uma estratégia com outros indicadores gratuitos ou se será o seu único indicador, o Binary Viper irá ajudá-lo a negociar opções binárias. É principalmente eficaz em períodos de tempo mais altos, como o H1, H4, D1. O indicador funciona em todos os prazos, mas se você pretende usá-lo no gráfico de 5 minutos, você deve confirmar seus sinais e tendência geral em um período de tempo maior, como os 15 minutos ou os gráficos de 30 minutos.


O indicador Binary Viper MT4 lhe dará sinais de reversão marcados com setas para cima / para baixo. Os sinais de reversão são produzidos quando níveis extremos de preços são atingidos. Os níveis de preços são calculados através da análise dos dados de preços históricos e da ação do preço atual. Os sinais nos alertam para uma possível reversão de preços e oportunidades comerciais futuras. Devido ao fato de que os níveis de preço mudam e o indicador repintar à medida que se ajusta a novos níveis, atenção especial deve ser dada às próximas velas que confirmarão cada reversão. Como este indicador é gratuito, não fornecemos qualquer apoio adicional, mas aconselhamos a sua utilização com níveis de suporte e resistência diários e semanais, bem como formações de padrão de velas, como a barra de pinos.


Prepare-se para sinais de opções binárias gratuitas.


Além de sinais visuais nos gráficos e alertas de som e popup, o indicador Binary Viper também lhe dará a opção de enviar sinais para e-mails e celulares. Após a instalação, por padrão, o Binary Viper é configurado para executar alertas de som e pop-up dentro do MetaTrader e você não precisa fazer nada para executá-los.


No entanto, se desejar, você também pode configurar alertas de e-mail e enviar notificações para o seu telefone nas configurações do indicador. Para que isso funcione, você precisará configurar sua conta de e-mail SMTP e adicionar seu número de telefone nas opções e configurações do MT4.


Também pode ser usado no comércio Forex.


Este indicador pode ser usado em todos os tipos de negociação. Como a Víbora Binária é um indicador de previsão de tendências, ela funciona muito eficientemente em gráficos 1H, 4H e 1D que são usados ​​no comércio intradiário ou no swing-trading. Também funcionará bem para traders de longo prazo que analisam os gráficos semanais e mensais. A Víbora Binária ajudará você a reconhecer os pontos de suporte e resistência que marcam as reversões de preço. Em gráficos semanais ou mensais, os sinais podem indicar movimentos consideráveis ​​de preços.


Veja o indicador Binary Viper em ação.


Abaixo está um pequeno vídeo que mostra o indicador mt4 gratuito da Binary Viper rodando em 1 minuto no gráfico GBP / USD. Como você verá o indicador funciona bem em um gráfico de 1 minuto, mas nós realmente não recomendamos usá-lo em períodos curtos de tempo que tendem a ter muito barulho no mercado. Usar o indicador de gráficos de 1 hora produzirá melhores resultados. Este vídeo está em movimento rápido que mostra no total cerca de 30 minutos de tempo de negociação.


Recursos do Binary Viper v1.0.


Aqui está uma lista completa dos recursos do Binary Viper, o indicador de opções binárias gratuitas para MetaTrader4:


Funciona em todos os prazos. COMPRAR / VENDER sinais marcados pelas setas PARA CIMA / PARA BAIXO (para uso educacional!) Pode ser usado sozinho ou em conjunto com outros indicadores para suporte adicional As configurações podem ser configuradas pelo usuário (cor, alertas, dados) Inclui alerta de som & # 8211; pode ser desligado Inclui um alerta pop-up & # 8211; pode estar desativado. Inclui email de alerta & # 8211; pode ser desligado Inclui mensagens de texto & # 8211; pode ser desligado É GRÁTIS! & # 8211; Basta se inscrever abaixo e baixá-lo gratuitamente.


O indicador Binary Viper v. 1.00 é apenas para uso educacional e de entretenimento. Por favor, note que a negociação financeira é muito arriscada e você pode perder todo o seu investimento. Portanto, sempre use a ajuda profissional de seu consultor financeiro antes de negociar em uma conta ativa.


Instalação da Víbora Binária.


A instalação do seu indicador de opções binárias mt4 gratuito é tão fácil quanto instalar e executar qualquer indicador MT4. Siga estas etapas para começar:


Se você ainda não instalou o MetaTrader4, vá para Arquivo & # 8211; Open Data Folder Copie e cole ou mova o indicador baixado e extraído para a pasta MQL4 / Indicadores Feche o MetaTrader e a pasta Data também Abra o MetaTrader novamente Vá para Insert / Indicators / Custom e escolha BinaryViper v1.0 O seu indicador irá carregar na tela.


Estratégias de negociação da Víbora Binária & # 8211; Como usar este indicador


Embora os sinais produzidos pela Binary Viper façam um bom trabalho ao indicar quando a ação do preço está prestes a mudar, na negociação, nenhum sinal ou indicador é 100% preciso e totalmente à prova de mercado. Como esse indicador é repintado, nem todos os sinais serão totalmente precisos e você descobrirá que, às vezes, as setas de compra / venda se moverão com o preço. Dito isto, se você usar este indicador com sabedoria e, além disso, com outros indicadores de apoio, como o Bollinger Bands (como mostrado no vídeo), ele pode produzir resultados fantásticos.


Uma coisa a acrescentar que pode servir como orientação adicional no uso do indicador Binary Viper MT4 é que você pode achar que é melhor entrar no comércio após a próxima vela ter sido confirmada. Então, na prática, se o indicador mostra uma seta PARA BAIXO na subida do preço, o ideal é que você espere até que a seta se estabilize e a próxima vela confirme o sinal.


Sinta-se à vontade para voltar a esta página e, em comentários públicos, compartilhe suas estratégias e resultados usando o Binary Viper. !


Abordagem alternativa.


Se você estiver procurando por uma abordagem mais orientada e quiser usar o conhecimento e o timing de um trader profissional, então pense em usar o sistema de sinais de negociação de opções binárias (BOTS) com sessões de negociação diárias do LIVE. Isso é bom especialmente para os comerciantes iniciantes. É aconselhável primeiro negociar com traders experientes e aprender com eles como cronometrar seus negócios, o que é especialmente importante na negociação de opções binárias.


Borda de opções binárias.


Indicador Incrível - Sem Repintura.


Like This Unlike tarikou90 18 de set de 2015.


Eu encontrei um indicador surpreendente que nunca REPAIN com 90% de precisão e para EUR / USD sua precisão de 99,99%.


O indicador consiste simplesmente em 2 setas VERMELHAS para PUT e Azul para CHAMADA.


Aguarde a seta aparecer e levar o comércio com a vela ATUAL não o próximo.


Este indicador funciona com qualquer período de tempo, mas desde que a seta aparece após 1 até 3 minutos após a vela abrir, então eu espero o pullback preço, então eu levo o meu comércio, se a seta aparecer depois de 5 ou 6 min eu não levar o comércio.


Como esse indi fornece 90% de ITM, não precisamos adicionar nenhum filtro.


Non repating indi.


Muito preciso especialmente com EUR USD.


Não há nenhum alarme para isso, então você tem que sentar todo o tempo esperando pela flecha.


Às vezes a flecha chega muito tarde.


POR FAVOR, NÃO ME PERGUNTE SE REPARAR PORQUE COMO EU DISSE QUE O INDI NUNCA REPONHA.


Espero que alguém possa adicionar Alerta a este incrível indi.


Arquivos anexados.


braintrend2sig. ex4 5.21 KB 4002 downloads.


Like This Unlike tarikou90 18 de set de 2015.


Concerando o TF e a expiração.


Se você usar 1 min ir para 1 min expiry porque estamos negociando apenas a vela atual.


Pessoalmente eu trocar 15 MIN TF com 15 MIN expiry porque dar tempo para retroceder o preço, então eu levar o comércio.


Like This Unlike tarikou90 18 de set de 2015.


CAD CHF Resultados de hoje.


Like This Unlike tarikou90 18 de set de 2015.


Como eu mencionei acima, não podemos trocar todos os sinais porque às vezes a flecha chega atrasada.


Like This Ao contrário bernal 18 de setembro de 2015.


o original tem erro.


eu consertei mas não tenho certeza, então eu posto os dois.


o original é braintrend2sig.


e o meu é braintrend2sig2.


Arquivos anexados.


braintrend2sig2.mq4 4.96KB 1652 transferências braintrend2sig. mq4 4.97KB 996 downloads.


Like This Ao contrário bernal 18 de setembro de 2015.


PS: Ambos os arquivos mq4 originais (braintrend2sig e BrainTrend2SigALERT5) têm erro quando eu os compilo com o meta editor.


Este é o erro: '=' - nome esperado BrainTrend2SigALERT5.mq4.


: double const = 0; quando eu mudar isso para cons = 0 evrything está ok.


Arquivos anexados.


BrainTrend2SigALERT5.mq4 5.33KB 2954 downloads.


Like This Unlike tarikou90 18 de set de 2015.


Obrigado bernal.


mas não dá o mesmo sinal que o original.


porque EUR USD foi colocado na última vela, mas com este eu não consegui encontrar aquela flecha.


Like This Unlike tarikou90 18 de set de 2015.


Desculpe o mesmo que eu não assisti bem o gráfico.


Like This Unlike luca1073 18 de setembro de 2015.


PS: Ambos os arquivos mq4 originais (braintrend2sig e BrainTrend2SigALERT5) têm erro quando eu os compilo com o meta editor.


Este é o erro: '=' - nome esperado BrainTrend2SigALERT5.mq4.


: double const = 0; quando eu mudar isso para cons = 0 evrything está ok.


então agora só usamos esse indicador com alerta? Eu tentei, alerta sons.


Indicadores do sistema Forex.


Download de indicadores, sistemas de Forex, Expert Advisors, Trading Strategies gratuitamente.


Binary Reaper 3.0 Non Repaint Indicator para Opção Binária.


Ativo: Qualquer par de moedas, quaisquer índices, ações e quaisquer mercadorias.


Tempo de negociação: Qualquer, recomendado sessões europeias e americanas.


Prazo: M5 ou superior.


Expirar: fim da segunda vela.


Regras de comércio por indicador binário Reaper.


Compre Put: imediatamente após a seta vermelha aparecer para baixo (não espere até o fim da vela atual).


Tempo de expiração: perto da segunda vela após o sinal:


Binary Comodo - rentável sem indicador de repintura para opções binárias.


Comodo binário é muito fácil de usar indicador de ponteiro para opções binárias. O indicador não é repintado, não é atrasado e mostra bons resultados em negociar pares de moedas em opções binárias. Inclui 3 indicadores técnicos e sistemas de negociação baseados neles. Executa toda a análise de sinais e cálculo matemático da probabilidade de movimento e nos mostra no gráfico apenas o resultado de seus cálculos na forma de uma seta para cima ou para baixo.


Características da Comodo Binária.


Plataforma: Metatrader4 Ativo: Qualquer par de moedas Tempo de Negociação: Sessões Européias e Americanas Prazo: M5 Prazo: 15 minutos Corretor recomendado: Alpari, FinMax.


Regras de comércio por indicador Binário Comodo.


O comércio usando Comodo Binário é muito simples:


Compre Coloque a próxima vela após a seta vermelha direcionada para baixo;


Comprar Ligue para a próxima vela após a seta verde apontando para cima:


Assim, o método de comércio de opções binárias com base no indicador Binário Comodo será particularmente útil para iniciantes e, claro, vai gostar de comerciantes mais experientes. O indicador dá muitos bons sinais, mas também são falsos. Mas a proporção é de aproximadamente 75% - sinais precisos, 25% - sinais falsos (as estatísticas não são precisas). E considerando que temos um indicador com um sinal claro para negociar opções binárias, você obtém o sistema de negociação mais conveniente e lucrativo no período de tempo M5.


Ao negociar, tenha sempre em mente as notícias econômicas mais importantes. E por favor, evite negociar durante os 30 minutos antes e depois do lançamento de notícias importantes. Isso evita perdas indesejadas porque a análise técnica não é capaz de levar em conta fatores econômicos.


Muito importante! Não importa o quão lucrativo não seja o indicador, mas você deve entender que 50% do sucesso na negociação depende do corretor. Para uma negociação bem-sucedida com o indicador Binary Comodo, é necessário que o corretor não crie atrasos nas posições de abertura e tenha um spread zero. Isso é um corretor FinMax. Além disso, FinMax regulado pelo IFMRRC:


Indicador DeltaForce - muito bom sem repintar o indicador de opções binárias.


Muitos traders sabem que se o indicador funcionar bem no Forex, significa que a negociação de opções binárias também pode mostrar bons resultados. Um deles é o Indicador DeltaForce. Eu já havia escrito sobre este indicador, mas aplicado à negociação forex. Hoje olhamos para o Indicador DeltaForce aplicado à negociação de opções binárias.


Características do indicador DeltaForce.


Plataforma: Metatrader4 Ativo: Qualquer par de moedas principais Tempo de Negociação: 24 horas Horário: Qualquer (recomendado M5 ou M15) Prazo: 15 minutos para M5, para outros - com base em testes (veja abaixo) Corretor recomendado: Alpari, FinMax.


Regras de comércio pelo Indicador DeltaForce.


Na ocorrência azul seta para cima imediatamente comprar investimento CALL:


Na ocorrência seta vermelha para baixo imediatamente comprar investimento PUT:


Como o Indicador DeltaForce não é repintado, não há necessidade de aguardar o fechamento da vela de sinal. Nós fazemos um investimento em um momento em que apareceu um sinal. Além disso, isso aumenta nossas chances de sucesso do que se abríssemos uma posição na próxima vela.


No arquivo com o Indicador DeltaForce você pode baixar o indicador adicional DFTrue, que é destinado apenas para testes. Para isso, basta instalar no gráfico do modelo de par de moedas DeltaForce Indicator para BackTest e definir a expiração nas configurações do indicador DFTrue. Desta forma, testei os 10 pares de moedas com o período de tempo M5 e expirei 15 minutos. Os resultados nas imagens e na tabela abaixo (as imagens são ampliadas quando clicadas):


Como você pode ver, os resultados são ótimos (porcentagem total - 77%). Mas o indicador DeltaForce tem uma desvantagem - ele fornece um número muito pequeno de sinais. Portanto, recomenda-se instalá-lo no número máximo possível de pares de moedas, índices e commodities.


Muito importante! Não importa o quão lucrativo não seja o indicador, mas você deve entender que 50% do sucesso na negociação depende do corretor. Para uma negociação bem-sucedida com o DeltaForce Indicator, é necessário que o corretor não crie atrasos nas posições de abertura e tenha um spread zero. Isso é um corretor FinMax. Além disso, FinMax regulado pelo IFMRRC:


No arquivo DeltaForce_Indicator_for_BO. rar:


Download grátis DeltaForce Indicator.


Compartilhe com os amigos.


Posts Relacionados.


26 respostas.


Obrigado por compartilhar. Posso perguntar-lhe que prazo você recomendaria em gráficos de 15m? e em que tipo de tempo seus resultados foram alcançados e que você postou? foi isso em três meses ou algo assim?


Eu assumi que se eu usasse um tempo de 5M TF e 15M Expiry, o mesmo aconteceria com um 15M TF e 45M Expiry Time.


podemos fazer um EA para isso?


Oi, muito obrigado por esse compartilhamento.


Eu tenho uma pergunta importante por favor. é este indicador DFtrue é o mesmo que indicador deltaforce. qm4 em termos de condições para entrada.


Eu gostaria de reescrever o indicador com base no arquivo mq4, mas precisa saber se o arquivo correto com boa entrada.


Porque quando eu ver stohastic (80,10,10) e rsi (14), às vezes algumas condições são cumpridas, mas não há sinais & # 8230; ? Eu tento entender.


Muito obrigado.


Eu concordo com JS. Obrigado por essa ótima idéia, eu recebo principalmente resultados semelhantes aos seus, parece muito legal em um gráfico.


Mas eu não me sinto muito confortável sem entender a lógica por trás das entradas. Eu rolei meu caminho através de alguns gráficos M5 apenas para ver e ter uma idéia do que está acontecendo, e eu encontrei muitas situações em que eu não conseguia entender o que seu indicador de teste está fazendo, como por exemplo. exemplo aqui:


Você se importaria de postar o mq4 para que possamos dar uma olhada sob o capô?


Dê uma olhada sob o capô é possível AQUI.


Ótimo, muito obrigado! Você tem o mq4 para DFTrue também? Estou curioso para saber como as estatísticas são calculadas & # 8230;


Oi, tnx para o indicador. Por favor, me ajude & # 8211; Eu copio & # 8220; DeltaForce Indicator. ex4 & # 8221; e & # 8220; DFTrue. ex4 & # 8221; na pasta Indicator, então eu executo o modelo & # 8220; Indicador DeltaForce para BackTest. tpl & # 8221; no MetaTrader, mas o BackTest me mostra resultados muito pequenos, como 1-2 vitórias ou derrotas. Me ajude por favor, pode ser que eu cometa um erro em algum lugar & # 8230;


como esse indicador está funcionando para vocês? Onde está a interação para nos proteger?


Olá, você pode não fazer no indicador TFTrue contar estatísticas com a próxima barra após o indicador de sinal, e as estatísticas na vida real são muito mais baixas.


TENHA UM DELTAFORCE EA DEMASIADO?


Eu posso fazer isso por você.


Oi pessoal, eu fiz o teste em 1min com 2 min expires e o% está em 80s na maioria dos pares. Estará testando em demonstração e postará resultados. Isso parece muito intresting.


Qual é a taxa de ITM sobre isso? Como está sendo usado? Está repintando?


Tente se testar. Então todas as perguntas desaparecem e tudo ficará claro.


é uma indicação binária por indicador.


Este é um indicador muito bom, mas parece não funcionar em gráficos de 5 minutos. Ele aparece em todos os gráficos acima desse período de tempo, mas nada está aparecendo no gráfico de 5 minutos. Por favor, sugira o que posso fazer para corrigir esse erro.


qual é o seu problema.


Oi. Eu fiz o download do indicador, mas o coloquei com meus indicadores em mt4, mas ele não está aparecendo, deveria ser. O arquivo é RAR em vez de EX4. Qualquer ajuda com isso seria muito obrigado.


Oi eu não posso abrir o seu indicador na minha plataforma meta4 que é RAR FILE.


VOCÊ PODERIA FAZER EX4arquivo?


O (DeltaForce Indicator) repintar quando o sinal estiver sendo criado, agora ele NÃO irá repintar uma vez que o sinal tenha sido estabelecido e a próxima vela seja iniciada.


Então, com o que foi dito o (indicador DFTrue) não é preciso em tudo. porque está tomando a taxa do sucesso do sinal aberto… assim não calcula os sinais que desapareceram em cima da sua criação.


Este é apenas mais um "Santo Graal" # 8221; isso não é.


NÃO RESPONDA AO TEMPO.


Na minha opinião, isso é um santo graal, mas será ótimo se você pudesse personalizar o template do backtest. Existe uma diferença entre o sinal real e as possibilidades abertas no modelo de backtest. Real é colocado sinal no final das velas, mas o modo de backtest é calculado com o início da vela. Se você pudesse fazer alguns ajustes, esta seria a ferramenta perfeita para opções binárias:


1. No modelo de backtest, troque o início da opion no final das velas.


2. Quando o modelo do backtest for almoçado no gráfico M1, ajuste a expiração da opção para a vela de 5 minutos mais próxima, arredondada para 5 minutos & # 8211; ideal para 24option, pois o corretor fecha a opção HIGH / LOW somente a cada 5 minutos.


3. Possibilidade de estabelecer um tempo de backteste de quando a quando, por exemplo, das 9:30 às 20:30.


& # 8211; 24option oferecer pagamentos diferentes durante o dia e durante a noite.


4. Capacidade de definir o tempo backtestu, por exemplo, de 01/01/2015 até hoje.


Após essas modificações, poderei definir o portfólio ideal para opções binárias de negociação automatizada com o broker 24option.


Entre em contato comigo sobre a possibilidade de negociação automatizada deste ótimo indicador.

1 комментарий:

  1. Tudo graças ao Sr. Anderson Carl por me ajudar com meus lucros e tornar possível minha quinta retirada. Estou aqui para compartilhar uma incrível oportunidade de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, notifique o Sr. Anderson Carl agora no Whatsapp: +1(252)285-2093 Email: andersoncarlassettrade@gmail.com

    ОтветитьУдалить